1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale-Genocide >
  3. Capítulo Único

História Undertale-Genocide - Capítulo Único


Escrita por: M_Napstablook

Notas do Autor


*Uh... Ok... Essa historia pode ser meio sem sentido... MAS DEEM UMA CHANCE, TÁ?
*Essa historia pode conter... Feels... (ou não :p)
*É só isso! FIQUEM COM A ONE-SHOT!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Undertale-Genocide - Capítulo Único

   “O único som que se ouvia agora era do “sangue” pingando de minha faca.”

   “EU o ouvi virando pó”

   “EU estava paralisada... isso realmente ocorreu? ”

   “EU estava ofegante por causa da minha recente batalha”

  “... Hun...”

  “EU não estava bem!

“...”

“E a culpa é somente... MINHA...”

   A faca caiu no chão da grande sala. Agora eu estava de joelhos...

—Ha... há... hahaha... —Eu estava rindo como uma verdadeira psicopata. Isso... É como um lema que eu sempre carrego... “Não confie em NINGUÉM, nem em VOCÊ MESMO, você nunca sabe quando sua mente pode te trair” —HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

   Eu estava rindo... Mas não estava achando engraçado... Eu estava chorando... Mas não havia me machucado...

— “Eu deveria ver o rei agora!” — Eu olhava pro além, dizendo essas palavras com um grande sorriso assustador, COMO ALGÉM QUE QUERIA VER MAIS SOFRIMENTO... Mas meus olhos diziam o contrario... Eu continuava a rir... Involuntariamente... Eu não queria avançar, apesar de dizer essas palavras eu não queria ir! Eu queria ficar ali até o momento em que fosse a MINHA VEZ de virar pó... Eu não queria ver aquilo novamente... Ver Asgore sendo morto por Flowey, vendo Flowey sendo morto por... Mim...?Chara... ? Hun... Do que isso importa? Essa já era a terceira vez... A TERCEIRA VEZ QUE EU ESTAVA FAZENDO ISSO! A TERCEIRA VEZ QUE EU MATAVA TORIEL, PAPYRUS, UNDYNE... Mas essa doeu mais... Por saber que eu não posso mais voltar! “Uma nova rota seria mai recomendável” ? Huhuhu... Eu conheço o plano dela! Eu sei o que ela pretende!

...

   Eu não posso mais... Eu não tenho mais forças... Eu não quero mais ver e ver a mesma cena. Mas... Os meus sentimentos não importam... Afinal eu não me importei com o sentimento dos outros quando comecei com isso não é? Eu mereço... Ela vai conseguir o que quer...

   Os botões “Reset” e “Continue” apareceram na minha frente

*...

*...

*...

*Suspiro* Resetar...

   Eu apareci na cama de flores “YAY MAIS UM DIA EPICO EM QUE TEREI QUE FAZER O BEM!” É assim que devo pensar Chara? Eu passei por Flowey, Toriel e Napstablook. Eu não esboçava nenhuma reação apenas olhava fixamente para o nada com uma expressão seria. Eu não falava... Eu não comia... Eu quase nem me mexia... Passei por Sans, passei por Papyrus... Passei por Undyne... Alphys... Muffet.. .Mettaton...

...Asgore...

“Superfície! Uhuu! Todos alegres e contentes”

...

...Isso não vai durar muito...

   Enquanto todos olhavam o Sol, Sans olhava pra mim discretamente... Ele sabia... Ele... Se... Lembrava... Ela sabe por que estou assim...Ele sabia que esse não é o meu jeito... Ele sabe o que esta por vir...

—Hey! Kiddo!

—...— Não respondi

—Você quer fal-

—Não... — Falei com uma voz calma... mas bem ameaçadora. Ele estava prestes a colocar a mão no meu ombro quando o imterrompi... Então... Ele apenas recuou...

  Conseguimos paz entre monstros e humanos... hun... “Paz”... Você já sabe... Eu não preciso falar nada.

   O GRANDE DIA CHEGOU! O dia do “lazer” Esse seria o dia em que todos os amigos iriam se reunir para um piquenique... Vai ser... In te re... “susprio” Quem estou querendo enganar? Eu tenho sentimentos! É claro que eu ligo! É obvio que estou desesperada! Mas o que posso fazer?

...

   Ótimo... Estou rindo de novo...

...

   “12:00” Estamos todos aqui... Felizes... Bem... Felizes... Eu senti Chara dominando meu corpo... Eu apaguei... quando voltei ao normal... Eu segurava uma faca com as duas mãos... E apenas o pó dos meus amigos... Eu estava ofegante... Devia ter sido uma batalha intensa...

   Todos olhavam pra mim assustados, e eu não saia da posição que me encontrei... De repente tudo a minha volta começou a brilhar e sumir no ar... Ela resetou... Ela queria de novo... Huhuhu... Lá vamos nós outra vez...


Notas Finais


*E é por isso meus amigos... que eu n coloco historias na visão do personagem! (fica muito brisado)
*Eu estava pensando em continuação, mas... Nah... To com preguiça. (e tbm isso nem merecia uma continuação msm)
*Fic principal: https://spiritfanfics.com/historia/not-over-yet-neutral-ending-sans-x-frisk-6410700


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...