1. Spirit Fanfics >
  2. Novos colegas, a Jornada continua. Interativa >
  3. Ciúmes

História Novos colegas, a Jornada continua. Interativa - Ciúmes


Escrita por: Pepis_

Notas do Autor


Awnanwaenswnnanwwn w
Aqua
Awekfeme

Capítulo 6 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction Novos colegas, a Jornada continua. Interativa - Ciúmes

POV Paulo

Eu estava olhando Kamilly passar, como sempre, por trás de um pinheiro próximo à Snowdin. Ela vinha de direção das ruínas, e parecia descontente. Eu comecei a ficar triste pois sua expressão trazia um pesar de irritada, até notar outra pessoa andando atrás dela. Parecia ser humana também, mas tinha uma cauda. Era uma híbrida? Quase desatei a rir.

Coitada! Não vai sobreviver por um dia. Uma pena.

Comecei a seguí-las, mas não consegui por mais muito tempo, pois logo entraram nas cavernas, e eu tinha muito medo de encontrar a Undyne por lá. Resolvi voltar para a vila encontrar Ana e João, mas coisas estranhas estavam acontecendo. Vi um monstro desconhecido sair da casa dos esqueletos e notei que não seria um dia comum, realmente.

Minha curiosidade incessante me fez acompanhar de longe o percurso do monstro. Acho que era uma fada, talvez. Foi em direção às Ruínas. Eu pensei em avisar Toriel, mas minha curiosidade em saber o que iria acontecer era maior. Ela abriu as grandes portas, que desde a chegada da linda Kamilly não se mantiveram mais fechadas, pois ela precisava passar para dar atenção aos outros monstros.

Claro que nunca para mim. Tudo bem que eu nunca fui falar com ela, e que eu me escondia quando ela me cumprimentava… Mas isso são só detalhes. Fico extremamente irritado quando ela dá mais atenção aos esqueletos do que para mim. Um dia, estava lhe seguindo e Undyne me encontrou. Ela me ameaçou dizendo que se ficasse “stalkeando” a Kamilly eu ia me ver com ela. Isso foi um total desaforo. Eu só prezo pela segurança dela, pois sou uma pessoa cautelosa. Esse é meu método de proteção. Oh, acabei monologando e esqueci da fada. Tenho que segui-la.

Ela entrou pelos portões das Ruínas, e antes que a idiota fechasse a porta, pois provavelmente não sabia que Kamilly iria voltar, prendi o grande portão com minha pata. Por sorte, ela não notou. Minha pata começou a doer com a pressão, mas eu segui. Chegando na casa, percebi que Toriel havia saído. Talvez fora comprar algo. A fada começou a explorar a casa, enquanto eu armava um plano para prendê-la para ganhar o coração de Kamilly. Resolvi que iria trancá-la num quarto para ela não fugir, mas logo me passou pela cabeça que ela deve ter magia. Resolvi ler sua mente para saber o que ela queria.

Parei um pouco.

Tentei de novo, incrédulo.

Novamente.

Ela queria “a Humana”

Ela queria a Kamilly.

E sua determinação para conseguí-la quase superava meu desejo pelo amor dela.

Mas eu não ia deixar em vão.

Eu era fiel à ela

Eu ia lutar por ela.


Notas Finais


AQUIE mais um :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...