1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Capital: Olhos azuis e vermelhos

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Capital: Olhos azuis e vermelhos


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


HoY
Como vão?
Desculpem a demora, mas aqui está!

Capítulo 62 - Capital: Olhos azuis e vermelhos


// Sans on//

Ver meu irmão morrer na minha frente...foi a coisa que me colocou de novo em uma maldita escuridão...maldito seja genocida...você vai pedir para queimar no inferno!

Eu estava perdido em pensamentos, e quando vi já estava na sala do Julgamento...os benefícios de teleportar...

Apesar de estar tudo embaçado...eu sabia que aquela era a sala dourada...aquila sensação que eu estava sentindo...eu só sentia quando estava ali..

Aquilo já tinha acontecido tantas vezes...mas ainda não me acostumei com isso...eu sei que tudo vai resetar... Por que continuo a me importar?

Papyrus...

Meu irmão...

Uma alma tão boa, transformada em pó...

Por motivos como esse...

Eu não posso mais deixar de me importar...

Senti uma determinação me invadir...afinal não sou um monstro comum não é mesmo? Olhei para o meu reflexo borrado no chão polido... Uma imagem embaçada, mas que dava pra ver claramente...meus olhos brilhavam em azul e vermelho.

Ao fundo do corredor pude ouvir passos...vozes...humanos...

Isso me faz querer...

Eliminar...todos...

* Você está cheio de DETERMINAÇÃO

Lancei dezenas de ossos na direção do barulho...hora de cortar a praga pela raiz.

Um dos ossos bateu contra a parede e um pilar...a força dele os destruíram, levantando uma nuvem de poeira...

Mais um barulho...o maldito escapou...lancei uma onda de ossos, e pude ver em meio a visão borrada, uma luz laranja e quente...

Assim como na guerra, a nuvem de poeira subiu...mas desta vez, não era a poeira dela...logo logo, seria a poeira dos humanos...

Mãe...Paps...vou vingar vocês...nenhum humano vai restar.

Preparei um gaster Blaster para atingir a primeira pessoa que aparecesse...mas ao invés disso...uma luz fraca começou a limpar minha visão...a única coisa que me trazia luz...Papyrus...ele estava bem a minha frente...como...?

Papyrus: Tá tudo bem Sans...eu tô aqui...- disse, mas sua voz era meio diferente...como se tivesse outra pessoa falando ao mesmo tempo que ele...naquele momento, todos meus ataques caíram...

Sans: O...que..? - falei sem entender o que estava acontecendo...a cada segundo, minha visão ia se tornando mais nítida...

Papyrus: Tá tudo bem...sou eu - disse se aproximando...foi quando minha visão se tornou completamente nítida...olhei para o chao, e meus olhos estavam apenas azuis...pude ver Alaska e seus amigos, além de Toriel...o que eu via como Papyrus, era sua alma, materializada na mão de Alaska...

Sans: Pa-papyrus...- me assustei ao ver sua alma, pensando que ela se partiria na minha frente...só de pensar nisso, perdi minhas forças e cai de joelhos...

Papyrus: Tá tudo bem...eles me salvaram...eles vão me concertar...- agora era só Papyrus quem falava diretamente a mim...foi só aí que pude perceber a bagunça que meu ódio criou...

Aly: Não foi sua culpa... Ódio puro é um sentimento perigoso...vem...levante-se..- disse com uma voz calma, me oferecendo a mão...e nela eu vi também a Papyrus, fazendo o mesmo movimento...

Pensar que o Paps quase se tornou poeira e que agora ele...

Não...

Não me importo...contando que ele esteja bem...eu não me importo...

//Sans off//

//Elena on//

Foi tudo tão rápido...que eu nem percebi...

Aly foi corajosa ao enfrenta-lo, mas sei que ela teve ajuda...

Sans parecia confuso...parecia não saber o que fazer ou o que fez...bem...não vou julga-lo...afinal, todos nós já provamos um pouquinho do que o ódio pode fazer.

Por sorte, todos estávamos bem...

Mais ao fundo pude ver Sans e Aly, e na mão dela, estava uma alma de monstro. Presumo que seja a de Paps...ela falou mais algo para ele, e logo depois, a "guardou" consigo, o lugar mais seguro...afinal, Aly quem mantinha a alma inteira...

Sans colocou a mão na cabeça, aparentemente sentindo um mal estar, quando Aly fez sinal para nos aproximarmos...

Toriel: o que foi isso..? - disse quando nos aproximamos

Sans: Eu não sei...- disse ainda desnorteado

Flowey: isso meus amigos, foi o poder do ódio...e podem ter certeza de que Gabriel estará pior...

Crock: qual foi Comediante...você vai me fazer perder o OLHO desse jeito.

Sans ficou quieto por um segundo, mas logo retrucou

Sans: he he, desculpa, estou me esforçando aqui, até os OSSOS

Toriel: ó céus...um dia vocês ainda aCABRAm comigo..!

.

.

.

.

.

Socorro...

Enfim, depois de mais alguns diálogos e pedidos de desculpas do Sans, continuamos o caminho para a sala do trono.

O Sans? Bem, ele teleportou pra algum lugar...disse que agora que ele "perdeu o controle", vai precisar de uma especialista...

Não entendi muito bem...mais beleza

Chagando a sala do trono, vimos um belo jardim de flores douradas...

Aly: Flowey....foi aqui que...

Flowey: Foi sim... Vamos lá..para a barreira...Toriel? - disse, falando para Toriel ir a frente

Toriel: Por aqui...

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Logo entraremos nas festas finais socorro!

Até o próximo!

WALUIIIGI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...