1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale : o caminho para o genocídio >
  3. Asriel

História Undertale : o caminho para o genocídio - Asriel


Escrita por: EU_anonimo

Capítulo 4 - Asriel


Fanfic / Fanfiction Undertale : o caminho para o genocídio - Asriel


Flowey(on)

Estavamos em frente a Sans , Frisk esta cheia de determinação , já eu estou com um plano maravilhoso.

Plano = roubar uma alma artificial e as 6 almas humanas.

Não é o plano perfeito mais com sorte irei conseguir .

Quebra tempo...

Sans estava cansado e quase dormindo e eu e Frisk estávamos com 20 de vida.

-desista... eu já desisti- sans disse olhando para mim é para Frisk ,ele começa a dormir.

Frisk da um golpe e Sans desvia.

-hehe ...-eu dou um golpe e ele morre - eh... essa foi boa floridinha , eu vou para o Gribbly's agora -ele vira po.

Nos fomos até o jardim do Castelo a Frisk me deixou no chão, eu fui até a sala das almas absorvi a alma artificial e logo após eu absorvi as almas humanas.

Flowey(off)                                                    Asriel(on)

-Hum bem melhor - eu falo com confiança.

Vou até Frisk ela está em frente ao pó que deveria ser meu pai , ela me olha.

-Asriel ! - ela fica surpresa - Hum você está pelado- eu percebi agora que estou sem roupa.

- Hum - eu me aproximo dela e a pego no colo , vou até a "masmorra".

-hey Asriel me solt...- eu a interrompo com um tapa.

-cale a maldita boca- eu coloco correntes em suas mãos.

Próximo capítulo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...