1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale-troca de gênero >
  3. As irmãs esqueleto

História Undertale-troca de gênero - As irmãs esqueleto


Escrita por: Tia_Sansy

Notas do Autor


a foto elsa estão meio humanas mas n é nada demais boa leitura ;3 e me desculpe pelo nome feminino do Papyrus ;-;

Capítulo 3 - As irmãs esqueleto


Fanfic / Fanfiction Undertale-troca de gênero - As irmãs esqueleto

Eu abri a porta de acesso para Snowdin o vento gelado invadiu as ruínas eu coloquei meu casaco e fechei a enorme porta e segui andando ouvi um barulho atrás de mim mas não liguei e continuei pois sabia que era Sans mas comecei a imaginar sua aparência e seu nome até a ponte,ele chegou perto e falou - humano vire-se e aperte minha mão - sua voz era bonita, doce e calma, eu lhe obedeci e apertei sua mão vendo sua aparência ele ou "ela" era bem baixinha, bonita e fofa eu fiquei encantada pelo quanto era fofa e então  ela falou que se chamava Sama e falou sobre sua irmã Papya que se me capturasse iria ser a líder da guarda real então atravessamos a ponte e como sempre me escondi atrás da lâmpada de formato conveniente ela só estava maior. Ouvi o diálogo entre as irmãs e etão acabou eu ia para a próxima "sala" mas Sama me chamou e disse - vou ficar de olho nela por você - e pegou seu famosos atalho e eu a vi desaparecer e logo atrás da poeira mágica restante eu vi novamente Chara ela estava parada sorrindo e olhando para mim eu me senti trêmula e com medo seu sorriso assassino era amedrontador ela apenas fechou os olhos e balançou a cabeça fazendo um sinal de não e disse - você não tem jeito Frisk eu te prendo em um lugar para roubar sua alma e sair deste lugar e você arruma um jeito de sair eu descobrirei como e logo logo pegarei sua alma e acabarei com tudo então aproveite enquanto pode - e então ela desapareceu eu fiquei com calafrios e me senti tonta mas consegui me mante em pé, eu voltei a andar ainda pensando no que tinha acabado de acontecer, fui para o lugar onde havia uma vara-de-pesca tirei meus sapatos e levantei parte de minha calça mergulhei meus pés na água e fiquei um tempo lá pensando como faria tudo voltar ao normal respirei fundo e me levantei novamente botei meus sapatos e ajeitei minha calça e continuei, havia me esquecido que logo adiante veria "Sans e Papyrus" novamente, elsa me viram e novamente os mesmo diálogo de sempre começou, quando acabou fui embora atravessei os puzzles e cheguei na pequena cidade de Snowdin fui na loja e comprei alguns lanches para me recuperar e realmente todos mudaram os vendedores os cidadãos todos até Grillby agora era Minty mas então chegou a hora de batalhar com Papya. Depois de uma longa e chata batalha eu a poupei e fui até sua casa tivemos um encontro nada diferente e segui até Waterfall.


Notas Finais


sério desculpa pela "Papya" to sem imaginção eu já fiz historria toda mas nao tinha feito o nome dela me desculpa se tiver algum erro e se gostou e quer ver mais comente bye ^-^ pergunta vcs querem q eu ja lance o 4 hoje?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...