1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale/~Frisk >
  3. As férias comessaram

História Undertale/~Frisk - As férias comessaram


Escrita por: bhp

Notas do Autor


Geralmente quem vai comessar falando é a Frisk,para mostrar quem está falando no comesso do ep, vou colocar assim

~frisk

~sans

~chara

...

Capítulo 1 - As férias comessaram


Fanfic / Fanfiction Undertale/~Frisk - As férias comessaram

~frisk .

Finalmente férias ...Parece que todos estão felizes!

O Sans ganhou um concurso de cachorro quente, para ele ganhar  precisava comer 27 cachorros quentes  em 5 minutos, o prêmio foi 54 potes de ketchup, ele parece muito feliz!(no dia seguinte ele me convidou para ir na casa dele para assistir uns filmes de gênero aventura e comer gato quente!)

A Chara fez uma festa surpresa para o Asriel porque três dias atrás era o aniversário dele!mas...Não sei se ela vai ser adotada este ano! (Chara é órfã !).

Asriel fez 13 anos e está com muitos presentes!(Ontem Asriel convidou a Chara para vir aki em casa na piscina e depois assitir "o matador de monstros",é um filme de gênero terror,pelo que eu vi o que teve mais medo foi o Asriel!)

Toriel (minha "mae")deve estar feliz com seus dois filhos! (Ela me adotou e agora sou irmã do Asriel ).

A Alphys, esta namorando a Undyne, ouvi falar que as duas querem se casar e talvez adotar um filho.

Undyne, vocês já sabem a mesma coisa que a Alphys!...

Rei Asgore (meu "pai"), está planejando em construir um hotel para montros na cidade, balada e um ponto turístico para os humanos...

Ahhh, neses últimos dias o Moster Kid e eu fomos ao cinema assistir "Guerra Mundial Z3",depois do filme ele me convidou para ir na casa dele,então liguei para a minha mãe  (Toriel) e falei que o Moster Kid tinha me convidado para ir na casa dele, ela aceitou (ela gostaria que nós namoracimos! ).

Voltei para casa e o Sans estava lá, fiquei toda vermelha e perguntei "Sans, o que v - você está fazendo aki?",ele respondeu:
-Só queria agradecer pelo o que você fez por mim...Então, que tal um dia nós...
Toriel desce as escadas e enterrompe.

-Sans, o que você está fazendo aki em casa a esta hora?

Sans fala:

-E-eu...

Toriel enterrompe de novo.

-Por favor Sans, são 3 horas da manhã eeeeeeeeee...V - você pode vir outro horário?

Sans diz "O-ok"       (Antes de sair ele me dá um Abraço bem forte).

Mudando de assunto, Chara e Asriel estão se dando muito bem juntos! Fui ao quarto de Asriel, ele estava escondido dentro do armário então saí sem dizer nada, no dia seguinte eu voltei ao quarto dele e ele não estava lá, então eu aproveitei e fui olhar se tinha alguma cisa no armário dele, debaixo dos casacos havia uma caixinha,ela tinha formato de coração,fui olhar o que tinha dentro dela,...Fiquei imprecisonada dentro dela tinha, algumas fotos dele e da Chara, e vários desenhos da Chara!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...