1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale: Será Que Acabou? >
  3. Um Novo Começo

História Undertale: Será Que Acabou? - Um Novo Começo


Escrita por: ilorenyy

Notas do Autor


SURPRESA!! Fanfic novinhaaaaa tuts tuts tuts. Dessa vez é com o tema Undertale, amo amo amo AMO de paixão esse jogo. A ideia de criar uma fanfic veio hoje. SIM, HOJE AUEHAUEHA, fiquei inspirada do nada e então comecei a elaborar logo de cara o primeiro capítulo, louco né? Eu sou doida hehe. Bom, o primeiro é bem curtinho mesmo...mas do segundo em diante tentarei fazê-los maiores. BEM, lá nas notas finais continuamos a conversa, boa leitura!

Capítulo 1 - Um Novo Começo


Fanfic / Fanfiction Undertale: Será Que Acabou? - Um Novo Começo

FLASHBACK ON

Após a barreira ser quebrada, ficamos admirando a paisagem do amanhecer. É muito bonita.

–É lindo!! -exclama Toriel impressionada com toda a beleza.

–Frisk, vocês humanos veem isso todos os dias?! É magnífico! -diz Asgore impressionado também.

–Bem, quase. Só nos dias de chuva que não. -falo me sentindo feliz por terem gostado da superfície.

–Uau, é incrível! -fala Undyne admirada.

–Estou sem palavras pra este mundo! Há muita coisa pra ser estudada!! -diz Alphys empolgada.

–HUMANA!! VOCÊ É MUITO SORTUDA!! HEY SANS, O QUE É AQUELE CÍRCULO BRILHANTE NO CÉU? -pergunta Papyrus. (Autora: Imaginem a fonte "Papyrus" quando ele sempre vai dizer algo, okay?)

–Heh. Aquilo é o Sol, maninho. -diz Sans tranquilamente...como se já tivesse visto. Estranho...não?

Ah claro, como me esqueci? Sans pode viajar por várias linhas do tempo. Provavelmente deve ter passado por meu mundo alguma vez... Talvez com seu suposto pai? Hum...quem sabe né?

Enquanto voava com meus pensamento, Toriel fez uma pergunta me chamando a atenção:

–Frisk, você tem um lugar pra ficar?

–Hein? Ah, bom... Não... –digo me sentindo meio triste por lembrar meu passado, sinto que Toriel me olhou com pena.

Mas logo falo:

–Eu... Tava pensando em ficar com você e papai... mamãe. Eu posso? -pergunto por fim.

Asgore olha para Toriel e os dois trocam sorrisos um pro outro. E então ela me diz com carinho:

–Mas é claro, minha pequena!

E depois me abraçou. E não só ela, todos que estava ali também. Nos emocionamos, principalmente eu, cheguei a chorar de felicidade. Eu tenho quase certeza que teremos uma boa vida, aqui, na superfície. Ao lado das pessoas que eu mais amo...incluindo você, Sans.

Flashback Off

 

Tic..tac...tic...tac...tic...tac...BIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!

–AAAAAAAAAAAH!! –dou um grito e pelo susto...caio da cama.

–HAHAHA! Devia ter filmado! Bom dia dorminhoca! HAHAHA! –diz Chara de esborrachando de rir.

–DOIDA! -exclamo e rindo também.

Pego meu travesseiro e jogo na Chara, ou melhor, nessa doida.

EI! Quer guerra é?! -exclama ela logo pegando outro travesseiro.

Não demorou muito e acabamos fazendo uma guerra mesmo, mas fomos interrompidas por Toriel, que estava chamando nós para o café da manhã.

Há 5 anos estamos morando aqui na superfície, é tão bom! Eu e Chara temos um quarto só nosso. Sans e Papyrus são nossos vizinhos de quarto. Asriel tem um quarto só pra ele, claro, o bebê da família, embora ele tenha 16 anos ainda o consideramos assim desde que a brilhante doutora Alphys conseguiu um corpo humano para ele. Não só pra ele, pro Sans, Papy, Napstablook, M. Kid... GENTE ELES SÃO MUITO FOFOS (éoq)!! Mas o Sans é mais que isso. Ele é lindo. Meu Sans. Meu SANSpai. Às vezes me pego pensando nele...pensando o que ele acha de mim.

(Às vezes, ÀS VEZES?? FRISK, não minta para nossos leitores. Você pensa nele o tempo todo, POR 5 ANOS!! SEM MIMIMI. E para, ele te acha fofa, gentil, bondosa... -invadi o pensamento da Frisk.)

–AÍ! TÁ BOM!!! Af...O-O que?... -percebi que falei meio alto...Ops, ainda bem que ninguém ouviu.

Enfim, como estava dizendo antes de pensar no Sanspai, tudo melhorou. Mettaton e Napstablook são um sucesso ENORME! Vocês não tão ligados, é quase surreal. Então, com o sucesso deles, compraram uma casa super moderna, e nos chamaram pra morar lá... tipo... uau. A “casa” parece mais uma mansão no meu ponto de vista, mas okay né. Tem 6 quartos com suítes em todos. Um quarto é meu e da Chara, outro do Sans e Papyrus que por sinal são nossos vizinhos (eu já disse isso, mas é legal ehehe), outro é da Toriel e do Asgore, outro só pro Asriel (nosso bebê com 16 aninhos qqq), um para a Alphys e Undyne e FINALMENTE, um para Mettaton e Napstablook. FALO NADA EM, SÓ SUSPEITO hehehe.

Enfim, viajei no assunto mansão da Metta, desculpe. Voltando a história, a Alphys conseguiu recuperar o corpo da Chara, e injetou determinação pra ela ficar “boazinha”. Tão boazinha que trolla a irmã colocando o despertador em pleno sábado né...vai ter troco hehe. Papyrus fez aulas de culinária com mais frequência com Undyne. Ele até ajuda Toriel de vez em quando. 

Bem, já disse sobre os meninos, sobre a fama, como tudo tá lindo e... Ah, tem uma coisinha que me incomoda. Mas não comento com ninguém. NINGUÉM. Gostaria tanto de saber mas não posso. É sobre o suposto pai do Sans. Quando estava no subsolo, me lembro de que recebi uma ligação do nada, perguntando de um tal W. D. Gaster. Não entendi nada. E me lembro também ter encontrado o verdadeiro laboratório, e uma máquina muito esquisita. E uns registros na parede beeem antigos ao meu ver. Na época não entendi muito bem, eu era apenas uma criança. Agora sou uma adolescente. Planejo voltar lá com a Chara para ver se descobrirmos alguma coisa. Há muito mistério naquele lugar...

Mas ainda vai demorar um pouco. Ainda estou formulando a primeira parte do plano, e ainda preciso falar com Chara. Ela ainda não sabe de nada. É o único segredo que escondo dela. É muito difícil fazer isso. Ninguém além dela e da autora pode saber.

–FRISK, VEM LOGOOOOOOO! VAI ESFRIAR O SEU CAFÉ! -grita Toriel lá dá big cozinha.

–TÔ DECENDO MÃE!!! -gritei e saí correndo. Melhor eu ir, antes que me matem por terem esperado muito.

–Vai logo Frisk, não desaponta a Toriel. -falo do além.

(Você tem toda razão Frisk, há muitos mistérios naquele laboratório...muitos. -penso)

 


Notas Finais


OOOOOOOOIIII! E... é isso :v Perdão se tiver algum erro. É... obrigada por lerem até aqui, mesmo estando no inicio eu... já amo vocês :3

AVISO: Não será todo dia que terá cap novo... Preciso de tempo para criar algo bem legal e interessante... sou meio desorganizada mas uma hora saí. Teriam paciência por mim? XOXO.

Beijos com Nutella <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...