1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale: Será Que Acabou? >
  3. Coincidência?

História Undertale: Será Que Acabou? - Coincidência?


Escrita por: ilorenyy

Notas do Autor


HEYAAAAAA! Como vão?? Saibam que EU TO MUITO HAPPY DA VIDA!! Quase 10 favoritos gente...obrigada! Pra mim isso é muito. Quando estava escrevendo não estava inspirada...mas quis postar mesmo assim, desculpa gente. ENFIM, NÃO SEI se vai dar pra postar o próximo cap no meio da semana...terei umas provas pra fazer e...é só isso mesmo. BOA LEITURA!

Capítulo 3 - Coincidência?


Fanfic / Fanfiction Undertale: Será Que Acabou? - Coincidência?

??? POV’s On

–Ah...então é aqui que estão vivendo hein? Nada mal... Seria uma pena se alguém estragasse a felicidade que vive por aqui. -voz do além some.

??? POV’s Off

 

Frisk POV’s On

Assim que chegamos em casa, sentimos o cheiro da tradicional torta de caramelo e canela que Toriel sempre faz, é muito boa. Almoçamos tranquilamente, conversamos, fizemos o de sempre, até que em um momento Toriel nos perguntou sobre o passeio. É óbvio que mentimos...dissemos que ficamos colhendo algumas flores e olhando as nuvens. Ela por enquanto não pode saber de nada, heh.

–Crianças, preciso ir resolver uns negócios, será que vocês podem arrumar a cozinha pra mim? Darei um pedaço de chocolate pra cada um se fizerem isso! -diz Toriel manhosa.

–CLAROOO mãe!! Pode deixar com a gente! -diz Chara, a doida por chocolate.

–Claro, arrumaremos tudo rapidinho! -falo.

–Obrigada! Tenho que ir agora, até depois! -fala Toriel e em seguida ela sai.

Logo após que Toriel saiu, Metta e Napsta vieram comer, o Napsta estava rindo, provavelmente de alguma piada que Metta deve ter contado. Esses dois foram feitos um pro outro.

–Heya, Metta! Heya, Napsta! -falo assim que chegam.

–Oi pra vocês dois, como foi o "ensaio" ? -diz Chara deixando Napsta novamente corado...tadinho.

–Ainda não chegamos a perfeição. Temos que continuar ensaiando todos os dias por duas horas, pelo menos. Só ensaiamos viu? Sua doida. -diz Metta fazendo uma careta pra Chara, fazendo todo mundo rir.

Terminamos o almoço normalmente. Arrumamos tudo e enquanto isso, fiquei pensando no meu plano. Será que devo contar a Chara? Acho que sim né... Não deve ser bom voltar lá sozinha.

–Chara, vamos subir? Preciso falar com você, é importante. -falo.

–Okay Frisk. -disse ela e então, subimos para o nosso quarto e tranquei a porta.

–Então...Chara, é o seguinte: tudo que for dito aqui deverá manter em segredo ok? Ninguém pode saber. Nem a mamãe, nem o papai e principalmente, nem o Sans. -começo.

–Certo...vou manter tudo em segredo, prometo. -diz ela levantando as mãos.

–Ótimo. Então, leeeembra quando eu estava no verdadeiro laboratório, procurando umas chaves? -falo.

–Lembro...minha alma ficava te observando...te indicando pro genocídio. Maus tempos. -fala ela.

–Então, naquele tempo eu apenas era uma criança. Não entendia muito bem algumas coisas, foi pura sorte eu ter encontrado as chaves. Chara...há muitos mistérios naquele local. Passei 4 anos planejando como voltar pra lá sem ninguém saber. Cheguei a conclusão que sozinha será quase impossível mas se você me ajudar... -Chara me interrompe.

–Calma lá. Deixa eu ver se entendi: Você quer a minha ajuda pra voltar pro verdadeiro laboratório pra tentar conseguir algumas respostas? -ela me pergunta.

–É...eu quero entender melhor as escrituras que existem lá, para saber um pouco mais sobre o passado de um certo alguém. -digo.

–Engraçado... Sabe Frisk, eu também planejava isso tudo a um bom tempo. Mas nunca te contei. Que coincidência, né? -diz ela rindo.

–Sério?! Tá zoando! Então quer dizer que estávamos planejando a MESMA COISA todo esse tempo? -falo rindo também.

–É, eu acho que sim. Mas então, posso saber sobre quem você pretende saber mais? -fala ela curiosa.

Mas é claro, é sobre o Sans. -falo e ela me olha com espanto.

Wowie. Aposto que quer saber mais sobre o suposto pai dele, né? Te entendo. Sempre quis saber mais sobre isso também. –disse ela chocada.

–Mana, temos uma missão. Descobrir o passado de Sans sem ele saber. Você já tem um plano também? -pergunto.

–Tenho...mas não sei se é legal... -fala ela meio receosa.

–Ah, conta! -imploro.

Frisk POV’s Off

 

Chara POV’s On

–Okay, se insiste tanto. Bem, já te contei como foi a minha vez que caí no subsolo e blá blá blá. Pois então, eu tinha envenenado a comida com um experimento daquele laboratório que peguei escondida. Estava pensando em fazer o mesmo aqui, só que com um experimento que faz a pessoa cair num sono profundo por dois dias. Eu mesma criei heheh. -digo deixando a Frisk de queixo caído.

–U-Uau. Desde quando você sabe sobre química? -pergunta ela.

–Desde os meus 13 anos hehe. Peguei da Alphys a receita escondida. -falo.

–Meu Asgore do céu, Chara. Mas gostei do seu plano. É mais interessante. -diz ela.

–Meus planos são sempre interessantes. Como é o seu? -pergunto meio curiosa.

–Quer mesmo saber? Bem...eu pensei em ir lá no dia 31 de outubro. Você sabe que a Metta está desde julho organizando uma big festa a fantasia, e que a festa será lá em Snowdin. Então, pensei em aproveitar o dia pra fazer isso, já que todo mundo vai estar ocupado com a festa. -fala ela.

–Mas prefiro seguir com o seu, é mais legal. -diz por fim.

 

Toc Toc!!

–Ei Chara, Frisk! Vamos ver algum filme? Sans, Papyrus, Undyne e Alphys estão lá embaixo esperando a resposta de vocês! -grita Asriel do outro lado da porta.

–Ah! Só um minuto, a gente já vai descer! -grito.

–Certo! Esperamos vocês lá em baixo! -grita ele e desce as escadas correndo.

–Vamos lá, outra hora nós continuamos esta conversa em um lugar secreto só meu. Certo Frisk? -falo.

–Certo. -fala ela.

–Ah! Depois você VAI me contar o que você e o Sans aprontaram lá no rio! COM DETALHES. -exijo.

–Só se você ME CONTAR o que aconteceu entre você e o Asriel também! Heh. –diz ela sendo sarcástica.

–Combinado. -falo por fim e descemos.

Chara POV’s Off

 

Frisk POV’s On

Foi uma surpresa daquelas a Chara estar pensando nisso a tanto tempo como eu! Acho que se nós duas trabalharmos juntas teremos sucesso...pelo menos até chegar lá, no verdadeiro laboratório. Enfim, após a conversa com Chara, descemos para ver o filme que queriam. Eu, Chara, Sans e Asriel estamos em um sofá de quatro lugares, enquanto Alphys e Undyne estão em um de dois lugares, próprio para elas. Como está de noite, está escuro...

(Aurota: Não imagina, tá de noite e vai estar claro. DÃÃ!)

...só temos a luz da tevê. Estou sentada ao lado de Sans e às vezes dou uma olhadinha nele. Sem querer, encostei a cabeça no ombro dele...e ele me abraçou. Não sei se ele percebeu o que está fazendo mas prefiro que continue assim até o final do filme. Nem estou prestando atenção direito... Estou pensando mais no nosso plano. Heh...eita! Geeente! A Chara também está assim com o Asriel! Onwt que fofinhos, só não tiro uma outra foto porque estou om 1% de   bateria...uma pena não é mesmo? Tá parei. Vou aproveitar o momento aqui.

(Autora: Hmmm Frisk e Chara, estamos olho e.e ~some~)

Frisk POV’s Off

 

??? POV’s On

Bom, agora que sei a localização dessa gente, poderei planejar melhor como acabar com tudo aquilo. Humanos...como eu os odeio! Tiraram tudo de mim...tiraram a felicidade da minha vida. Aliás, qual é o sentido da vida? Tem algum sentido? Ah, não importa. Isso não vai ficar assim. O fim dos tempos está próximo...

??? POV’s Off


Notas Finais


YEEEEY! Obrigada a todos por estarem acompanhando a fic <3 Amo vocês :3
Perdão se tiver algum erro.

AVISO: Próximo cap? Bem...não sei ao certo. Acho que só no fim de semana...como disse lá em cima, tenho umas provas pra fazer ;-; desculpa :c

~Beijos com Nutella <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...