1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale-troca de gênero >
  3. O fim? (final feliz)

História Undertale-troca de gênero - O fim? (final feliz)


Escrita por: Tia_Sansy

Notas do Autor


esse é o final feliz me avisem qual final voces querem agora o normal ou o triste (eu farei os 2 so que quero saber qual primeiro)"""

Capítulo 5 - O fim? (final feliz)


Fanfic / Fanfiction Undertale-troca de gênero - O fim? (final feliz)

Voltei para Hotland para ir para o laboratório da Alphys ou seja lá quem ela for agora minha cabeça está explodindo as vezes me sinto tonta mas logo volto ao normal já estou até me acostumando com toda essa história de troca de gênero mas eu preciso fazer tudo voltar ao normal chegando no laboratório está tudo escuro e logo as luzes se ascendem e me deparo a doutora Alphys sua aparência não havia mudado tanto ela continuava tímida tivemos o mesmo diálogo apareceu Mettaton (pra mim MTT é mulher) que em "caixa" não havia mudado nada, fiz o quiz e continuei, depois que sai do laboratório, Alphys me ajudou como sempre (vai continuar Alphys porque é um nome unisex) batalhei com o Muffin e depois como o Mettaton que não mudou nada, continuei meu caminho até a casa nova e lá estava . . . Toriel? sei lá ainda é confuso (acabei de me lembrar que esqueci do encontro com o Alphys e Undine e do laboratório verdadeiro me desculpa mas vamos continuar) então todos os meus amigos entraram na sala como de costume, mas algo algo estava errado de repente tudo parou todos paralisaram no exato momento em que Flowey virava Asriel e fui teletransportada para um lugar escuro eu ainda era homem comecei a andar e encontrei Chara e Gaster conversando e logo percebi que o fim estava próximo, mas algo estranho aconteceu, e eu voltei novamente para quando cai me examinei e continuava homem fiz tudo de novo, de novo, de novo e de novo várias e várias vezes até que percebi o plano de Chara ela queria me aprisionar e me deixar maluca até matar todos mas eu não iria cair em seu jogo então fui até Snowdin fui atrás de Sama como o meu Sans sobre as timelines imaginei que ela também soubesse eu a encontrei e perguntei - Sama . . . eu . . . posso falar com você? - eu disse - claro! - disse ela - você sabe sobre as timelines? - disse eu (olha pra não ter que ficar disse ela ou eu disse vou por F- para Frisk e S- para Sama)
S- pra que você pergunta isso? -ela me olhou séria
F- eu preciso de ajuda eu não sou desse "mundo"
S-ok eu sei sim, mas como assim "desse mundo"
Eu expliquei toda a história para ela e ainda falei que achei ela fofa :3
S-então você gosta de min?
F-sim . . . -falei corando
S-então podemos dizer que você esta SAMAdo em min (entendeu Sama gamado não? . . . desculpa ;-;)
nós ficamos rindo por um tempo e quando paramos o clima tenso voltou olhei em seus belos olhos brancos eles brilhavam como a neve com tons azulados ela não percebeu (pera esqueleto com olhos? . . . por favor imagina)
F- S-Sama
Ela olhou para mim eu fiquei corado (sim a partir daqui Frisk assume ser homem nesse "mundo" e não se lembra do Undertale original).
Nós nos entreolhamos ficamos corados estavamos em um banquinho de Snowdin ninguém passava por lá (os shipper Frans devem ta tipo: se pega logo. calma pls)
F-eu . . . eu acho que não quero mais voltar - eu corei
Nossos lábios chegavam cada vez mais pertos (pls não comente mas esqueletos não tem lábios pls imaginação) eles se selaram em um beijo calmo e tranquilo quando eles se separaram olhamos para lados opostos corados. Eu para a casa dela (pq sou mendigo num tenho casa papai cabra não me ama) eu dormi na sala no outro dia eu perguntei se Sama queria passear comigo por Waterfall ela aceitou, chegando lá eu peguei algumas flores e dei para Sama dizendo - Eu sei que você provavelmente não se lembra de algumas timelines mas eu já passei muito tempo com você e . . . - eu corei - quer namorar comigo? - ela olhou para min corada e abriu um sorriso enorme - sim, claro que sim - nós nos abraçamos ela cochichou no meu ouvido - seu bobo -
esse é o final feliz eba uhu alegria senhor mas tenho umas coisas a dizer :
1-gostaria de fazer uma votação de qual o próximo final o triste ou o normal ( de qualquer jeito eu vou fazer os dois mas qual primeiro?)
2-depois dos próximos 2 finais eu vou fazer um cap so de perguntas e respostas  e dúvidas 
3-obrigado por acompanhar sayonara não esquessa de mostrar aos amigos


Notas Finais


me desculpe por qualquer erro de português


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...