1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale: O cavaleiro das nove pétalas >
  3. Uma vida fria - Introdução

História Undertale: O cavaleiro das nove pétalas - Uma vida fria - Introdução


Escrita por: CastorPreto404

Notas do Autor


Olá, essa é minha primeira fanfic, desejo trazer um ótimo conteúdo com ela, espero que os leitores desta fanfic gostem do que eu produzir aqui, espero alcançar bons resultados e caso não alcançar é bom lembrar que com o fracasso vem o sucesso, e isso é um assunto presente na fanfic, espero que gostem.

Capítulo 1 - Uma vida fria - Introdução


Fanfic / Fanfiction Undertale: O cavaleiro das nove pétalas - Uma vida fria - Introdução

3 dias até a guerra: Tudo começou numa noite com ventos densos e frios, névoas cinzas pelo ar, minha visão avistou um garoto com perfil de um fracassado, trancado no quarto desenhando em papeis velhos, logo o dia começou a clarear, e o garoto sumiu da minha visão, eu o encontrei apanhando na escola, eu sentia que precisava observar este garoto, eu via algo a mais nele, mais do que alguém que desistiu de viver, ele comia seu sanduíche com a tristeza exposta em seu rosto, oque mais me surpreendia era o fato de ninguém querer lhe ajudar, horas depois voltando a sua casa ele viu outro garoto sendo ameaçado por dois jovens, mas ele sabia que não poderia ajudar, e que só apanharia junto ao garoto, então inconformado consigo mesmo, voltou a sua casa e se enfiou em sua blusa peluda.

2 dias até a guerra: O garoto levanta de sua cama para mais um dia que mais parecia uma tortura física e emocional constante. ele recebe a notícia de que sua mãe morreu, ela estava com uma séria doença, a única coisa que os médicos disseram foi que tudo estava agitado, e não foi possível fazer nada para ajudá-la, totalmente acabado, o garoto pega uma navalha e escreve seu próprio nome em seus braços com sangue "Samuel", ele tinha 3 amigos que mal podiam se ver, seu apelido intimo era Sam, 1 de seus amigos mandou uma carta para lhe consolar, mas outro amigo de Sam também morreu por falta de disposição dos hospitais, Sam vai até a escola e acaba sofrendo da violência de seus colegas novamente, e mais uma vês seu mundo se torna vazio.

1 dia até a guerra: Já são 3:00 da tarde, Sam ficou dormindo para esquecer os problemas, e acabou não indo até a escola, logo ele acorda assustado pois teve um pesadelo horrível envolvendo seus pais, vivendo sozinho e sem dinheiro, ele começa a ouvir as noticias para passar o tempo já q seus amigos se afastaram, a primeira noticia que ouve é que os militares estão se preparando para algo e os civis estão agitados, Sam então vai até as ruas com seu dinheiro restante para comprar comida, ele vê fumaça, civis correndo para todo lado e militares pelas ruas, ele começa a se esqueirar nos cantos para não ser visto, Sam queria entender oque estava acontecendo em sua cidade que era dividida com os monstros, enquanto andava pela fumaça ele esbarra em um monstro por acidente, o mesmo olha para Sam com um olhar de desespero e medo e logo foge do local com tanta pressa, com mais curiosidade em sua mente, ele continua a se esqueirar para obter informações, oque seus olhos virão foi de roer o coração de qualquer um, um monstro ajoelhado segurando seu filho, pedindo por piedade, os militares não pouparam a vida do monstro e do bebê, ambos foram mortos sem nenhum sentimento dos soldados, Sam então preocupado vira para trás com pressa e da de cara com um militar, q o pega no ombro e manda ele entrar na casa e ficar em segurança, a guerra começou.


Notas Finais


Este é só o primeiro capítulo. logo trarei o segundo, como o inicio, ele ficou mais tranquilo e sem muita ação, prometo que o segundo ficara bem mais cheio de conteúdo e ação, Obrigado a todos que lerem este capitulo e aos que gostarem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...