História Undertale: Sans vc gosta dela!!! - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Doggo, Flowey, Frisk, Gerson, Greater Dog, Grillby, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, Vulkin, W. D. Gaster
Tags Ação, Metatton, Romance, Suspense
Exibições 40
Palavras 681
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Mistério, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpa demora (não sei se isso demoro muito mas! MAS!!! EU VOLTEI!)
boa leitura😘😘

Capítulo 5 - Quem ele pensa que é! So pq tem pele!


Fanfic / Fanfiction Undertale: Sans vc gosta dela!!! - Capítulo 5 - Quem ele pensa que é! So pq tem pele!

Bom hj eu acordei arrumei o meu casaco e desci as escadas e fui ver oq o Papyrus estava fazendo:

Sans: oi Papyrus oq vc ta fazen..... OQ ACONTECEU AQUI PAPYRUS!!!

Papyrus: BEM EU ACHEI UNS MONSTROS E UNS BICHINHOS NA RUA E TROUXE ELES PARA CÁ...

Sans: aaaaaaaaaa!!! Papyrus quando eu voltar eu quero ver tudo isso limpo! Ouviu se não eu te chamo de "preguiçoso" até no meio da rua!

Papyrus: VC NÃO FARIA ISSO!

Sans: sim eu faria!

Eu e ele nos encaramos até que eu abria a porta e comecei:

Sans: O PAPYRUS E PREGUIÇO.....

O Papyrus me puxou pra dentro e falou:

Papyrus: TA BOM! TA BOM EU ARRUMO MAIS NUNCA MAIS FAÇA ISSSSO MESMO!

Sans: OK temos um acordo então!... Até mais....

Eu queria ver a Frisk então fui até a escola,bom como eu não podia entrar na escola por motivos que eu não preciso falar...

Autora: é por causa que vc estava tomando conta do Papyrus na cozinha mais vc dormiu e ele encheu a escola de espaguete?....

Sans: é exatamente isso...

Como eu dizia... Então eu não podia entrar então eu espiei ela pela janela e vi ela sentada lendo e escrevendo ela tava tão fofinha.... E quer dizer ela estava legal ali parada... Lendo e escrevendo..... *tose* bom eu continuei a observar ela até na hora do recreio que apareceu um menino ruivo do tamanho da Frisk e foi conversar com ela:

Ruivo: oi vc é a Frisk certo?

Frisk: sim sou eu sim... Pq?

Ruivo: é que vc e a criança que caiu no subsolo  e que salvou os monstros!

Frisk: sim sou eu mais eu não sou mais criança isso foi au bom tempo atrás sabe... Eu pensei que ninguém se lembrava.

Ruivo: mais eu me lembro muito bem vc conheceu monstros lá baixo né?

Frisk: sim eu conheci...

Ruivo: é qual são os nomes deles e como eles são?!

Frisk: bom tem esqueletos uma peixe a namorada dela e a nossa professora a Toriel e o ex dela o Asgor... A peixe e a Undyne ela e confiante e tem bastante determinação e força a namorada dela a dr. Alphys ela e gentil e precisa ter mais confiança nela mesma mais ela e mais ou menos uma nerd que gosta de animes e que amava a Undyne e agora ela e a namorada dela *ela deve estar feliz* e tem a Tori que vc já conhece e o Asgor vc tb conhece ele cuida do jardim e os esqueletos são Papyrus e o Sans o Papyrus ele e bem confiante e engraçado do jeito dele gosta de fazer espaguete e ele sabe lutar bem quase me derrotou uma fez, e o Sans ele é... Engraçado legal tb sabe lutar eu nunca lutei com ele mais ele deve ser forte oq mais bom ele e o irmão do Papyrus e o mais velho *fala baixinho: ele e bonito tb e fofo* é só.... Eu acho por enquanto é isso!

Ruivo: OK meu nome e Max! Só pra vc sabe...

Frisk: OK max até eu preciso ir agora até amanhã!

Max: até!!! *fala baixinho: gostei dela  mesmo*

*na porta da escola*

Sans: eu não gostei do "Max"...

Frisk: ha não precisa ficar com "ciúmes"!

Sans: ciume eu serio eu não to com ciume não que isso não to não!!! .......

Frisk: hmmm....

Sans: ta eu to com ciume.... Mais vc tb não devia ter falado com ele eu vi o jeito que ele ficou te olhando é eu sei oq ele tava pensando!

Frisk: como vc sabe?.... Pera vc me olhava do mesmo jeito não olhava?!

Sans: *fiquei azul* é s-s-sim... Eu ficava assim mesmo quando te olhava....

Eu dei um sorriso ela tb depois uma rizada e agente se beijou ficamos conversando um pouco depois ela foi embora é eu tb:

*chegando em casa*

Sans: PAPYRUS vc tirou os animais e os monstros da nossa casa?!!

Papyrus: COMO VC PODE VER EU TIREI!

Sans: sim vc tirou e pra onde mando eles?...

Papyrus: Ã NÃO ESQUENTA COM ISSO NÃO MANO VAMO ASISTIR ALGUMA COISA DAI VC ME CONTA DO SEU DIA COM A FRISK!..

Sans: OK né bora!...

*na casa de Napstabloock*

Naps: oq esses animais estão fazendo na minha casa e ESSES MONSTROS?!!! ã Papyrus!!!!!!!!!!! 

Papyrus: NHE HEE NHE NHE NEH!!!!!


Continua.....




Notas Finais


Obg por ler😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...