1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Bônus: Cada vez mais...

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Bônus: Cada vez mais...


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


HoY!
Entaaaun
Eu estou sentindo muuuito a falta do genocida nessa história -_-
Então aqui vai!

Capítulo 63 - Bônus: Cada vez mais...


//Gabriel On//

Estava andando pela capital... é incrível ver como tudo pode acontecer com apenas um pingo de desespero...

Nosso poder aumentava mais e mais... EXP..LV..GOLD.. cada poder, mais e mais forte...

Chara: Hehehe... é incrível...muitos chegaram ate mim, mas nenhum teve coragem de segui em frente...apenas você Gabriel - disse aparecendo

Gabriel: Não tenho medo de continuar.

Chara: claro que não...você é diferente... é forte...você faz por si mesmo, você é igual a mim... Sabe o que mais? Tenho certeza de que somos melhores do que aqueles idiotas que não tem coragem de fazer por si mesmo, e ficam vendo a merda acontecer...

Gabriel: covardia

Chara: exato...logo, atingiremos o absoluto...com esse poder, poderemos governar esse mundo, e passar para os próximos...consegue perceber nossa força?

Gabriel: sim...! Antes...custava para matar um monstro...- falei me aproximando de um monstro qualquer que estava no caminho - agora, basta um ataque *som de ataque* e a poeira voa...

Chara: com todo esse poder...poderei né tornar inteira de novo.. vou poder te ajudar...afinal também quero me divertir um pouco, huh?

Gabriel: Claro...todos merecemos um pouco de...diversão...- passei a mão na lâmina de minha faca, limpando toda a poeira...

Chara: voce...não vai parar no meio, não é queridinho...?

Gabriel: que tipo de pergunta é essa? Claro que não...se for pra começar...tem que ir até o fim...

Chara: bom...só não quero que dê uma de Frisk...o pacifista não era bom...não tinha coragem para o genocídio...

Gabriel: Essa Frisk...já fez essa rota - falei perguntando dos resets...sim, eu sabia deles, Chara me contou tudo.

Chara: Muitas vezes...mas sempre parava, e me deixava presa no "meio muro" de novo...dessa vez, preferiu fazer o neutro...ela foi embora deixando um pouco de poeira no jardim...aposto que voltaria mais tarde, e que apenas saiu para "tomar um ar"...mas vocês apareceram e tomaram o controle...estou muito feliz que dessa vez tenha sido você.

Gabriel: Nós vamos terminar com isso juntos, nós dois.

Chara: E como vão nossos pequenos ratinhos..?

Gabriel: ahahaha. Indo direto ao queijo... A cerca de espinhos funcionou...assim como disse...

Chara: perfeito...como são ingênuos...pensando que não estamos observando...

Gabriel: suas passagens secretas ajudam.

Chara: Poderíamos ter matado eles antes sabia?

Gabriel: Sim...mas eu quero ve-los chegar ao final, e no fim de tudo fracassar. Matar um por um e misturar a dor do fracasso deles com a dor de sua morte, e transfoma-los no maior poder que poderei pegar aqui...

Chara: este é pensamento de um verdadeiro genocida...- disse com um belo sorriso no rosto - nosso plano trará poder na certa!

Gabriel: Percebi isso lá no começo...com poder que temos... é impossível escapar...

Chara: Prestar atenção a cada detalhe...isso é muito importante...

Gabriel: então... E àquele Comediante? Disse que tinha dificuldades com ele?

Chara: aquela desgraça não é um monstro comum...passar dele sempre foi um problema para os outros...

Gabriel: os outros, não eu.

Charas: é...os outros... A diferença desta vez, é que nenhum deles alcançou um LV tão alto... não será difícil... Será apenas... diferentes dessa batalhas de dois segundos que temos aqui fora...agora...o que acha de mais alguns alvos? Afinal, precisamos de mais não é?

Gabriel: Sim...precisamos de mais...


Notas Finais


Aí está!
Como tinha dito, estou sentindo falta do personagem... mas para o que planejamos... Creio que não tenha muito jeito de colocar muitos capítulos sobre ele...

Bom, espero que tenham gostado
Até o próximo!

WALUIIGI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...