1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale-troca de gênero >
  3. Capítulo 2:algo estranho

História Undertale-troca de gênero - Capítulo 2:algo estranho


Escrita por: Tia_Sansy

Notas do Autor


espero que gostem por favor não esqueça o comentário bye ;3

Capítulo 2 - Capítulo 2:algo estranho


Fanfic / Fanfiction Undertale-troca de gênero - Capítulo 2:algo estranho

Eu me levantei e senti algo diferente em meu corpo olhei para baixo e ele estava diferente eu me assustei com oque vi aquele não era o meu corpo mas, ele tinha minhas roupas só que mais largas. Esperei um pouco para não enlouquecer e comecei a me analizar da cabeça aos pés e percebi que virei um homem estava mais alta, com os cabelos mais curtos e cabelos menores espalhados por todo o corpo.Comecei a andar em direção as ruínas pois Toriel poderia me ajudar, entrando na sala em que normalmente vejo Flowey, e lá estava ele(Flowey não muda de gênero pois ele é uma flor e  flores não tem gêneros)ele falou a mesma coisa de sempre e então me atacou e apareceu Toriel mas ela estava diferente ela virou ELE.acabei ficando confusa(eu estou botando Frisk se re ferindo a si mesma como menina pois ela ainda se lembra do undertale original )eu . . . o segui não sabia seu nome ainda (eu sei tem muitos parêntes mas acho q esse é o último fica meio difícil chamar um  homem de Toriel) ele me levou até sua casa no final das ruínas o segui sem falar nada, ele me apresentou meu quarto , antes dele sair para pegar a torta eu perguntei - Qual o seu nome? - e percebi minha voz mais grossa, ele ficou surpreso e disse - Asgore - e nesse momento imaginei que Asgore agora deve ter se tornado Toriel, ele fechou a porta do quarto e eu decidi dormi apaguei a luz e me deitei na cama.

No outro dia como imaginei ele fez uma torta de caramelho e canela eu me alegrei e pela primeira vez nesse novo mundo dei um sorriso, quando me levantei percebi uma caixa embrulhada em cima da cama eu a abri dentro havia um casaco  ele era preto com um capuz cinza achei bonito, netão resolvi ir atrás de Asgore ainda estou confusa com tudo acontecendo. Havia perguntado a ele para sair das ruínas ele tentou me fazer mudar de ideia mas eu insisti e então ele se levantou e desceu as escadas como de costume eu o segui e foi a mesma coisa de sempre Toriel ou melhor dizendo "Asgore" tentava me fazer mudar de ideia eu lutei com ele e então sai das ruínas e me encontrei com Flowey novamente, terminai de falar com ele e quando me virei para trás eu me deparei com uma silhueta de uma menina estava escuro, eu gelei quando vi que parecia ser Chara mais então a silhueta dela desapareceu eu fiquei confusa e assustada me perguntando se era ela mesmo ou oque ela fazia ali ou porque ela não virou menino mas parei de pensar muito e continuei até Snowdin.


Notas Finais


bom espero que estejam gostando me desculpe por qualquer erro de pôrtugues devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...