1. Spirit Fanfics >
  2. #Undertale# *interativa* >
  3. Como eu sou o sans e o bill ao mesmo tempo??

História #Undertale# *interativa* - Como eu sou o sans e o bill ao mesmo tempo??


Escrita por: bill_sans

Capítulo 1 - Como eu sou o sans e o bill ao mesmo tempo??


Fanfic / Fanfiction #Undertale# *interativa* - Como eu sou o sans e o bill ao mesmo tempo??

E o seguinte, eu lindo sans estava de boas no grylbis, quando eu ouvi ums barulhos muito loko, fui ver oq era ( claro q me teletransportando naum so loko) era um portal, tava todo mundo ao redor dele, undyne, asriel, monsterkid TODO MUNDO mas eu, retardado como sempre, fui dar uma de heroi e... pois é. .. ENTREI NELE (respirada funda)


Quando entrei nele, eu tava num lugar estranho tinha muitos humanos, serio muitos, foi ai que eu percebi que eu estava no sub solo, conheci 2 crianças, mabel e diper pines, eles me disseram que tinha um cara triângulo com 1 olho só perseguido, eles então eu fui dar uma de heroi d novo e me fud* ele era forte, mas eu era , então ele desistiu, disse que se agnt juntase as forças seriamos o ser MAIS PODEROSODO UNIVERSO e eu aceitei , abri um portal para o subterrâneo e fiquei la.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...