1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale Segunda temporada >
  3. Novo mundo

História Undertale Segunda temporada - Novo mundo


Escrita por: Dinah19

Notas do Autor


Oiii gente, já quis liberar a segunda temporada, pq tá td prontinho no meu caderno a história e tals. Divirtam-se!!

Capítulo 1 - Novo mundo


Fanfic / Fanfiction Undertale Segunda temporada - Novo mundo

Era uma noite bem tranquila. Eu tinha saído de casa, pois briguei com a minha madrasta. Ela simplesmente destruiu a minha vida quando meu pai faleceu. Minha mãe? Ela me abandonou quando eu era bebê e queria saber o porque disso. Mas nunca procurei por ela e pelas respostas das minhas dúvidas. Eu estava caminhando pela floresta, pensando em como sobreviver sem a minha madrasta. Eu não conseguia parar de chorar, porque eu sentia falta do meu pai.
De repente vejo um buraco enorme no chão. Fiquei olhando para aquele buraco e pensando o que tinha lá no fundo. Até que algo interrompe o meu pensamento. " Conheça o novo mundo. " Disse uma voz de criança. Parecia uma garotinha sussurrando no meu ouvido. Olhei para trás para ver se havia alguém atrás de mi, mas não tinha nada. Quando olhei de novo para o buraco, eu tropiquei em alguma coisa e caí no buraco. 
Não sabia por quanto tempo eu fiquei desacordada, mas alguma coisa estranha aconteceu, porque enquanto eu estava desacordada, eu tinha sonhado uma coisa muito doida. Eu estava numa casa desconhecida, eu me olhei para um espelho e vi o meu reflexo. Uma parte do meu rosto estava normal, mas o outro estava com um olhar demoníaco. " Bem-vindo ao inferno! " Gritou uma parte minha demoníaca. Eu não sabia o que estava acontecendo. Estava tudo tão confuso.
Olhe para os lados e vi que estava cheio de sangue. De repente eu tinha acordado assustada por causa do sonho. Olhei para todos os lados e vi que não havia ninguém, exceto uma flor que estava balançando para um lado e para outro. Me aproximei da flor e ela disse. " Opa! Oi! Você é nova por aqui né? Meu nome é Flowey a flor! " Eu fiquei chocada quando vi a flor se comunicando comigo. Como ela conseguia falar? Aquela flor era anormal!
" Ah... Oi. Meu nome é Bianca. " Eu disse com um sorriso forçado. Ela sorriu para mim e disse. " Prazer Bianca! Então, acho que você vai precisar da minha ajuda pra conseguir sobreviver aqui no subsolo! " Eu arregalei os olhos e pensei. " VOU MORRER! CERTEZA QUE TEM MONSTROS TERRÍVEIS POR AQUI! " A flor viu que eu estava com medo, então ela tentou relaxar-me dizendo. " Não se preocupe criança! Vou te ajudar! Tá vendo o coração vermelho que está na sua frente? É o seu LV que significa Love! Você pode aumentar de nível quando for lutar contra os monstros. Mas eu vou compartilhar balinhas da amizade para aumentar o seu Love, tudo bem? " 
Eu fiquei menos preocupada quando vi que a flor estava tentando me ajudar. " Tudo bem! Pode mandar ver! " Eu disse toda feliz. Quando vi as balinhas da amizade voando eu tentei pegar. Mas quando encostei numa delas, eu me feri. Senti uma dor inexplicável. " Hahaha! Sua tola! Aqui é matar ou morrer! Acha mesmo que vou perder essa oportunidade de dar o fim em você, humano? " Disse Flowey com um sorriso maligno em seu rosto.
Eu pensei que iria morrer naquele momento. Eu estava cercada pelas sementes, não sabia o que fazer. Até que um ser golpeia a flor e ela sai voando. " Oh, céus! Como pode torturar uma criança inocente? Está tudo bem minha jovem, você está a salva. " Disse um animal dócil. Eu fiquei olhando para ela um pouco assustada. Não sabia o que falar naquele momento, eu estava em choque naquela hora. " Meu nome é Toriel, venha, vou cuidar do seu ferimento. " Disse a moça gentil.
Enquanto caminhávamos até a sua casa, ela me levou até as ruínas e me explicou que eu podia conversar com os monstros, tinha que tomar cuidado com armadilhas e tudo mais. Ela me deu até um celular. Fiquei feliz quando ela me deu um celular. Quando fomos para a casa dela, vi que ela tinha comprado torta de caramelo para mim. Ela me mostrou o meu quarto e bom... Fiquei feliz, pois estava cansada. Passei horas e horas tendo aventura louca naquele mundo.
A única coisa que eu fiz foi deitar na minha cama e dormir. Enquanto eu estava dormindo, eu tinha sonhado novamente com coisas loucas. Eu estava no meu quarto, sentei na minha cama e pensando em ficar naquele mundo, porque tudo naquele lugar era tão perfeito. Até que ouço uma voz de uma garotinha. Olhei para um lado e vi uma garota de cabelos lisos e negros. Ela parecia tão triste, tão mal. " Quem é você? Como entrou no meu quarto? " Perguntei com medo.
A garotinha fechou os olhos e ficou chorando em silêncio. Quando levantei-me da cama, ela olhou para mim e disse. " Me ajuda... Eu estou cansada. Precisa dar o fim nisso! " Eu fiquei tão confusa quando a garota falou aquilo para mim. Eu fiquei pensando no que ela estava falando. De repente olho para trás e vejo uma garota com olhos vermelhos. Era a menina demoníaca que estava no espelho, que estava no meu sonho anterior. 
" EU VOU MATAR TODOS VOCÊS!!! " Gritou a menina demoníaca. Quando acordei assustada, olhei para um lado e vi que em cima de uma mesinha, havia uma torta. A Toriel deixou a torta para mim. Saí da cama e comi a torta. Estava uma delícia. Saí do meu quarto e fui até a uma sala onde a Toriel estava. Ela estava lendo um livro sobre caracóis. " Bom dia minha criança. Dormiu bem? " Perguntou Toriel sorrindo para mim.
Para não deixar ela preocupada, eu respondi que sim. Ficamos conversando e brincando por algumas horas, até que falei para ela que eu estava com sede e fui até a cozinha pegar um copo da água. Quando fui na cozinha, peguei um copo da água e bebi. Olhei para o chão e vi pétalas de flores no chão. Parecia que estava mostrando um caminho para mim ir. Então decidi seguir. Quando finalmente a trilha das pétalas acabou, olhei pra frente e vi uma porta gigantesca. 
Quando fui abrir a porta, ouvi a Toriel me chamando. Olhei para trás e vi ela preocupada comigo. " Minha criança. Onde vai? " Perguntou Toriel preocupada comigo. " Eu queria saber o que tem atrás dessa porta. " Respondi olhando para a porta gigantesca. Ela se aproximou de mim e disse. " Não! Você não pode ir lá fora. É perigoso demais! Fique aqui, eu quero tomar conta de você. Não quero que você se machuque. " 
A Toriel estava desesperada, ela queria me segurar na casa dela. Mas uma voz estava ecoando na minha cabeça. Dizendo para mim sair e acabar com o caos antes que fosse tarde demais. " Mamãe, eu sinto muito, mas quero sair. Eu juro que eu volto pra te ver! Mas preciso sair, descobrir mais coisas sobre este mundo. " Eu disse tentando me explicar para a Toriel. Ela tentou me pegar pelo braço, mas me esquivei. " Minha criança, volte para o seu quarto. Vou destruir essa saída. Ninguém entra e ninguém sai. " Disse Toriel com uma voz fria.
" Não! Eu preciso descobrir o que está acontecendo por aqui! Tem alguma coisa errada por aqui e preciso consertar. Não sei o que é, mas preciso dar um jeito nisso! " Eu gritei desesperadamente. " Tudo bem. Você quer sair? Então me mostre que você é forte o suficiente. Se conseguir passar por cima de mim, é claro. " Disse Toriel usando sua magia para me atingir.
Eu fiquei esquivando dos seus poderes e olhava para ela. Eu ficava me perguntando... Por que ela estava fazendo aquilo comigo? Por que queria me segurar na casa dela? " Para mamãe! Não quero lutar com você! Quero que você me entenda! Quero sair um pouco e não sair para voltar para o meu mundo! " Gritei quase chorando. Mas ela não falou nada. Continuou me atacando. Eu parei de esquivar dos seus poderes e fiquei me ferindo.
Eu fiquei olhando para ela e chorando em silêncio. " Por que não está se defendendo? Por que está parada aí? Sabe que pode lutar! " Disse Toriel com raiva. " PORQUE OS SEUS GOLPES NÃO ESTÃO ME FERINDO! E SIM A SUA DECISÃO DE ME MANTER AQUI! Eu não sinto dor quando você me atinge com sua magia. Mas sinto dor em ver você me atacando, depois de tudo que que passamos. Brincando, conversando, contando piadas. E ainda por cima... Não quer ver sua filha livre. " Eu disse num tom triste.
Naquele momento a Toriel parou de me atacar e ficou chorando em silêncio. Ela respirou fundo, abriu o portão e disse. " Você pode ir. Mas por favor, não volte aqui. Me entenda. " Abaixei minha cabeça e caminhei até ao portão. Quando parei no portão, olhei para a Toriel e não resisti. Dei um abraço nela. " Mamãe, eu te amo! Por mais que você diga que não é para mim voltar... Eu volto. Por você! " Eu disse chorando. Quando soltei ela, eu fui para fora das ruínas, em busca de respostas dos meus sonhos malucos.
" Quando ela disse que a minha magia não machuca ela, mas sim a minha decisão que tomei... Parecia com uma certa criança que esteve aqui. Mas não consigo me lembrar quem é. Que estanho. " Disse Toriel, pensando, enquanto olhava para a Bianca partindo para sua outra aventura.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...