1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale-troca de gênero >
  3. O peixe determinado

História Undertale-troca de gênero - O peixe determinado


Escrita por: Tia_Sansy

Notas do Autor


desculpa a demora mas aqui está espero que goste acho que vou mandar o 5 hoje para não ficar pouco

Capítulo 4 - O peixe determinado


Fanfic / Fanfiction Undertale-troca de gênero - O peixe determinado

Chegando em Waterfall vejo Sama falo com ela e vamos até a Minty depois de conversar ela continuo meu caminho, vejo Papya falando com Undyne mas ainda não sei seu nome, não consegui ver sua aparência direito mas continuei  até que ouvi alguém me chamar parei e vi a Monster Kid ela caiu eu dei uma risada baixinha, ela se levantou e correu, fiz o mesmo caminho de sempre quase morri para Undyne mas consegui escapar e chegou da batalha com ele eu cansei de tanto correr e por ainda estar usando meu casaco até chegar em Hotland joguei água nele e continuei, amarrei meu casaco na cintura e voltei para Waterfall para falar com Undyne, lá estava Papya me esperando para bater na porta e falar com ele, entramos e como sempre Papya pulou pela janela e fiquei lé com ele tomamos chá seu nome era Undine, nós conversamos mas então ele falou algo diferente - nunca pensei ser amigo de um humano valeu cara - sai de sua casa e vi a silhueta de Chara passando rapidamente corri atrás dela, mas novamente ela sumiu.


Notas Finais


desculpa por qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...