1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale-school >
  3. O colegio

História Undertale-school - O colegio


Escrita por: MatheusDreemurr

Capítulo 1 - O colegio


Fanfic / Fanfiction Undertale-school - O colegio

*Você chega ao novo colégio*_Nossa! Esse colégio é bem grande ate *você pega sua câmera e tira uma foto* (acho que vai ser legal ter uma recordação)

*Sans junto a Papyrus olha para você*_Hey Sans. Diz Papyrus _Sim irmão. Diz Sans _Que humano patético aquele, nem parece ter força. Diz Papyrus _S-sim. Diz Sans (Cacete ela é linda tomara que o Sans do Underlust não tente nada, ou ele terá um tempo ruim)

*toca o sinal*

*Você chega à sala de aula* _Bem vindos, alunos que eu amo muito, <3(Mentira eu odeio essas pestes) Bom, pelo jeito temos uma aluna nova o nome dela é Frisk. Diz Toriel *Sans do Underlust fala para Papyrus*_Eu quero fazer uma coisa com essa Frisk. Diz Sans do Underlust  _Oque você vai fazer Sans. Diz Papyrus _Você é ingênuo para saber, e se eu te contar seu irmão me mata. Diz Sans *Você fica na frente da porta* (onde eu deveria sentar?).*Sans chega e cai em cima de você*_Ah..é..que..me desculpe *os dois cora* _Sans do Underfell empurra Sans em mais em cima de você para se beijarem*_Adianta beija!!.Todos da sala falam. a prof só fica bebendo café esperando todos se sentarem *Eles se beijam* *A prof levanta e manda Frisk e Sans para a sala do diretor* (Nossa que beijo bom) *Chega na sala do diretor Asgore* _Sans, Sans, Sans, essa é a quarta vez !! Você ja namorou ou beijou a Chara, a Undyne, o Asriel!! Você só não esta pior que o Sans do Underlust porque ele faz outras coisas alem de beijar, mas tirando ele você esta em segundo!!.Diz o diretor _Me desculpe Frisk, me desculpe diretor.Diz Sans _Desculpa? DESCULPA?! você só fala isso!.Diz o diretor _Senhor diretor fui eu que beijei ele.Diz Frisk _Para mim os dois são culpados como castigo os dois terão que dividir o mesmo dormitório.Diz o diretor *Sans e Frisk falam ao mesmo tempo* _OQUE!?_OQUE!? _Podem ir sem reclamar!! Agora vão vão *Sans e Frisk saem da sala* _Firsk cuidado com o Underlust e Underfell Sans ok?.Diz Sans _O-ok.Eu tenho que ir no banheiro.Diz Frisk *você vai no banheiro* _Nossa ele é tão lindo!.Diz firsk *A porta bate e é trancada* _Quem esta ai?!.Diz Frisk *Uma voz familiar diz* _Oque fazemos com ela? 

Essa foi o Primeiro capitulo da nossa historia PF falem ideias e se querem continuação

BYE



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...