1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale: Será Que Acabou? >
  3. Manhã Perfeita

História Undertale: Será Que Acabou? - Manhã Perfeita


Escrita por: ilorenyy

Notas do Autor


HEYAAAAAAAAAA! Saber que a fanfic já está com alguns favoritos ME ENCHE DE DETERMINAÇÃO!! OBRIGADA GENTE, TO MUITO FELIZ!!! Agora sem mais falatório, VAMO PRO CAP NOVO, nos vemos nas notas finas!

Capítulo 2 - Manhã Perfeita


Fanfic / Fanfiction Undertale: Será Que Acabou? - Manhã Perfeita

(Você tem toda razão Frisk, há muitos mistérios naquele laboratório...muitos. -penso.)

********************************************

Frisk POVs On

–Você demorou Frisk! -exclama Chara quando me vê.

–Desculpa... Mas agora estou aqui. -digo.

–Bom dia! -diz Asriel sorrindo pra mim, como sempre.

–Bom dia pra você também! Aliás, bom dia a todos! Ei, isso é cheiro de panquecas?! -pergunto  animada.

–Sim, são para vocês, minhas crianças! -diz Toriel com um sorriso de mãe.

Para ela ainda somos crianças, é meio irritante às vezes mas estamos sobrevivendo.

O cheiro das maravilhosas panquecas se espalhou pela cozinha, atraindo o resto da casa. Sans, Papy, Metta, Napsta, até o Asgore. Tomamos o café da manhã todos juntos, ficamos conversando e como sempre, Sans contou umas dez de suas piadas hilárias. Rimos demais, mesmo sendo idiotas. Depois, ajudamos Toriel a arrumar a cozinha, menos Asgore. Ele conseguiu escapar, aquele preguiçoso. Mentira, ele não é totalmente (só um pouquinho). Enfim, estava terminando de secar umas louças, até que o Asriel pergunta:

–Ei gente, que tal irmos dar uma volta perto do rio? -pergunta ele.

–Eu topo! –exclama Chara guardando as louças que seco.

–Eu também! -falo animada.

–GOSTARIA DE IR TAMBÉM, MAS TENHO AULA DE CULINÁRIA COM A UNDYNE AGORA. FICA PRA PRÓXIMA! TCHAU GENTE! BOM PASSEIO! -exclama Papyrus. (Autora: não esquecem, fonte Papyrus :v) 

–Tchau!! -dissemos em coro.

–Adoraria ir também, mas eu e Napsta temos que ensaiar para um show. -diz Metta.

–Ensaiar ou outra coisa? -brinco com eles.

–E-Ei! É-É só ensaio! -diz Napstablook bem tímido. Ele é muito fofinho assim hahaha!

–Hmmmm, será? -diz Chara entrando na brincadeira.

–Q-Qual é gente! É-só-ensaio! Mais nada! Vamos Napsta. -diz Metta rapidamente.

–Ah, e bom passeio pra vocês! –completa Metta.

–Bom “ensaio” pra vocês também! Hehe. -fala Asriel, até ele entrou na brincadeira haha!

E os dois saíram da cozinha, Toriel foi pra área de serviço cuidar de umas coisas. Ainda bem que ela não viu ou ouviu nada.

–E você Sans? -pergunta Chara.

–Huh? Ah, por mim tudo bem. Acho que passear com vocês é mil vezes melhor do que ficar em casa em pleno sábado de manhã vendo tevê. -diz ele.

–Então vamos! -exclamei.

Assim que terminamos de arrumar tudo, saímos em direção ao monte Ebott. Seguimos pela trilha conversando sobre diversos assuntos e rindo das piadas idiotas do Sans. Quando chegamos lá no rio, deitamos na grama e ficamos lá, conversando por um bom tempo. O lugar é muito bonito, ainda mais que é primavera. O rio tem uma cachoeira gigantesca e se olhar bem da pra ver um arco-íris no fim dela. Há também uma cerejeira, com flores caindo, muito bonita. Hum...já que estamos aqui, tive uma ideia pra minha pequena vingança com a Chara heheh. Altas ideias surgindo na minha cabeça. Estou pensando em deixá-la sozinha com o Asriel...enquanto eu vou pro outro lado com Sans colher algumas flores pra mamãe. Acho que é uma ótima ideia heheh.

–Ei Sans, me ajuda a colher umas flores pra mamãe ali? Por favor! -faço uma carinha fofa pra ele não dizer não.

–Okay okay... Não tem como dizer não pra essa carinha fofa. -fala ele. Fiquei corada na hora...e escutei Chara rindo baixinho. Ah mas ela nem sabe o que estou prestes a fazer hehe.

E então, fui com o Sans pro outro lado colher umas flores de cerejeira, são minhas favoritas. Ficamos sem assunto do nada, e o silêncio pairava sobre nós naquele momento. Até que Sans decide quebra-lo:

–Hey, Frisk... Por que me chamou pra te ajudar? -pergunta ele meio sem jeito.

–Ah, eu te chamei pra deixar a Chara e o Asriel sozinhos hehe. Pequena vingança por ela ter me acordado cedo em pleno sábado. –falo um pouquinho tímida, afinal, está apenas nós dois aqui também...

–Ah sim, já entendi tudo, heh. -fala ele, percebo que está me olhando, começo a ficar nervosa.

–Então... acho que já está bom 20 flores né...? -pergunto.

–Ainda falta uma. -diz ele pegando mais uma e vindo na minha direção.  E por fim, colocando com toda a delicadeza do mundo no meu cabelo. Estou imóvel. E corada, claro.

–Já vi muitas flores bonitas por aqui, mas você é a mais linda. -diz ele meio corado também.

(Autora: OWWWWWNT QUE LINDO <3 Vou chorar –qq. ~some~)

–S-Sans... -foi a única coisa que consegui dizer.

Frisk POV’s Off

 

Chara POV’s On

Não entendi nada o que a Frisk acabou de fazer. Acho que ela queria ficar um tempo a sós com o Sans hehe. Menina apaixonada...

–Chara...? Está me ouvindo...? -pergunta Asriel.

–Hã? Ah...desculpa. Estava distraída com meus pensamentos. O que estava dizendo? -pergunto.

–Você é super distraída mesmo hein! Eu estava perguntando se você quer ouvir música comigo. Eu sempre levo o meu mp3 quando vou passear. -fala ele.

–Claro! -exclamo.

E então, ele pegou os fones e ficamos ali, ouvindo A Thousand Years e outras músicas que tinham no mp3.

–Essa é a minha favorita... -digo meio tímida.

–Sério? É minha favorita também. -diz ele meio sem jeito. Ele é tão...fofo assim.

Ele olhou pra mim e eu olhei pra ele. Trocamos sorrisos um pro outro e sem perceber, ele pegou minha mão e ficou segurando. Isso mesmo. E ficamos assim por um tempinho, até ele perceber.

(Autora: GENTE VOU MORRER AUEHAUE <3)

–D-Desculpa! -diz ele todo vermelho. Que vontade é essa que tenho de abraça-lo?

–Relaxa... só fica aqui. -falo calmamente, também estou vermelha.

E ficamos assim, pelo resto da manhã. Não quero que esse momento acabe, é tão bom... Me pergunto como está a Frisk e o Sans agora...

Chara POV’s Off

 

Sans POV’s On

Não sei o que é isso que sinto, só sei que não quero que acabe, nunca... Está chegando a hora de voltar pra casa, mas sei lá, não quero.

–S-Sans... -escuto Frisk dizer baixinho. Percebo que está corada então eu fico também. Que fofa.

–Fala, Kiddo. -digo, vou chamar ela assim sempre que estiver apenas nós dois.

–É-É melhor a gente ir... Toriel vai ficar preocupada se demorarmos demais. Você sabe como ela é. -diz ela.

–Verdade...Mas, sei lá, não queria sair daqui tão cedo. -falo.

–Eu sei...eu também não. -diz ela. E um silêncio surge entre nós dois.

–Mas, precisamos. Vamos chamar a Chara e o Asriel. E...obrigada. -ela diz feliz apontando pra flor que coloquei.

–Nah, que isso, Kiddo. –digo e fomos encontra-los, de mãos dadas.

Sans POV’s Off

 

Frisk POV’s On

Meu coração tá a mil por minuto. Vocês devem imaginar. Enfim, fomos ao encontro de Chara e Asriel e para minha surpresa, os dois estavam de mãos dadas e ouvindo músicas juntos. Que fofos! Heh, vingança concluída com sucesso.

Eles nem viram que estávamos ali, observando. Eu e Sans olhamos um pro outro de rimos. Peguei meu celular e tirei uma foto dos dois, sem eles verem hehe.

–E então, pombinhos, vamos? -digo rindo, os dois logo se levantam rapidamente envergonhados.

–F-Frisk! –diz Asriel todo sem jeito.

–A...A quanto tempo vocês estão aqui?? -pergunta Chara.

–Relaxa, nem faz um minuto. Ninguém viu nada. -diz Sans rindo de leve.

–Ei! Falo nada pra vocês dois! Sei que foram para o outro lado pra ficarem sozinhos! E essa flor no seu cabelo Frisk? Foi o Sans que colocou? Que fofo heh! -diz Chara nos deixando corados novamente. Aff Chara te amodeio qq.

–Huh...vamos voltar logo. Toriel não vai gostar nada se demorarmos demais. -diz Sans tentando disfarçar.

–V-Vamos... -fala Asriel.

E por fim, voltamos pra casa. Prometemos não contar pra ninguém o que aconteceu. Afinal, Toriel vai matar todo mundo se descobrir, ela é uma super mãe protetora. Já Asgore...não sei dizer. Ele parece ser tranquilo, mas nunca se sabe né.

Frisk POV’s Off

??? POV’s On

–Ah...então é aqui que estão vivendo hein? Nada mal... Seria uma pena se alguém estragasse a felicidade que vive por aqui. -voz do além some.

??? POV’s Off


Notas Finais


YEEEEEEEEEEEEY! Quem será o ser? Hehehe. Em algum certo capítulo será revelado. BEM, mais uma vez obrigada por terem lido até aqui, amo vocês leitores e leitoras <3 É até capaz de sair um novo cap nesse fim de semana, fiquem atentos okay? NÃO É CERTEZA, MAS VOU TENTAR ESCREVER BEM RÁPIDO! :3 Desculpa se tiver algum erro. Nos vemos no próximo capítulo, até mais! XOXO.

~Beijos com Nutella <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...