1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Sala do Julgamento: Essa batalha...acaba de começar...

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Sala do Julgamento: Essa batalha...acaba de começar...


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


HoY
Cheguei finalmente!
Espero que todos estejam cientes do que vem acontecendo...
Chega de papo e vamos começar!
Só uma coisa
Lembrem
Como todos estão na rota "pacifista", pensem neles com 20 de HP, assim como na rota pacifista do jogo
Entretanto, tenham em mente que a defesa de cada personagem é muito grande. Só pra vocês sentirem um pouco dá intensidade dos ataques.

Capítulo 69 - Sala do Julgamento: Essa batalha...acaba de começar...


//Narrador On//

Todos estavam posicionados em seus devidos lugares. Nenhum dos humanos ali, na sala do Julgamento podia deixar de sentir o efeito causado pela falta de poder da alma, mas era necessário.

Do outro lado da sala, Alaska e Toriel começavam a tentar cumprir com seus objetivos. Este, seria o final dá jornada dos nossos guerreiros.

Um grande estrondo pode ser ouvido na sala do Julgamento, vindo de dentro da sala da barreira. O trabalho para destruir a barreira começava...

Mandy, com suas habilidades de observação, pode colocar cada pessoa em um lugar estratégico, para que todos tivessem uma boa visão do inimigo.

Todos juntos, formavam um tipo de formação em "V"

Elena e Crock, estavam a frente, lado a lado.

Mais atrás, estavam Mercy, com seu poder de cura, e boa defesa, e Maia, com ataques lançados a distância, e defesa para ataque físicos. Estes deveriam cuidar dá cura dos dá linha de frente, além de cuidar um do outro.

Atrás destes, estavam Mandy, que cuidaria de cura, defesa e estratégia e Geno (que estava ao lado contrário de Maia), cuidando de ataques a distância, e cura.

Proximo aos pilares, estava Didi, já que desta posição, poderia zelar pela cura e defesa de boa parte do grupo.

O silêncio predominava entre todos eles...Todos prestando atenção a entrada dá sala.

-----------------------------------------------------------------

Já na entrada dos corredores que levavam a sala do Julgamento, Gabriel e Chara, ainda na sua forma "espírito", caminhavam tranquilamente em rumo a sua "diversão".

Chegando mais próximo dá sala, Gabriel pegou sua faca, e começou a arrasta-la pela parede do caminho em que passava, com o propósito de anunciar sua chegada.

Gabriel: Pronto para a maior diversão que teremos em toda nossa jornada, parceira?

Chara: Com toda certeza...- disse se escondendo nas sombras do local

Gabriel: Muito bem...Vamos ver do que esse grupo é capaz...

-----------------------------------------------------------------

Na sala do Julgamento, os barulhos vindos do corredor eram ouvidos com clareza...O inimigo anunciava sua chegada.

Crock: Preparem-se.

Elena: A verdadeira batalha começa.

A sala piscou, logo em seguida a alma de cada um deles apareceu....

Todos pegaram suas armas, e fortaleceram ao máximo seu poder de proteção e cura...

Mas ninguem.... Veio?

Foi quando ataques de corte foram lançados na direção do grupo. Felizmente, todos puderam ver a tempo de atacar e proteger. Tanto Elena quanto Crock usaram seu poder para encarar de frente os ataques, cortando-os antes que os atingissem.

Mercy conseguiu bloquear o ataque, tanto para si, quanto para Geno, que estava logo atrás dele.

Mandy deu um passo a frente, e protegeu Maia com um escudo dá cor de sua alma.

Assim que os ataques passaram, Maia e Geno carregaram suas armas, e atiraram com precisão na direção de onde vieram os ataque de ódio. Mas foi inútil, já que o inimigo não estava a vista

Então, um ataque inesperado surgiu atrás do grupo. Vinhas negras saíram do teto, e avançaram na direção do grupo. Mandy, foi a única que percebeu a tempo, para se proteger com um escudo.

Elena e Crock, que estavam mais afastados, puderam desviar com dificuldade, sendo ambos atingidos por algumas das vinhas, tirando de ambos 9 de HP.

Maia, Geno e Mercy entretanto, não tiveram a mesma sorte. Conseguiram escapar de dois ataques e foram atingidos por um, logo depois, Didi conseguiu proteger os três com um escudo. Didi acabou sentindo um pouco do impacto do ataque, tirando 4 de HP

Mandy: Que merda foi isso? Vocês estão bem? - disse, assim que o ataque simplesmente desapareceu no ar.

Geno: Sim....

Didi: É...Ainda estamos vivos...- disseram ainda sentindo um pouco do impacto do ataque anterior

Didi sentiu dentro de sua alma que podia ajudar seus amigos

* Você está cheio de Bondade!

Didi: Galera! Movam-se e peguem o máximo que puderem! - Didi espalhou "ataques" na cor verde esmeralda, no formato do que pareciam pequenos gatos de olhos grandes com...Asas?

Cada um do grupo tocou em um desses ataques, e se sentiram revigorados. Didi havia conseguido curar seus amigos...

Foi quando risadas ecoaram pela sala...Tando de um homem, quando de uma mulher...

O grupo tentou procurar de onde de originavam aqueles ecos, voltando para suas posições anteriores.

Gabriel: Que divertido! Eles não morreram com apenas um ataque! - disse aparecendo no início dá sala, ainda dando pequenas risadas do grupo

Elena: acha mesmo isso divertido Pisicopata?

Gabriel: Quê?! Não... A diversão apenas começou...O que acharam do meu novo ataque?! Ele é sorrateiro...De Grande força...Elena, Crock e Didi...Vocês com certeza sentiram isso...

Crock: O que acha desse ataque? - Crock desenhou cortes no ar, e os lançou em uma boa velocidade.

Gabriel fez um movimento com sua faca, é uma parede de espinhos se ergueu a sua frente. O ataque fez com que os espinhos fossem rachados, mas nenhum se quebrou. Gabriel mais uma vez, riu

Gabriel: OK...Vocês parecem oponentes dignos...

Gabriel balançou a faca, e avançou contra o grupo. Elena e Crock não hesitaram em fazer o mesmo.

O teto acima do resto do grupo se rachou, é dessas rachaduras, saíram as vinhas negras de Gabriel, desta vez, o grupo conseguiu perceber a tempo para desviar.

Gabriel e Elena chocaram suas armas no meio do corredor. Gabriel teve força a mais, e conseguiu afastar o ataque de Elena, bloqueando logo depois a espada de Crock.

Elena e Crock atacavam em conjunto, mas por terem uma força a menos na batalha (por conta de Aly estar usando parte de seus poderes de alma), Gabriel conseguiu desviar e bloquear os ataques com facilidade.

Logo depois, ele lançou rapidamente um ataque de corte, que atingiu os oponentes, os lançando para próximo do resto do grupo, tirando pouco mais metade do HP.

Enquanto isso, Mandy, Mercy e Didi criaram escudos que os protegeram dos ataques das vinhas, e logo, Mandy deu a ideia de bloquearem os ataques, para que Maia e Geno se afastassem, e tentassem costar o mal pela raiz. E assim o fizeram. Maia e Geno se afastaram, sendo protegidos pelos escudos dos amigos, e já estando meio afastados, lançaram flechas e balas banhadas em Determinação e Justiça, que atingiram a raiz das vinhas, próximo ao teto, fazendo com que todas caíssem sem vida, e desaparecessem.

Logo que não era mais preciso o escudo, Mercy lançou ataques no formato de esferas na direção de Mandy, Maia e Geno, e Didi lançou na direção de Elena e Crock para que ambos curassem boa parte dá vida do grupo.

Já recompostos, o grupo teve uma grande surpresa ao ouvir uma voz feminina nunca ouvida antes...

????: Qual é parceiro...Não vai me deixar brincar também?...

Gabriel abriu um sorriso, e de sua alma, metade do poder do ódio (que não fez falta nenhuma) saiu, dando forma a mais uma pessoa que apenas ele conhecia...

?????: Saudações....eu, sou Chara, o demônio que vem quando chamam o nome...- Chara soltou uma risada - e essa batalha...Acaba de começar....


Continua....


Notas Finais


É isso aí galera!
Espero que tenho gostado
Eu n tenho certeza do que tá acontecendo com o Pudim, mas eu vou tentar continuar por aqui até que as coisas se resolvam...
Alguns dos próximos capítulos (acho que a maioria deles), estarão em uma terceira pessoa, já que assim é mais fácil de escrever uma batalha Ok?
Desculpa se tiver algum erro, eu espero que não.
Dito isso...até o próximo então!



WALUIIGI
(pra que acabar com o costume?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...