1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale: Underfell Underswap >
  3. Episódio 30 - Halloween! Chega logo!

História Undertale: Underfell Underswap - Episódio 30 - Halloween! Chega logo!


Escrita por: AuntMilu

Notas do Autor


Horror Sans mal pode esperar para que halloween apareça neste mês. E falando nele, ele se apaixonou pela Chase. HorrorChase 0_0

Capítulo 30 - Episódio 30 - Halloween! Chega logo!


Episódio 30 - Halloween, chega logo!

 

Na turminha, algumas pessoas estão com medo. Chase volta pra casa e se preocupa.

Chase: O que aconteceu, pessoal?

Lime Sans: Sabe o Horror Sans?

Chase: Não... Não conheço.

Lime Sans: Pois é... Ainda bem que você veio... Horror Sans disse que se de madrugada eu sentir o cheiro de cachorro quente, eu não posso olhar para cima!

Chase: Hã? Por quê?

Lime Sans: Ele não gosta! A gente precisa obedecer ele, senão seremos o ingrediente principal do Cabechorro Quente!!

Disse Lime Sans enquanto tremia de medo.

Fell Sans: Ora essa! Não seja tão medroso, Lime!

Lust Sans: Não vai acontecer nada, meu amor!

Chase: Hahaha! Onde ele foi?

Lime Sans: Horror Sans foi pra lá! Eu já aconselho muito a não ir pra lá!

Tarde demais, Chase foi pra lá.

Lust Sans: É e eu sei que isso não vai acontecer, né, meu docinho? Hã? Chase? Ela tá aqui? Onde ela foi? Ela estava bem atrás de nós!

Lime Sans: Ah não! Ela foi atrás do Horror Sans! Ela vai acabar sendo morta!

Fell Sans: Esse cara nunca sabe a hora de parar, não é?

Swap Sans: Seja lá o que for, eu vou junto!

Fell Sans: Como você quiser, Swap... Afe!

Lime Sans: Vamos, galera! Nossa amiga precisa da gente!

Fell Sans: Vai bancar o heróico agora, é?

Enquanto a turminha vai procurar a Chase, o resto do pessoal fica e alguns rezam pra que eles consigam.

Burn Sans: O quê?! Pra onde eles foram? E por que eu não fui junto?!

Bang Sans: É isso mesmo, Burn. Nós precisamos ficar aqui.

Burn Sans: Ah mas não vou mesmo! Venha, Bang!

Burn Sans pega Bang pelas mãos, mas antes, ele beija Star Sans antes de ir.

Bang Sans: Eu sou demais!

Burn Sans: Essa sua frase é irritante! Seu arrogante!

Enquanto isso, Chase se perde na floresta,no universo alternativo de Horrortale. Horror Sans deu um susto enorme na Chase e sorriu macabro.

Horror Sans: Nossa! Nem começou o Halloween e você já veio comprar meu delicioso cachorro quente?

Chase: Cachorro quente? É seu alimento favorito?

Horror Sans: Exatamente. Quer um pedacinho?

Chase: Bom, eu...

Lime Sans: Chase, não!!

Burn Sans: Larga a garota, seu monstro!!

Horror Sans: O que é que vocês querem?!

Bang Sans: Eu, o grande Bang Sans, ordeno que solte Chase agora mesmo!

Horror Sans: Hahahahah! Até parece que recebo ordens de um soldado arrogante frustrado como você! Eu só quero a cabeça!

Bang Sans: Do que me chamou?! Fala isso de novo que eu...

Lime Sans: Chega, pessoal! Precisamos parar de brigar!

Horror Sans: O verdinho aqui tem razão! Hehehe! Já sei! Vários cabechorros quentes saindo!!

Horror Sans rodopia com seu machado.

Lime Sans: Ah não!! Se abaixem!! Trezentos e sessenta golpes de machado!!

Todos se abaixaram, mas Chase foi atingida.

Lime Sans: CHASE!! NÃOOO!!

Horror Sans: MWAHAHAHA!! Ai que delícia!! Saiam daqui antes que virem cabechorro quente que nem essa aqui!

Horror Sans pega o corpo e a cabeça da Chase e foi embora.

Burn Sans: Essa não! Agora temos que esperar a Chase se regenerar!

Lime Sans chora e o Lust Sans aparece e acalma o coitado.

Lime Sans: A culpa é toda minha! Eu não devia ter falado nada sobre o Horror para a Chase!

Fell Sans: Sim. A culpa é sua.

Swap Sans: UNDERFELL SANS!!

Fell Sans: Desculpa, mas estou sendo sincero.

Burn Sans: Cala boca!!

Fell Sans: Cala você!!

Bang Sans: Fiquem quietos! Parecem crianças!

Lust Sans: Hum... E por falar em criança...

Tulip: Gente! O que foi?

Lime Sans: Chase acabou morrendo!

Tulip: Oh meu Deus! Como é que pode uma coisa dessas?!

Burn Sans: Isso pergunto eu! Tem gente que adora tirar a inocência dos outros. Nunca vou me conformar com isso!

Bang Sans: Nem eu! Nem nunca!

Swap Sans: Eu realmente não gosto de coisas macabras. Nunca gostei e nunca vou gostar! Mas a culpa também foi minha! Eu devia ter arrancado o couro dele!

Lime Sans: Mas a Chase se regenera com a alma da Eikili. Mas vai demorar!

Fell Sans: Ah é? Sabia não...

E assim, todos foram embora. Alguns continuaram chorando, mas se acalmaram. Afinal, em Undertale, todo mundo se regenera.

Demon Clown continua possuído.

Demon Clown: Hã...

Demon Sans: Eu não vou matar você, Clown Sans. Você não vai fazer diferença. Por que você é idiota o bastante para ser enganado e manipulado.

Chara: É bom saber disso!

Unfresh Sans: Mas não vai usá-lo agora?

Demon Sans: Só na próxima rota genocida. Hahahahah!

Flowey: Por que eu te amo, Demon?

Demon Sans: Eu nunca te amo, Flowey!

Unfresh Sans: CHUPA, FLOWEY! Mwahahahaha!

Flowey assusta Unfresh Sans e ele continua rindo. Unlucky faz Flowey se acalmar e coloca um esparadrapo na boca do Unfresh.

Unfresh Sans: MMMMMM!!!

Unlucky Sans: Eu não vou soltar a sua boca! Isso é azar e eu adoro!

Unfresh Sans fica bravo e coloca seu dedo debaixo das calças do Unlucky.

Unlucky Sans: Waaaahhhh!!

Unfresh Sans consegue tirar o esparadrapo.

Unfresh Sans: Amigão! Você é a melhor pessoa do mundo! Mas não me provoque, tá bom? Eu odeio isso! Edges odeiam isso!

Unlucky Sans: Tá bom! Mas pare de mexer no meu...

Unfresh Sans: Eu não vou parar! Hahahaha! Devia ter pensado duas vezes antes de fazer o que você fez comigo. Porque você não pensou, amigo. E agora... Vem a melhor parte...

Unfresh Sans tira as calças de Unlucky Sans e aparece aquele barulho de sugar canudinho.

Unlucky Sans: AAAHHH!!! Ohhhhh!! Mas que azar!! Hhhaaaahhh!!

Unfresh Sans: Azar não, é muita sorte! Eu estava mesmo com vontade! Hnnn...

Unlucky Sans: WAaahhh!! Paper Cut... Elee... Ohhh...

Paper Cut: Nada a ver, mano! Eu ainda amo o Unfresh, pirralho! E isso até que é divertido! Hehehehe!

Demon Clown fica sem saber o que fazer e não demonstra sentimento nenhum, como se fosse um robô, mas corrompido.

Demon Sans: Cobaia, É melhor você não olhar. Mentira! Olha sim! Hahahahah!

Flowey: Como vocês são pervertidos, credo! Isso é pecado!

Demon Sans: Já te disse mil vezes, Flowey! Pare de falar essas frases idiotas que meu irmão fala! Ele não sabe de nada! Nem sequer fez um sexo na vida! Ele não sabe o que é se divertir de verdade!

Flowey: O que foi? Você tem irmão?

Demon Sans: Você achou que eu fosse filho único, mas eu não sou. Eu tenho irmão sim. O Angel Sans.

Flowey: Aquele anjo?

Demon Sans: Sim! Mas eu sou mil vezes melhor que ele!

Unlucky Sans: Você diz isso porque você é um demônio em pessoa e que não suporta seres superiores como ele.

Demon Sans: Hey, moleque! Volta pra cama! Unfresh ainda não acabou!

Falou Demon Sans, de braços cruzados.

Unfresh Sans: Vem cá! Ainda estou com sede!

Barulho de sugar canudinho de novo.

Unlucky Sans: MWAAAAAHHH!! Ohhhh... Ahhh...

Enquanto isso, Horror Sans já ia comer a cabeça da Chase, mas uma luz enorme de fogo quase deixa Horror Sans cego e Chase volta a viver de novo.

Horror Sans: Mas o quê?! Impossível!

Chase: Me diz uma coisa! Por que você arrancou minha cabeça fora?

Horror Sans: Por que estou com muita fome!

Chase: Mas coma outra coisa!

Horror Sans: Não quero! Eu quero a sua cabeça!

Chase: Você ainda não comeu a minha cabeça! Ah que sorte a minha!

Horror Sans: Hahahaha! Eu vou cortar sua cabeça novamente!

Chase: Mas o quê?!

Horror Sans: Um cabechorro quente saindo!

Chase: Aaahhh! Não!! De novo não!! Isso dói tanto!! Nunca senti uma dor assim!! PARA!!!

Chase empurra o machado e acaba machucando o Horror Sans sem querer. Horror Sans olha bem para a Chase, calado. Ele se lembra do dia em que ele apanhou e ficou ensanguentado e sorri para a Chase.

Horror Sans: Você me machucou...

Chase: Eu não queria fazer isso, mas você não me deixou escolha... Me desculpa!

Horror Sans: Te desculpar? Haha!! Isso é bom! Bom demais!

Horror Sans mostra o machucado para a Chase.

Chase: Não é bom, Horror! É doloroso!

Horror Sans: Eu adoro sentir dor... Isso me faz feliz!

Chase: S-Sans... Eu...

Horror Sans cai em cima da Chase e machuca Chase levemente com sua faca afiada. Isso significa paixão. Será? Tá mais pra masoquismo!

Chase: Aaahh! Horror! Para!!

Horror Sans: Linda! Linda! Linda! Linda! Linda Linda! Linda!

Chase: Waaahhh!! Por favor, pare!!

Horror Sans: Eu amo seus gemidos! Hahahah! Que linda! Hahahaha!

Horror Sans se apaixonou pela Chase.

Horror Papyrus: Parece que meu irmão arrumou uma namorada.

Horror Sans: Papyrus, meu irmão!! Ela é minha!

Horror Papyrus: Eu sei!

Chase: Ahhh... Estou machucada...

Horror Sans: Fica mais linda assim, amor!

Chase coloca a mão em sua cabeça e suspira de medo.

Chase: Aahhhh! Meu Deus do céu...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...