1. Spirit Fanfics >
  2. |undertale| porque eu me apaixonei por ela? >
  3. Escola

História |undertale| porque eu me apaixonei por ela? - Escola


Escrita por: EU_anonimo

Capítulo 6 - Escola


Asriel(on)

Eu tinha acabado de acordar já se tinha passado umas 10 semanas desde que eu sai da casa da minha mãe e a escola e hoje e teria que ver a mãe ,  Chara e a Frisk denovo, e eu estou com tanta raiva da Chara que eu podia...

-azzy acorda filhão - meu pai estava ao meu lado - hoje tem aula.

-Howdy pai , já vou - falo com sorriso no rosto.

-estarei te esperando lá em baixo filho.

Eu coloco a roupa e desso até a sala de jantar tomo meu café , me despeço e vou até o carro e começo a pegar no sono.

¤Sonho de Asriel¤

-Asriel nos somos a mesma pessoa se esqueceu eu ainda estou aí - flowey estava na minha frente.

-Não eu não sou um assassino você não pode ser eu ... eu não sou assim - falo quase chorando.

-lógico que é mais não sabe ainda - ela se aprofunda na terra e vai embora.

¤Sonho do Asriel fim¤

Chara(on)

Eu estáva indo para a escola quando vejo o carro do meu pai com o Asriel dentro.

Quebra tempo . . . 

Eu chego na escola e vejo o asriel conversando com o Monster Kid , a Fuku fire e o sans . 

A Frisk estava animada por vê-lo novamente.

-Asriel aqui - ela sai correndo e salta em sima do Asriel -yey Asriel.

-oi Frisk . . . e Chara - ele olha para mim com uma cara sem emoção.

- e aí Azzy como...

- Chara não me chama de Azzy porfavor , eu tenho que ir - ele vai embora o sans e o Monster Kid vão com ele já a Fuku fire me olha com um olhar de ódio após isso ela sai.

O sinal da aula tocou e todos nós fomos para a sala .

Quebra tempo . . . 

Eu estáva indo para casa com a Frisk estava chovendo quando passou o carro do pai com o Asriel dentro denovo ele para é abre o vidro de trás.

- ei vocês querem uma carona - Asriel pergunta abrindo a porta do carro.

Nos entramos rápidamente e fomos para a casa do pai.

-Esta chovendo muito vocês não querem ficar só ligue para a mãe de vocês - o pai Asgore falou dando seu celular.

Eu liguei pra mãe então nós pegamos umas roupas nos trocamos e fomos dormir no quarto do Asriel.

Próximo capítulo 


Notas Finais


Pronto tá aí


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...