1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale- rota Genocídio >
  3. Dois novos amigos estranhos.

História Undertale- rota Genocídio - Dois novos amigos estranhos.


Escrita por: Carlos-Arantes

Notas do Autor


Segundo capítulo da Rota- Genocida espero que gostem.

Capítulo 2 - Dois novos amigos estranhos.


Fanfic / Fanfiction Undertale- rota Genocídio - Dois novos amigos estranhos.

   -Após ter matado Toriel-

Chara-@#%*Sorriso psicopata@#%*Isso foi tão bom hehehe.

Frisk-Me sinto terrível por ter feito isso mais,é melhor eu esquecer e continuar em frente.

         -Um tempo depois-

   -Chegando em Snowdin-

Frisk-(tremendo de frio)Nossa que frio que esta nessa floresta.

.?-Ei menina,o que está fazendo aqui sózinha? Aqui tem vários monstros e a chance de você morrer é muito alta,especialmente por mim, hehehe.

                                                     Frisk-Só andando por ai,mais relaxa por que qual quer um que mexer comigo@#%*sorriso-psicopata@#%*Vai morrer!.

.?-...Hehehe...você chegou a me assustar menina,meu nome é sans e eu moro por aqui,e estava de vigia no caso de algum humano entrar aqui,mais relaxa só meu irmão Papyrus pensa em capturar humanos nesta pequena vila.

Frisk-Você pode me levar até o outro lado da vila?

Sans-Claro pirralha,mais antes,eu vou te apresentar para meu irmão papyrus.

Frisk-...Claro.

  -Chegando na casa de sans-

   (Batendo na porta) Tock Tock.

Papyrus-Quem é?

Sans-Sou eu papyrus o Sans,abre a porta.

Sans-Frisk relaxa eu não vou deixar ele te capturar nem nada,ja que ele só pensa em capturar humanos.

Frisk-Ok,acho que vou gostar dele.

Papyrus-Oi sans tudo be....HUMANOOOOOO!!!

Sans-Fica queto Papyrus fala baixo se não alguem vai ouvir,essa é a Frisk eu a conheci na entrada para vila.

Papyrus-Sans mais eu preciso captura-la e entregar para a Undyne,para eu entrar para guarda-real.

Sans-Mais ela é gente boa,ela só quer ir para a saída da vila do outro lado,Papyrus você pode levar ela para mim enquanto vou no bar comer um lanche com ketshup?

Papyrus-Sim...Sans...(resmungando).

     -Chegando lá....

Papyrus-Então...como você veio parar aqui? 

Frisk-Eu não me lembro muito bem,só lembro que cai de um buraco alto.

Papyrus-Hum...estranho,mais então já que Sans não está aqui...

Frisk-...

Papyrus-Eu te desafio humano,se ganhar eu te deixo sair daqui e continuar seu caminho,e se perder vou te prender e entregar você para a Undyne para eu entrar para guarda real.(Falando confiante)

Frisk-Ok mais @#%*Sorriso Psicopata Você vai se arrepender de ter me desafiado @#%*.

Papyrus-Ok humano então vamos começar hehehe. (falando confiante)

  -Frisk pegou sua faca e em apenas um  golpe...arrancou a cabeça de Papyrus!

Papyrus-Eu acredito em você Frisk.

-Papyrus após perder a cabeça, desapareceu virando fumaça-

Frisk- Chara@#%*Sorriso Psicopata@#%* isso é tão bom hahaha!

Pensamento de Frisk-Chara-hahaha! Aos poucos você Frisk vai se transformando em mim!

Frisk-Nossa meu deus o que eu fiz? Preciso parar com isso agora,Papyrus ja foi a segunda pessoa que eu amava e acabei matando.(chorando) 

Frisk-Mais mesmo fazendo essas coisas sinto que preciso continuar meu caminho,e mesmo ficando triste, eu ate fico feliz tambem na hora que mato alguém.

Frisk-Mais acho que vou continuar minha rota,e tentar me acostumar com ela.

Pensamento de Frisk-Chara-Sim Frisk continue sua rota e aos poucos se transformará em mim -Risada Psicopata-Hahaha hahaha!.

Frisk-Lv.4








Notas Finais


Espero q tenham gostado,estou demorando para postar novos capítulos mais,haverá muito mais capítulos da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...