1. Spirit Fanfics >
  2. Novos colegas, a Jornada continua. Interativa >
  3. Mudanças

História Novos colegas, a Jornada continua. Interativa - Mudanças


Escrita por: Pepis_

Notas do Autor


Adoron quando vou postar e o celular começa a travar, sua amiga pede pra vc fazer o trabalho dela, o prédio do lado começa a tocar um funk no máximo, sua mãe entra no quarto a cada 5 minutos e o fone para de funcionar.

Resumindo: desculpa a demora ;-; @ Atenção @:
Se seu personagem não apareceu ainda, é pq eu to preparando o cenário da sua aparição. Não dá pra encaixar tantos personagens na primeira cena (sim, isso é a primeira cena).
Obrigada pelo apoio :3
Boa leitura :D

Capítulo 7 - Mudanças


Fanfic / Fanfiction Novos colegas, a Jornada continua. Interativa - Mudanças

POV L.Prás

Estava andando cautelosamente sobre o corredor, já tinha passado pelo quarto de solteiro da casa, então me dirigi ao último cômodo ainda não procurado. Abri devagar a porta e com uma brecha de luz passando dentro da penumbra do quarto, pude visualizar por alguns instantes minha presa de cabelos cor de rosa, mas antes que pudesse agir, algo me puxou com muita força para trás, tapando minha boca enquanto tentava me segurar.

-Hmhf!!

-Cale-se. Você não vai machucar Kamilly.

Eu desesperadamente me rebatia para soltar-me daquele monstro de pelos negros. Ele me puxava do corredor para o hall enquanto eu batia minhas asas para em vão tentar atordoá-lo. Usei meu encolhimento e comecei a correr em direção às escadas, enquanto o idiota ficava ali com cara de tonto. Ri baixinho enquanto corria, mas parece que havia feito besteira. O monstro me ouviu e saltou em minha direção, com as garras à mostra. A porta se abriu.

.  .  .

-Huh?!

Um monstro que parecia uma cabra havia entrado.

Usei a sua interrupção como forma de escape, já que o monstro se assustou com sua entrada, mas infelizmente ele conseguiu me agarrar e me prendeu entre suas patas.

Desisto.

POV Kamilly

Droga! Não acredito que vou ter que levar essa híbrida até Asgore, mesmo ela falando para mãe que não era necessário, Tori insistiu em me colocar como “guia” dela. Cada vez que ela tenta conversar sobre algo comigo eu me assusto e fico arrepiada. Justo um cachorro? Não podia ser híbrida de gato? Drogaaa! Pelo menos a Fifi está aqui para me fazer companhia… não, ela tá dormindo. Aaaaaaahhh!!

Estávamos andando por Snowdin, e já havíamos encontrado o Papyrus pelo caminho. Eles se cumprimentaram e tiveram uma longa conversa, enquanto eu acariciava a Fifi, ainda acordada. Após ficarem um tempão relembrando seu passado, nos despedimos e fomos em direção à Waterfall, enquanto ele seguiu à cabana ao lado de sua casa.

Ainda não havíamos encontrado Sans, então seguimos em direção à casa de Undyne. Durante o percurso, ela sugeriu para pararmos para descansar. Hesitei por um momento, mas realmente estava cansada, e não havia dormido desde que tínhamos encontrado as duas garotas. Resolvemos parar ao lado de uma cachoeira, onde o ar era puro e úmido, e o som da água invadindo o abismo ecoava pelas Echo Flowers ali presentes. Nós sentamos no chão e ficamos por alguns minutos quietas apenas sentindo a paz do momento. Há muito tempo que não parava para observar a beleza do subsolo, sair um pouco da rotina. Depois de um tempo, ela quebrou o silêncio. Já não me assustei com sua interrupção.

-Senti falta disso.

-Haha, posso dizer que eu também, apesar de sempre passar por aqui.

-Toriel me disse que você conseguiu se tornar amiga de todos. Foi difícil?

-Nem me lembro muito bem, faz uns 4 anos. Menti - Mas acho que não deve ter sido muito, afinal são todos muitos gentis.

-Hah, você é incrível.

-O-Oi?

Digo, você foi determinada a ganhar sem violência. Você conseguiu conquistar seus corações… sem tomar suas almas.

Eu gelei. Isso era mentira. Eu já havia matado eles. Todos. Quase todos. Eu já havia cometido meus pecados, e, apesar de nenhum deles lembrar disso, eu prometi que iria pagar por minhas ações. Então me esforcei para ser uma pessoa de boa índole, o que ainda tento ser...

-Ei, você tá bem?

-Huh?

Notei que havia boiado em pensamentos e voltei a conversar com Mie. Me arrependi de ter ignorado e tratado ela com tanto desprezo. Ela é uma pessoa legal, e bem animada até. Conseguiu me tirar umas boas risadas. Afinal, minha vida estava mudando.

Ficamos conversando tanto que acabei adormecendo em seu ombro, com o som da água corrente ao fundo. Dormi como um bebê.

Após um tempo, acordamos e seguimos caminho.


Notas Finais


Bom gente, vou postar um desenho q fiz para esse cap quando ele ficar pronto. Obg pelo apoio ^-^

Besos :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...