1. Spirit Fanfics >
  2. |undertale| porque eu me apaixonei por ela? >
  3. Uma noite

História |undertale| porque eu me apaixonei por ela? - Uma noite


Escrita por: EU_anonimo

Notas do Autor


.

Capítulo 9 - Uma noite


Chara (on)

Ela debruçou-se  em mim e me dá um beijo rápido terminado em um fiu de saliva , eu lambo a bico do peito dela ela geme baixo.

-aaahh- ela me olha e coloca as mãos dentro da minha bermuda após ela abre o zipper e aperta minha intimidade com os dois dedos.

-hey Frisk va com calma -eu falo com sorriso no rosto - eu acho que já estou pronta ! 

Eu a coloco deitada na cama e abro a  suas pernas eu coloco os dedos dentro de sua intimidade com força eu fico tirando e colocando os dedos , até que me vem uma pergunta . 

-Frisk espere você é virgem?

-chara sem perguntas so me foda.

-Frisk responde!

-sim chara...

-bom saber que eu sou a primeira a tocar neste teu corpinho - eu sorriu e começo a lamber sua barriga chegando a intimidade , eu a lambo até ela gozar ela tem um orgasmo.

-aaaaaaahhhhhhhh Chara!!

-já que pena eu ainda nem comecei -olho com um olhar malicioso .

Eu pego a mão dela e começo a enfiar em minha intimidade várias vezes , ela começa a chupar minha intimidade até que eu gozo tudo em sua boca.

-bom agora sim acabou -ela me beija e nos deitamos ali mesmo.

Próximo capítulo 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...