1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Depois do fim (Pacifista) >
  3. Capítulo: O recomeço!

História Undertale Depois do fim (Pacifista) - Capítulo: O recomeço!


Escrita por: GamerTale

Notas do Autor


MUITO BOM MANO!

Capítulo 1 - Capítulo: O recomeço!


Fanfic / Fanfiction Undertale Depois do fim (Pacifista) - Capítulo: O recomeço!

Toriel: Então essa é a superfície...Ela é muito linda...mais nos vamos precisar de casas e eu acho que só a sua casa não vai dar pra todos nós minha criança...

Frisk: ...Tem rasão...Já sei me sigam (Frisk e seu bairro construíram várias casas para eles porque os humanos veem agora que os monstros não são mais ruins...)

Frisk: Gostaram?

Toriel: Aposto que todos gostaram mais então Sans quer dar uma palavrinha lá em casa?...

Sans: V...V...Vamos?

Toriel: Vamos

Sans: Então o que era quer me mostrar suas novas piadas?

Toriel: Não...eu...O que vamos fazer com as almas?...

Sans: 0-0... wow não tinha pensado nisso...Bom agente pode...

Toriel: eu eu acho que isso não vai dar certo...

Sans: ... [CONTINUA...]


Notas Finais


Cara me desculpem ficou meio curto e se ficou ruim não se preocupem eu vou fazer essa série ficar melhor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...