1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale-troca de gênero >
  3. O fim (final triste)

História Undertale-troca de gênero - O fim (final triste)


Escrita por: Tia_Sansy

Notas do Autor


desculpe a demora estou em semana de provas mas tentarei postas os outros caps obrigado por esperar <3""

Capítulo 6 - O fim (final triste)


Fanfic / Fanfiction Undertale-troca de gênero - O fim (final triste)

Quando Flowey iria se transformar em Asriel tudo parou e fui teletransportada para um lugar escuro e vi Chara e Gaster e percebi que o fim estava próximo, mas algo aconteceu eu voltei quando cai, continuava homem eu refiz tudo de novo,de novo e de novo e continuei até que não aguentava mais peguei a faca de brinquedo nas ruínas e matei Asgore e cada monstro em meu caminho até o momento em que Sama iria me julgar, estava na frente dela, ela teve o mesmo longo diálogo e batalhamos eu morri várias vezes até o momento em que memorizei seus ataques mas então comecei a sentir meus pecados não sabia o porque de estar fazendo aquilo e porque matei todos mas um sentimento alto ele reviveu em meu coração era o sentimento assassino a quanto tempo que não sentia isso quase matei as pessoas que tanto amava, meu coração estava em guerra mas aquele, AQUELE sentimento falava mais alto e então ele venceu eu matei Sama por um breve momento me senti culpada como se tivesse pessoas em minha volta, "MAS NINGUÉM VEIO". Eu continuei até o encontro com Chara um ar sinistro surgiu comecei a ficar nervosa, ela me parabenizou por tudo que fiz e disse que oque iria acontecer não era ela me pedir minha alma ela me mandou de volta ao meu meu "mundo" mas não quando cai, e sim em um vilarejo me levantei e ao meu lado vi Chara deitada sobre uma bela cama de flores douradas olhando para o céu olhei meu corpo estava meio transparente e eu voltei a ser menina ouvi um grito chamando pelo nome de Chara ele era doce e quando olhei de onde vinha era de uma casa bem simples ao lado do campo, da porta da casa uma mulher acenando e chamando por ela, ela tinha um sorriso aconchegante, Chara se levantou e correu até a mulher ela entrou dentro de casa logo após Chara aquela mulher deveria ser sua mãe eu as acompanhei quando ia debruçar na janela para observá-las eu a atravessei eu era um fantasma, elas comeram e passaram o resto do dia juntas fazendo atividades como mãe e filha, nunca pensei que Chara tivesse sido feliz.
~~~~~~~~~~~~~Quebra do tempo~~~~~~~~~~~~~~
De noite chegou um homem mal-humorado entrou pela porta já falando - cadê a janta? preciso comer para resolver minhas coisas- Charao ignorou, já a mãe sempre bem humorada mesmo com todos lhe machucando lhe deu oque comer e voltou a ficar com a filha, o homem comeu fazendo cara de nojo, e então ele saiu novamente apenas com sua carteira com dinheiro, a mãe olhou a janela para não o perder de vista olhou para Chara e disse - volto logo - logo ela saiu Chara foi para a janela e logo fomos atrás deles, quando chegamos Chara se escondeu para a mãe não ver e então logo a mãe viu ele com outra mulher ela saiu correndo e chorando e Chara viu seu pai continuou seguindo sua mãe. Ela parou em uma loja um pouco afastada do vilarejo lá Chara não podia se esconder então voltou para casa, a mãe entrou na lojinha de aparência estranha e escura, uma pessoa lhe atendeu era estranha, a mulher pediu algo eu não consegui ouvir oque  e a figura escura lhe deu u pacote com uma única pílula
~~~~~~~~~~Quebra de tempo~~~~~~~~~~
Ela chegou em casa nem olhou para a filha foi a cozinha e pegou um copo com água tirou a pílula e deixou a embalagem cair no chão, Chara a pegou eu me aproximei e li uma pequena parte escrita "morte instantânea", Chara levantou rapidamente sua cabeça olhando para sua mãe que começou a chorar e tomou a pílula e logo ela derrubou o copo o quebrando no chão e ela caiu, Chara logo correu até ela com lágrimas nós olhos e gritando por sua perda logo botou na cabeça que todos os humanos deveriam morrer pela perda de sua mãe carinhosa e gentil e tudo graças a seu pai, Ela começou a correr em direção do monte Ebott e tropeçou, e então eu voltei onde encontro Chara e ela disse - deste dia em diante prometi me vingar de todos os humanos, bom você pode me dar sua alma e acabar logo com isso - eu entendi o porque de tudo e a opção de "MERCY" apareceu com fugir e poupar.

Agora é com vocês poupar ou fugir dessa vez irei escolher apenas uma das opções então escolham sabiamente poi não vai ter os dois e vai ser bem curto para fazer o final normal. bom compartilhe com os amigos para eles comentarem isso me motiva muito.Bye <3


Notas Finais


por favor não deixe de comentar me desculpe por qualquer erro de português e pela demora bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...