História Undertale: Heart of Gold - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Doggo, Flowey, Frisk, Gerson, Greater Dog, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne, Vulkin, W. D. Gaster
Tags Aftertale, Alphys, Asgore, Babybones, Birdtale, Dancetale, Dreamtale, Echotale, Errortale, Flowerfell, Frans, Frisk, Genocideswap, Horrortale, Ink!sans, Inktale, Metatton, Monster Kid, Outertale, Papyrus, Pokétale, Sans, Storyshift, Swapfell, Toriel, Trainertale, Underfell, Underfresh, Underlust, Undersong, Underswap, Undyne
Exibições 28
Palavras 1.215
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


*capa montada por.... *tambores* EEEUUU!! *W*
estou tão feliz!!!
SAI DOS 11 E FUI PROS 12 ONTEEEM
mais pera ai, você tinha 11 e escreve fic de 18

sim meus caros leitos/leitoras, tinha 11 e escrevo fic de 18!! don't juged me!!!

bem, avisinho importante!!
eu estou pensando em fazer um especial, não me perguntem que especial será, mais só sei que trarei um shipp que eu AMO muito... não tanto como chariel/ashara ou frans/sansrisk, mais é meu 3 shipp favorito

*tambores novamente*

quem pensou em Paper jam X fresh acertou *joga confeti*

bem, aqui estou eu trazendo um capitulo normalmente normal...
SQN!!!!

avisinho:
as vezes não vou dar conta de postar rapidamente, por problemas pessoas, e principalmente pelo meu pai
mais oque teu pai tem haver
bem, minha mãe e meu pai trabalham em um bar, então normalmente meu pai e minha mãe bebem, mais meu pai estrapola os limites e acaba ficando bebado, domingo mesmo fiquei acordada até as 04:00 da manhã cuidando da belezura (pai), acordando ele e mandando ele dormir, o problema é que a cerveja ta em primeiro lugar que sua saude (o trigiceris... não sei escrever... dele deve estar no ceu agora de tão alto)

bora ver em que dimensão eles vão agora!!!

kissus com L.O.V.E e até a proxima!!

Capítulo 7 - In underswap (re-postado)


Fanfic / Fanfiction Undertale: Heart of Gold - Capítulo 7 - In underswap (re-postado)

*capitulo anterior!!*

“Frisk, Sans e papyrus, sabendo que salvaram alguém em perigo, isso os enche de DETERMINAÇÃO

*capitulo atual*

 

—...— eles se olharam e começaram a correr pelas ruinas, até chegarem a casa de toriel e encontrarem a mesma vazia.

— vem, eu sei pra onde tem que ir — Frisk pulou e se sentou no corrimão, escorregando logo em seguida escada abaixo, eles apenas a seguiram, ela abriu o grande portão e saíram das ruinas.

— QUE LUGAR MACABRO — papyrus olhava para o clima gélido e macabro que ali continha

— sim, underfell é assim mesmo

Andaram mais um pouco e encontraram um outro esqueleto falando com kitsune, ela mantinha uma expressão assustada em seu rosto, morrendo de medo. O esqueleto levantou a mão em direção a ela, como um cumprimento, ela recusou segurar na mão dele. Chegaram mais perto e escutaram a conversa.

— vamos la gracinha, não seja mal educada — eles estendeu um pouco mais a mão, Sans olhou diretamente para a mão do esqueleto, arregalando os olhos em seguida.

Havia um botão de choque em sua mão.

(ps: leiam as notas finais, estarei recomendando fanfics ótimas!!)

Sans se assustou e apontou para o botão, Frisk e papyrus se entreolharam assustados. Kitsune estendeu a mão ainda receiosa em apertar, até que é envolvida por uma magia azul, a levando para perto de seus amigos.

—.... — ela não disse nada

— hora, tinha que chegar alguém para estragar a diversão, venha comigo  garota, vamos nos divertir muito — o esqueleto deu uma risada e se virou para frente, dando uma visão de quem seria, ele usava um casaco preto com uma blusa vermelha por baixo, bermuda preta com duas listras amarelas e um tênis vermelho, além de ter um dente de ouro — vocês devem estar se perguntando quem eu sou, sou fell Sans, mais podem me chamar apenas de fell.

— ninguém queria saber disso — Sans atira um osso contra ele, que desvia facilmente.

— ora, está querendo brigar?? Pois bem, se você perder, a hibrida e a humana ficam comigo, se você ganhar, continua com elas e eu não irei mais me intrometer.

(recomendo colocarem a musica “Wolf in Sheep’s Clothing”)

Fell jogou 5 ossos em direção a Sans, que desviou de todos, menos de um que acertou seu braço, dois passaram direto, sendo o principal alvo, Frisk e kitsune, que se assustaram e fecharam os olhos para que não sentisse dor.

Mais não foi isso que aconteceu

Sans entrou na frente de Frisk, criando uma parede de ossos em frente a ela, impedindo de a acertar, enquanto papyrus fez o mesmo que Sans, na frente de kitsune, que abraçou o irmão mais velho, chorando.

“parece estar com medo”

Ela se soltou e suspirou, logo limpando suas lagrimas com as mangas da blusa, logo soltando um sorriso sadiaco para o esqueleto, atirando ossos em frente dele, ossos pequenos com pouco dano.

— haha, só tem isso?? — fileiras de ossos saíram do chão, fazendo kitsune se assustar, puxar papyrus e teleportar para frente de fell, até que papyrus joga ossos que atravessam o crânio do esqueleto, que cai demasiado atordoado pelo dano.

Sans andou até ele e disse:

— e tooooomaaa essa— e atirou um gaster blaster em cima do mesmo, até virar poeira.

— ESTÁ TODO MUNDO BEM?? — papyrus pergunta

— sim — eles disseram

— esse cara foi...

— Sans....

— OSSO DURO, hehe.

— .... — kitsune e papyrus ficaram com a cara da Frisk (-_-) e fingiram que não ouviram isso.

— eu desisto da minha vida depois disso — ela andou até a ponta do penhasco e quase se jogou

Quase

Sans a envolveu com sua magia e a colocou de volta onde estava.

— de jeito nenhum, deu um trabalho pra te salvar e agora você vai se matar?? Nem a pau — kitsune olhou pra ele com aquela carinha (7u7) — a não, não começa.

— nem a pau Sans?? Você ta querendo Sans?? — ela começou a rir, até que Frisk entendeu a “piada” e ambas começaram a gargalhar, enquanto Sans a olhava com raiva

— muito engraça...

— SANS!!!! Oque está fazendo ai moscando?? Você sabe que o chefe vai brigar com a gente se nos encontrar parados, que roupas são essas e... oh, uma humana!!! — apareceu uma garota, ela era igual kitsune, mais em uma versão mais macabra, ela usava um casaco vermelho-sangue com um capuz preto, blusa preta com algo que representava (ou eram) manchas de sangue, calça preta com um cinto roxo escuro, botas de cano médio vermelhas com duas listras amarelas rodando a bota, além de seus olhos terem um fundo mais macabro, suas “pupilas” são vermelhas, seus cabelos eram pretos com as pontas loiras, diferente da kitsune normal - que tinha cabelos loiros alaranjados – e ela usava uma coleira rosa choque  com diamantes azuis — bom trabalho, e ainda uma raposa de presente!! O nosso chefe vai ficar maravilhado — apenas ai eles repararam que kitsune se destransformou. ela pega kitsune no colo e tenta puxar Frisk pelo braço, mais Sans a impede.

— desculpa mais, essas não estão disponíveis — logo algo os puxou para outro lugar/dimensão.

— ok, onde estamos?? — kitsune voltou ao normal.

— ..... underswap — Sans olha para o lugar e do nada os olhos de kitsune começam a brilhar — oque foi agora??

— s-Sans... você ta muito... FOFINHO!!!

— ah?? — ele olhou seu reflexo na agua e deu um pulo para tras — o-oque aconteceu comigo?? — Frisk olhou para ele, com os olhos brilhando, sorrindo e corada.

Ele estava mais lindo que o normal.

Ele estava com uma camisa cinza, calça preta, botas de cano alto azul, um tipo de bandana azul onde atrás havia um laço, luvas azuis e seus olhos também azuis com uma estrela preta em cada um deles.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH — um grito foi ecoado, eles olharam para trás...

Chara estava ali.

— i-isso está certo mesmo? e-era pra eu estar assim??

sem resposta.

— ok, ok, calma, viramos os monstros de underswap, mantenham a calma!!!

— você não parece muito calma maninha.

— EU ESTOU TOTALMENTE CALMA!! — ela gritou desesperada, estava bem assustada pra um monstro/hibrido com poderes.

— ACHO QUE EU NÃO GOSTEI DO MEU VISUAL — papyrus estava com um casaco igual o do Sans, só que laranja e fechado, bermuda marrom e tênis laranja. — E VOCÊS TAMBÉM MUDARAM, HUMANOS!!

— ham?? — Frisk estava com a roupa de chara e kitsune estava com um vestido branco com estrelas douradas e azuis, na ponta tinha uma listra dourada, sandalhas douradas e cabelos exatamente na cor laranjas, além de seus olhos estarem amarelos puxados para laranja também.

— err... era pra mim ser assim?? — elas olharam para a bota, onde era pra estar flowey.

Ele não estava ali

— f-flowey?? — ela olhou diretamente para o buraco da bota, aonde um temmie pulou de dentro da bota e ficou na cabeça dela.

— acho que agora é, temmie!! Bem, estamos cheios de...

— SANS, NÃO POR FAVOR

— detemmienação

—..... eu vou ali me matar e já volto — ela andou até a ponte e ameaçou a se jogar, mas papyrus a segurou pelo braço e sussurrou.

— não vale a pena.

— bem, agora vamos ver oque vai vir pela frente.

— acho melhor ficarmos aqui parados até sermos transportados para outra dimensão — kitsune olhou pra ele e olhou para Frisk sorrindo. — você não vai fazer isso, vai?? — ela assentiu, sorrindo.

— EU.... ME RECUSO!!!!! (quem entendeu a referencia??)

Ela imitou Frisk quando batalhou com asriel

*resumo da batalha*

*mais se recusou

*fim de resumo*


Notas Finais


recomendação de fanfics:

Play Date (undertale)

InkTale: Coração de Artista (inktale)

Frisk em UnderSwap (underswap)

Give Me a Chance (undertale)

A Historia em BirdTale (birdtale)

UnderFell - FloweyFell (underfell e floweyfell)

The Determination To Live (underfell)

A Luxuria Me Percorre (underlust)

Apartamento 604 (humantale)

FusionTale (undertale e humantale)

Somenthing Entirely New (undertale)

Antinomia - Undertale (undertale)

Amnesia (sob edição) (undertale)

Flores Para o Rei (undertale)

Frisk em UnderSwap (underswap)

Curse Of Love - UnderTale (undertale)

UnderTale - Cicatrizes da Alma (undertale e humantale)

InkTale - Coração de Tinta (inktale)

BirdTale - Uma Historia de Assas (birdtale)

Reset The Mercy (undertale)

Tortured Love (undertale)

Close to You (undertale)

Jammy I Love You (undertale, inktale, errortale e freshtale)

só isso mesmo

aviso: o especial "fresh x paper jam" já está sendo produzido, e será talvez de 2000 ou 3000 palavras. espero que gostem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...