1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Sala do Julgamento: Na onda de Calafrios

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Sala do Julgamento: Na onda de Calafrios


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


HoY!
Chegay com um novo capitulo!
Esse capítulo passou pela minha verificação direto!
Significa que eu adorei!
Espero que tbm gostem!

Capítulo 72 - Sala do Julgamento: Na onda de Calafrios


//Narrador On//

Na sala do Julgamento, uma onda que calafrios atingiu os humanos, assim que aquela..."coisa" surgiu...Eles tinham certeza de que foi ela quem ajudou Gabriel lá nas ruínas...

Já de volta as posições originais, todos prestavam atenção a cada movimento de Chara e Gabriel.

Gabriel movimentou sua faca, e lançou ataques de corte dá direção de cada um deles, ao mesmo tempo que Chara fincava sua faca no chão.

A bravura de Elena junto com a lealdade de Crock, permitiram que eles e Didi fossem protegidos. Enquanto isso, os outros quatro desviaram com um pouco de dificuldade.

Foi quando Chara segurou sua faca com mais força. O chão abaixo deles começou a ter um brilho estranho...

Chara: Vamos ver se sobrevivem ao meu inferno especial..!

Um ataque meio vaporizado, quente como lava saiu das fendas do chão. Didi, Mandy e Geno uniram forças para proteger os outros e a si mesmos.

O escudo criado pelos três, suportou o início mais quente do ataque, mas logo ele foi quebrado, e o ataque atingiu principalmente os três.

Didi ficou com as queimaduras mais sérias. O ataque reduziu o HP do mesmo para 11, e dos outros dois, para 14.

Mercy pode ajudar Mandy e Geno, mas não totalmente.

Chara: Olha só... Interessante

Chara lançou um ataque de ramos negros que cercou Elena e Crock, que tiveram de usar suas armas para se proteger.

Maia rapidamente procurou ajudar os dois.

Enquanto isso, Didi se sentiu muito fraco para ajudar a si mesmo.

Gabriel e Chara avançaram para um ataque físico.

Gabriel ficou em Maia e Mercy, e Chara para Mandy e Geno.

Gabriel lançou ataques rápidos, que por duas vezes, atingiram de raspão os oponentes, tirando-lhes 2 de HP cada ataque. Ele alternou entre ataques físicos, e ataques de espinhos. Maia e Mercy foram obrigados a se ajudar, para prestar atenção no chão e no oponente.

Os ramos que cercavam Elena e Crock continuaram a crescer depois de cada corte...Se quisessem parar aquilo, teriam que ser rápidos.

Crock pediu a Elena que tentasse cortar o máximo que pudesse de uma só vez. Ambos fizeram isso. Depois daqueles cortes, eles tinham alguns segundos para reagir. Crock então deu um impulso a Elena, e a mesma saltou alto para cortar os ramos pela raiz. Infelizmente, isso resultou em Crock sendo atingido por um dos ramos, após dar o apoio para Elena. Crock foi lançado para a parede, e sua espada voou pra fora de suas mãos.

Depois de cortadas próximo a raiz, os ramos sumiram.

Enquanto isso, Chara se mostrava uma oponente experiente para Mandy e Geno.

Geno usou sua arma dá melhor maneira que podia, felizmente, Mandy pode protege-lo com seus escudos.

Gabriel lançou ataques de corte seguidos, que atingiram Maia e Mercy, e foram lançados para longe. Logo após isso, sem piedade, levantou sua faca, e espinhos negros foram vorazes na direção de Didi. O mesmo puxou um escudo para se proteger como podia.

Os espinhos desviaram do escudo, e rodearam Didi. Todos ao mesmo tempo, atacaram o menino por todos os lados.

Assim que o atingiram, e permaneceram no mesmo lugar por longos segundos, se dissiparam, deixando Didi com inúmeros cortes rasos e profundos, restando lhe apenas 3 de HP

Gabriel sorriu...Em sua mente, já estava na hora de eliminar um deles...

Ele fez questão de ir de encontro a Didi para atacar-lhe com um golpe.

Esse era o fim dá batalha pra Didi..?

Não...Sua compaixão...Sua bondade não o deixava morrer...

Foi quando, um pequeno Guaxinim verde entrou pela sala e rodeou Didi.

Didi, sentindo a força do seu poder de alma, pode lançar um escudo parecido com os ataques de corte de Gabriel. Pela distância mínima entre Didi e o genocida, o impacto do escudo, afastou o genocida longe o bastante.

Foi então é o Guaxinim sumiu na porta para a sala do trono. Aly havia mandado reforços para Didi.

Didi rapidamente conseguiu se cura para mais dá metade do HP, causando um pequeno..."desconforto" ao genocida

Didi: A distração matou o homem...

Um tiro de justiça atingiu o genocida em cheio, o que deveria ter lhe causado um bom dano...

Deveria...

Gabriel: HP 184/188

----------------------------------------------------------

Na sala da barreira, Toriel trabalhava na proteção dá sala. A perfeita distração para Flowey contar seu segredo pra Aly.

Flowey lhe contou sobre sua vida passada, e sobre o menino cabra que ainda estava preso dentro de um corpo de flor. Uma ideia interessante correu a cabeça de Aly, algo que poderia dar certo....

Aly: Preciso que faça algo pra mim...- Aly se aproximou do menino flor, e lhe fez o pedido, para que Toriel não escutasse.

Flowey: Hey...! Tenha mais pensamentos positivos...

Aly: Sabe que isso vai acontecer...

Flowey: Ainda temos chance.

Aly: Uma mínima... Olhe...- disse apontando prós poderes de alma. O brilho de todos eles oscilavam para um brilho menor, e voltavam ao normal - os poderes estão ligados a eles...cada dano que recebem...Os poderes sentem...Se eles ficarem fracos e...Bem, tudo afeta os poderes, e sem os poderes, não poderemos fazer nada com a barreira...Preciso que faça isso Flowey

Flowey: eu entendi as entrelinhas que você colocou...Pena que muitos não vão entender

Aly: o que quer dizer

Flowey: nada, não se preocupe, eu farei isso...

Quando derrepente, a alma guaxinim oscilou de uma maneira que por um momento, perdeu quase seu brilho total, além de não voltar ao normal

Toriel: O que está havendo minha criança?! - disse voltando com a proteção já terminada

Flowey: não me diga que...

Aly: Didi está com problemas! Nao, todos precisamos dele! Rápido Flowey, me ajuda a fazer um pequeno túnel até a sala do trono!

Flowey e Aly usaram suas raízes, é uma saída pequena para a sala do trono foi criada. Ao comando de Aly, o poder da Bondade foi ao resgate...

Aly: Por favor chegue a tempo...

Continua


Notas Finais


Quantas emoções...
Seguinte galera, quero dizer algo sobre o HP do Gabriel
Como ele já tinha LV 20 quando caiu no subsolo, eu apenas dobrei esse número
(Na rota genocida no jogo, temos 92 ou 94 de HP, o que eu fiz foi dobrar o número e o LV)
Mais eu vou ficando por aqui, e até o próximo!



WALUIIGI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...