1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale: Será Que Acabou? >
  3. Muitas Perguntas, Nenhuma Resposta

História Undertale: Será Que Acabou? - Muitas Perguntas, Nenhuma Resposta


Escrita por: ilorenyy

Notas do Autor


HEYAAAAAAAAAA! DESCULPA DESCULPA DESCULPA!! Eu sei que vocês devem estar super bravos comigo pela demora e por esse cap ser curtinho ;-; Acho que não ganharei piedade tão cedo.. Mas enfim, vamos pro cap.

Capítulo 4 - Muitas Perguntas, Nenhuma Resposta


Fanfic / Fanfiction Undertale: Será Que Acabou? - Muitas Perguntas, Nenhuma Resposta

Frisk POV's On

Os dias foram passando normalmente desde que revelei aquilo para Chara. Nós estamos elaborando o plano juntas agora, ainda falta muitas coisas mas enfim.

É semana de provas no colégio. Então eu, Chara, Asriel e Sans estamos estudando juntos, ou melhor, tentando estudar porque está difícil. E onde estamos? Heheheh, no famoso Grillby's! Agora há um aqui na superfície, bem conhecido por sinal.

Estou tentando me concentrar mas um certo alguém está contando suas piadas hilárias...vou bater nele daqui a pouco.

–Sans!! Dá pra parar de contar sus piadas idiotas?? Estamos aqui pra estudar, idiota. -digo a última palavra baixinho, percebi que chamei a atenção. Ops.

–Heh, e o que acontece se eu não parar? -diz ele provocando. Ele tá implorando por um tapa, não é possível.

–Não me provoque! Idiota. -falo já irritada. Quando o assunto é estudar eu levo a sério.

–Relaxa Frisk, será prova de artes menina! Artes é a matéria mais fácil que temos, nem precisamos estudar direito. -diz Chara tentando me acalmar.

–Mesmo assim, vocês sabem que levo isso a sério, mesmo que seja a matéria mais fácil. -falo.

–Okay okay...-diz ele rindo, ele nem está estudando pra começar. Depois eu que vou rir com a nota, heh.

Asriel e Chara só ficaram observando e rindo da minha cara. Amo esses dois. Quando estava finalmente concentrada, Sans recomeçou:

–Asriel chega aqui...quero fazer com você o que os golfinhos fazem...-fala ele.

–Golfinhos? O que golfinhos fazem, Sans? -pergunta Asriel curioso. 

 

Ai não. Já ouvi isso dele, socorro.

 

–Nada de manhã, nada de tarde, nada de noite. (Ba Dum Tsss!)

–SANS!! SEM PIADINHAS!! -falo tentando controlar a risada, sem sucesso.

–HAHAHA!! Essa foi boa! Asriel, sabe o que rima com golfinho? -pergunta Chara rindo.

Tão de brincadeira comigo né?? Alguém me segura.

–Não sei, Chara! O que rima com golfinho?

–Somem daqui se quiserem continuarem a viver...-falo seríssima.

 

Silêncio na hora.

 

–Obrigada. -agradeço.

Finalmente acabamos de estudar e estamos voltando pra casa. A noite já está caindo e o pôr-do-sol está lindo. Sans não parou um minuto sequer com suas gracinhas, esse bobo...e o pior é que ele consegue arrancar risadas de mim mesmo séria. Odeio quando isso acontece (mentira).

Chegamos com segurança, e como todos os dias, fomos tomar banho cada um em seus devidos banheiros. Sim, cada um de nós temos um banheiro. Somos chiques (éoq). Mentira. A Metta e o Napsta que são os divos aqui heheh. Depois que todos acabaram de tomar banho, estamos jantando o famoso espaguete no Papyrus. É muito bom, sério.

–Hum hummm! Tá muito bom! -falo contente.

–OBRIGADO, HUMANA! MELHOREI BASTANTE NÃO É MESMO? -diz ele orgulhoso do seu trabalho.

–Graças a mim, fuhuhu! -fala Undyne.

–Ei, cadê o Sans? -pergunta Asgore. É verdade...não sei pra onde ele foi desde que entramos em casa.

–Sei lá, ele deve ter ido dormir, aquele preguiçoso. -diz Chara.

–Bom, deixarei o jantar dele na geladeira com um bilhete dizendo onde está guardado caso ele sinta fome. -fala Toriel.

E ele não apareceu...onde será que ele está? Dormindo? Passeando? Visualizando linhas do tempo?? Hum...são muitas perguntas pra poucas (ou nenhuma) resposta...

Frisk POV’s Off

 

Sans POV’s On

–Por quê? O que vai ganhar com isso? -digo bem sério.

–O que eu vou ganhar? Há, meu caro (...) eu vou apenas recuperar o que perdi. Ou melhor, o que ELES tiraram de mim. Mas relaxa, você ainda vai ficar do meu lado...e vai entender o meu ódio que tenho por eles. -diz ???.

–Três palavras: Eu. Impedirei. Isto.

Sans POV’s Off


Notas Finais


Oi ;-; Perdão mesmo gente...andei meio na bad esses dias então...é ;-; Como essa semana não terei aula tentarei escrever o próximo cap. Obrigada por serem pacientes comigo ;-; <3 XOXO.

~Beijos com Nutella <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...