1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Barreira: A Decisão Parte 2

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Barreira: A Decisão Parte 2


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


HoY!

Eu quase
Fiz uma merda bem grande hj
Mas consegui consertar...

Só deixa eu avisar uma coisinha
Senta que lá vem história

Espero que gostem do cap!

Capítulo 66 - Barreira: A Decisão Parte 2


//Aly On//


Eu as comparei..o brilho de minha alma, era tão intenso quanto a alma dos outros, porém brilhava muito mais que a alma de Toriel


Aly: Mas é claro...como não percebi isso antes...- falei pra mim mesma - Acho que meu plano ainda está de pé...-falei me direcionando ao grupo...


Flowey: No que está pensando..?


Aly: Galera, prestem atenção...quando pesquisei mais sobre minha magia,  Tudo dizia que ela seria mais forte do que a de qualquer humano... Mas...ao observar nosso grupo...eu pude perceber o quanto estava errada...

Todas as informações que encontrei eram antigas, muuuito antigas e...antigamente até mesmo conversar com alguem longe era dficil...antigamente, voar era impossível! Mas olha o quanto a humanidade cresceu! Isso significa, que a magia humana tambem se desenvolveu...significa que, a magia que antes era dificil de ser encontrada, hoje em dia, pode aparecer pra qualquer um! Sem nem mesmo precisar de algum tipo de estudo!

Vocês compreendem? Quero dizer, voces nao acham muito estranho, nove humanos, completamente diferentes uns dos outros, que nunca se viram na vida, cair dentro de um buraco enorme, em uma montanha considerada alamaldiçoada, tudo isso em menos de 48 horas?

 Nós...todos nós estamos aqui por um motivo...por um destino! 

 Todos nós temos em nossas almas, essa magia, porém, ela se manifesta de maneiras diferentes, assim como cada humano é diferente um do outro...

Por eu ter parte da magia sendo ela pura, consigo puxar magia direto de minha alma, e utiliza-la, assim como os monstros. Já com vocês, é diferente...você precisam de um objeto que esteja ligado a vocês, assim como Gabriel utiliza a faca dele! Aqueles ataques de Gabriel, são magia de alma...seja quem for que esteja ajudando ele, sabia do poder de alma, e sabia que qualquer um de nós poderia utiliza-la...- eles precisavam ver...


 Me concentrei, e consegui puxar a alma de cada um deles pra fora...


Aly: Se vocês se concentrarem, poderão utilizar isso durante a batalha, o que vai poder ajuda-los...ao inves de eu pegar todo o poder de alma de vocês, pegarei apenas uma parcela...com a ajuda de Toriel, poderei atacar a barreira, mas como não será o poder suficiente, precisaremos de tempo...sei que vocês ficarão mais fracos, o que será um risco na batalha...mas com a magia de alma de cada um de vocês, indo direto cotra Gabriel...


Flowey: Eles poderão se proteger e atacar com esse poder...o que lhes dará uma chance maior durante a batalha...eles poderão conseguir o tempo necessario pra que a ajuda chegue, e para que quebremos a barreira...- completou, reconhecendo o que eu planejava...


Toriel: Eu...confesso que é bastante informação mas...é a melhor chance que temos...eu pensava em abrir a barreira depois de deter o genocida mas....


Crock: O risco de perder pode ser muito grande...- completou a frase de Toriel 


Elena:Ok...uma parte disso faz sentido mas...acredita mesmo que poderemos usar um poder que nem conhecemos?


Eles estavam em dúvida...dúvida perante si mesmos...assim como eu dúvidava do meu poder no inicio...mas eu tinha certeza de que essa seria a resposta...

Confirmei confiante da minha palavra...mas a dúvida permaneceu...eu tinha que mudar isso

Pensei se o que eu estava prestes a fazer seria correto...mas numa situação como estas...é preciso


Levantei meu braço direito na direção de Elena. O lobo azul ao meu lado correu em sua direção, pronto para um ataque fúria. Apesar de pegar Elena de surpresa, sua bravura não a permitiu recuar. Rapidamente ela puxou a espada, e cheia de bravura, enfrentou de frente o ataque.

Meu lobo azul foi envolto por um brilho laranja, e a espada de Elena fez a mesma coisa. Ela fez um ataque direto ao lobo, e o lobo passou por ela, sem lhe causar nenhum dano. Assim que isso ocorreu, eu parei o ataque...



Aly: O Poder da Bravura. Você ataca seus inimigos de frente! Você se concentrou na sua bravura, e isso permitiu que você modificasse o poder de alma que lhe atacava! Vêm? É disso que e falava! Gabriel se concentra no seu ódio, e ataca. Com o poder da bravura, você pode desviar e atacar! Entretando, acredito que um ataque de multiplas direções seja seu fraco na hora de se defender.


Elena: Senhor! Não me assusta desse jeito!


Aly: Desculpa...mas era necessário..como sua arma é uma espada, seus ataques serão aqueles cortes no ar que Gabriel faz...ou algo bem parecido..isso apenas você pode descobrir...


 Elena voltou a postura normal e olhou para a sua espada


*Você está cheio de Bravura


 A espada se envolveu novamente com uma aura laranja, e logo depois Elena fez um movimento com ela. O corte desenhado no ar avançou na direção da barreira, batendo e causando um pouco de poeira....um ataque que todos nós ja haviamos visto de perto...só que em outras circunstâncias...


Mercy: Wow...


Aly: Vou ajudar cada um de vocês a sentirem suas magias de alma


Flowey: Entretanto... apesar dos poderes de ataque serem muito fortes, acredito que essa batalha será mais de defesa...ninguem nunca havia chegado ao LV do Gabriel...


Mandy: Então esse é o plano...abrir a barreira pra abrigar os monstros que ainda estão desprotegidos, e parar Gabriel.


Flowey: Sim. Eu poderei, com uma ajudinha daquelas coisas peludas que são chamadas de temmies, guiar os monstros pra fora por passagens secretas...


Geno: Então vamos nessa...cada um de nós tem um objetivo que vai contribuir para o salvamento do Underground


Aly: E também da superficie...



A partir daí, fiz alguns teste (parecido com o que fiz com Elena), e consegui identificar o foco de cada um...



Aly: Didi, voce tem o maior poder de cura e defesa, tanto de ataques lançados de longe, quanto de perto. Você é parte muito importante do grupo, já que vão precisar muito dessa cura.

 

Maia com seu arco, deve atacar de longe. Sua determinação pode criar uma barreira de proteção. Defende ataques lançados de perto.


Elena com sua espada e sua bravura, voce ataca de frente, usando o poder de sua alma para ter ataques parecidos com o de gabriel.


Crock com sua espada e sua Lealdade, você pode atacar junto a Elena, usando sua alma para ganhar força e agilidade.


Mandy tem Perseverança e sua pulseira que usa para defesa e grande cura. Com sua personalidade, você pode criar estratégias para que os ataques sejam muito mais eficazes.


Mercy, com sua confiança tem poder de cura, defesa de ataques lançados de longe são seu maior foco.


Geno tem a Justiça, sua arma e seu pingente...o pingente serve para cura de vida, pois ele é especial pra você, e sua arma usa o ataque a distancia. - todos eles treinaram suas habilidades por mais um tempo, enquanto pedi para Flowey verificar se Gabriel estava a caminho... 




um tempo depois, Flowey voltou, avisando que havia visto Gabriel na capital, passando pela avenida principal, vindo na direção do castelo...


Aly: Estão prontos? - perguntei para o grupo, pedindo permissão para pegar parte do poder de alma de cada um... todos confirmaram...hora de começar


 Tirei de cada uma parte de seus poderes de alma, pouco menos da metade...pode parecer muito, mas sem isso, não conseguiriamos. Além disso, peguei parte de Aatrox e de Rack para ajudar, porém a de Rack eu peguei menos, ja que ele tinha um ódio aprisionado pra manter...


 Cada um dos poderes tomou uma forma


Paciencia: Lobo

Determinação: Puma

Perseverança: Raposa

Bondade: Guaxinim

Confiança: Arraia

Justiça: Aguia

Bravura: Tigre

Lealdade: Cervo


logo a verdadeira batalha começa...


Continua...



Notas Finais


Então galera, o que acharam?

Não sei se comentei mas..
eu tava muito em duvida de como estruturar toda a informação desses capitulos, mas acho que ficou bom


em minha defesa, antes que alguem fale algo, os animais que eu escolhi pra cada alma foi algo tipo, muito aleatório...
(Não me julguem, eu lembrei de Harry Potter)

até o proximo


WALUIIIGI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...