1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois De Frisk (interativa) >
  3. Elena: Sede De Sangue

História Undertale Depois De Frisk (interativa) - Elena: Sede De Sangue


Escrita por: PudimJoyce e Mastermega

Notas do Autor


aqui está e tem participaçao especial

Capítulo 9 - Elena: Sede De Sangue


//Elena ON//

Eu sou Elena (aqui deveria estar a história da ficha dela mas estou com preguiça e ia ficar muito longo)eu estava andando na rua do Centro da cidade quando acho uma pessoa de certa forma estranha, ele estava com sorriso bizarro no rosto.

Elena: Ei por que está sorrindo? - pergunto seriamente - está sorriso é bizarro.

?????: O porque não é da sua conta - antes que possa responder ele tampa minha boca e me puxa para um beco escuro - olha eu sei você já matou alguém não é?

Elena: Como você sabe? - ele estava me olhando sério.

?????: Você percebeu meu pequeno sorriso, eu acabei de matar um cão, então presumi que você é uma assasina também, mas fique sabendo de contar para alguém que eu mato pessoas,eu andei te observando e eu vou matar todos os seus poucos amigos - ele sabia muitas coisas sobre mim - quero que você faça um favorzinho pra mim ouvi dizer que tem um lugar chamado "Monte Ebott" eu e você vamos lá matar todos os monstros, talvez você consiga sangue o suficiente para reviver seu irmão.

Elena: Me ganhou com a ultima frase.

CONTINUA


Notas Finais


gostaram


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...