1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale : o caminho para o genocídio >
  3. Final

História Undertale : o caminho para o genocídio - Final


Escrita por: EU_anonimo

Capítulo 5 - Final


Asriel(on)

-Frisk você sabe porque eu irei fazer isso? - eu olho para ela .

-Asriel me solta! - ela se debate.

-creio que não -eu começo a tirar a roupa dela , eu consigo sentir o coração dela -bom agora vai ficar divertido- eu tiro a calcinha dela .

-Asriel pare se não eu vo...- eu a interrompo com um tapa em sua boca.

Eu penetro meu membro e retiro fazendo esses movimentos sem parar.

-Ei pare... isso dói muito ... Hum... e muito grande -eu sinto que ela está prestes a gemer.

Eu começo a bater nela , em sua boca , bunda e seios... Ela começou a morder os lábios , eu tiro meu membro de dentro dela e a coloco de joelhos .

-coloque na boca - eu seguro meu membro e o coloco em sua frente.

Ela abre a boca e eu o enfio ,  ela começa a chupar e lamber meu membro por 2 minutos .

-Chega - eu falo olhando para ela , ela para e me olha.

-pronto e ...- eu tiro as correntes e a coloco no meu colo -Asriel não faça oque você está prestes a fazer.

- Hum você acha que você está no controle? -eu penetro novamente só que mais rápido.

Eu começo a penetrar ela com força a fazendo gemer um pouco , ela goza , eu lambo seu pescoço descendo até seu peito  começo a chupar ,  lamber e morder até que .

-Haa- eu dou um gemido e gozo dentro dela. 

-haam-ela solta um gemido alto.

-Não pense que isso mudará o jeito que te trato OK -eu dou uma risada e dou um beijo nela foi demorado.

-OK Meu dono - ela passa a mão pelo meu gozo e lambe .

- me chame como quiser - eu coloco ela no chão.

5 anos depois 

Frisk(on)

-Quem é o monstrinho da mamãe - brinco com o Arial - e você.

Este mundo ficou bem melhor Asriel virou rei e eu Rainha [mais pra uma mascote ou brinquedo sexual] , nos tivemos Arial nosso filho e agora Monstros e Humanos servem a um só líder e caso não servirem eles morrerão, foi difícil mais agora todos vivem em "paz" sem conflitos ,guerra ,etc.

-Hey Frisk eu acho que preciso descansar e você é a melhor nisso -ele tira o Arial do quarto e o coloca no berço.

-Oh certo Dono -eu pisco e abro minhas pernas.

...


Notas Finais


Anonimo-Obrigado por lerem nos agradecemos muito.
Anônima- huhu pode vir a ter uma segunda temporada e terceira para explicar a infância de Frisk e Asriel.

!!!Obrigado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...