História Undertale do Humor (HUMORTALE) - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Doggo, Flowey, Frisk, Gerson, Greater Dog, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, Vulkin, W. D. Gaster
Tags Alternativo, Comedia, Engraçado, Fireboltvioleta, Humor, Paródias, Serie, Subterrâneo, Undertale, Universo, Zoeira
Exibições 174
Palavras 1.207
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Self Inserction, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 16 - Omega Aayrine, Extração e... LASCOU. DE NOVO.


Fanfic / Fanfiction Undertale do Humor (HUMORTALE) - Capítulo 16 - Omega Aayrine, Extração e... LASCOU. DE NOVO.

 

ASRIEL: (esfregando os olhos) B-Bia? Mas.. Como...?

OMEGA AAYRINE: (dá de ombros, vendo as mãos de dedos afiados, resmungando num tom de voz ecoante) ah... tá de boas. Não é tão ruim quanto parece (bate as asas, que fazem uma ventania tão forte que Smyle sai voando do colo de Alphys e vai parar na cabeça de Papyrus)

PAPYRUS: ei! (tira a bebê de seu crânio, enquanto Mettaton racha de rir) quem disse que você pode voar, pequena?

ASGORE: (massageando a cabeça, encarando assustada a carneira alada e seu crânio assustador flutuante) ok... alguém precisa extrair as almas da Bia agora. A máquina extratora de DT está aqui no castelo, Alphys?

ALPHYS: s-sim, está (pisca) mas você sabe que é uma reversão perigosa, não é?

ASRIEL: ah, e precisa? (todo mundo o olha com choque) quer dizer, agora? Bem, ela não ficou tão mal assim... (segura um sorrisinho) até ficou uma gata.

SANS: ela não é uma gata (funga, enquanto Omega Aayrine sorri, lisonjeada) ELA É A POHA DE UMA OVELHA COM CHIFRES!

OMEGA AAYRINE: (olha com os olhos negros para Sans) cala a boca, Sans.

SANS: (apavorado com a cara medonha de Omega Aayrine) já calei.

ASRIEL: (zangado) obrigado por me salvar, Bia (olha feio pra Sans) eu sei como e ter gente tirando uma com tua cara quanto está na forma Omega. Carai (mesmunga) meus olhos ficam negros, eu ganho uns rasgões pretos na minha cara... eu fico com chifrão... eu fico com a roupa da mamãe... e tem gente que pergunta se eu uso vestido. POHA! TÁ DE ZOEIRA? NÃO É VESTIDO! VAI FALAR QUE TO DE VESTIDO NA 'TA QUE PARIU! NUNCA OUVIRAM FALAR EM TŨNICA?

TODO MUNDO: (risos)

OMEGA AAYRINE: (não sabe se fica comovida ou se dá risada como os demais) ok, ok. Já entendi, senpai. Obrigada (ajoelha no jardim, e dá um beijinho no topo da cabeça de Asriel) hum... Pelo menos, agora sou mais alta que você!

CHARA: mais alta? Tu tá parecendo o Groot versão Undertale!

SMYLE: (abre e fecha as mãos para Omega Aayrine) caneia! Caneia! Que tolu!

Omega Aayrine arregala os olhos, surpresa. Alphys e Undyne se entreolham, preocupadas, mas assentem para Papyrus, que da a bebê nos braços de Bia. Todos parecem morrer de fofura, ainda mais por que Smyle é do exato tamanho da mão da carneira.

OMEGA AAYRINE: (rindo, vendo Smyle chupando o dedinho, em cima de seu braço) olha isso, cara. Um peteleco e eu já daria um hit total nela. Se eu soprar nessa bebê, ela racha (faz coceguinhas na barriga dela com o indicador)

MUFFET: tá legal... a cena é fofinha e tals, mas Undyne tem razão. Temos que fazer ela voltar ao normal. Até por que Asriel não vai querer casar com ela desse jeito (dá risadinha maliciosa) e nem passar a lua de mel.

Asriel e Omega Aayrine coram, enquanto o restante racha o bico.

ALPHYS: (suspiro) ok. Vamos tirar essas almas de você, Bia. Bora.

OMEGA AAYRINE: só um segundinho, Alphys! (tira um celular de uma das asas) bora tirar uma selfie de mim divando com todo mundo antes da reversão!

Todos se reúnem ao redor de Omega Aayrine, que faz o celular flutuar na frente da galera, configurando- para tirar uma foto. Apesar dos braços serem compridos o bastante, Bia prefere cercar todo mundo com suas seis asas coloridas, dando um efeito e tanto no cenário.

PAPYRUS: (fazendo todos rirem) digam "espaguete"!

TODO MUNDO: ESPAGUETE!

O celular dispara o flash, e tira a foto da turma toda.

TORIEL: ah, deia eu ver! Deixa eu ver! (se acotovela com os outros pra ver a foto)

UNDYNE: (aborrecida) ah, que merda. Saí de olho fechado...


 

UMA MUSICA TEMA DE "TEM SHOP" DEPOIS...


 

ALPHYS: (com Omega Aayrine se encolhendo dentro da máquina de DT) ih, acho que suas asas direitas vão ficar pra fora. Tá tudo bem aí?

OMEGA AAYRINE: tô de boas. Pode ligar (bocejo)

ALPHYS: ok (aperta alguns botoes, nervosa) você pode sentir uma cosquinha. Ou uma pontada fraca. Ou uma pontada forte. Ou uma dor de parto.

OMEGA AAYRINE: o que??

ALPHYS: m-mas vai passar. Eu acho. Quer dizer... você é o primeiro caso de extração de almas desse universo. T-tenta relaxar. Vai acabar logo.

Bia guincha, tensa, mas não diz nada, enquanto Alphys fecha a tampa do extrator de DT em cima dela. Omega Aayrine encolhe as asas, que entram dentro da máquina.

OMEGA AAYRINE: (tensa) pode ligar!

Alphys liga a máquina, quue começa a gemer e esfumaçar. Alguns metros longe, todos se esbarram na entrada da sala, tentando ver o que vai acontecer com Bia. Porém,d entro da máquina, enquanto as almas são extraídas, Omega Aayrine começa a aouvir vozinhas assustadas.

ALMA AZUL CLARO: epa... calma... que está acontecendo?

ALMA LARANJA: urg... acho que vou passar mal.

ALMA AZUL: AHHHHHH!

ALMA ROXA: ta legal. Tô ficando fula. O que tá havendo?

ALMA VERDE: gente... ela.. A gente... será que essa menina tá bem?

ALMA AMARELA: onde estamos?

ALMA BRANCA: uau, cara. Que coisa surreal!

OMEGA AAYRINE: (atônita) quem são vocês?

TODAS AS ALMAS: somos as almas, ué.

ALMA BRANCA: essa máquina vai extrair nossas almas de você. Aí vamos poder ficar corpóreos, assim que tudo terminar. Tu não vai ser mais Omega, mas ainda poderá virar monstro sempre que quiser... cara, isso vai ser maneiro!

ALMA VERDE: e como você sabe disso?

ALMA BRANCA: sou atemporal e multiversa, colega. Vai saber por que em breve.

Por fim, depois de mais alguns minutos, a máquina de DT finalmente é desligada, e Alphys a reabre, ansiosa, tossindo um pouco com a fumaça que sai do objeto. Quando Bia sai do aparelho, porém, a surpresa e geral - não por que ela desce de lá completamente bem e humana outra vez, e sim por que sai acompanhada por mais sete crianças - que, apesar de tudo, parecem mais fantasmas corpóreos que outra coisa.

MONSTER KID: (falando como se ele também não fosse um anão, enquanto Asriel corre pra abraçar Bia) mas... o que são essas pessoinhas?

ALMA AZUL CLARO: (uma menininha de tiara e vestidinho) sou a Paciência.

ALMA LARANJA: (um menino com roubas de Rambo) Bravura!

ALMA AZUL: (uma menina bailarina) sou a Integridade.

ALMA ROXA: (uma nerd de óculos de fundo de garrafa) Perseverança.

ALMA VERDE: (um moleque com frigideira) sou Bondade.

ALMA AMARELA: (garotinho com chapéu de cowboy) Justiça.

ALMA BRANCA: (uma menina com camiseta cheia de brilhinhos) e eu (da uma risadinha sapeca) sou a Zoeira.

AUTORA: (sacudindo a cabeça com geral) pera. A ZOEIRA AGORA É UMA PESSOA?

TODO MUNDO: (facepalm) fundeu.

UNDYNE: (revirando os olhos) ai, gente. Depois a gente resolve isso (abraça Bia e Asriel, cada um em um braço) vamos juntar esses pombinhos logo, antes que mais alguma desgraça aconteça!

Todos assentem entre si, concordando – exceto Zoeira, que atira um enorme PHODASSE no ar, sobe na tampa da maquina de DT e começa a comer uma maçã, fazendo cosplay de Sans e cagando pro mundo.

ALMAS, EXCETO ZOEIRA: vamos ajudar!

FRISK: beleza, galera! Bora arrumar esse casamento!

TODO MUNDO: EEEEEEEEEEEEEE!

Papyrus dá uma risadinha, balançando a cabeça, e joga alguns de seus enormes ossos na tela, fazendo tudo sumir num banner enorme escrito "CARA LEGAL", que desaparece em seguida.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...