1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale/~Frisk >
  3. Dormidão

História Undertale/~Frisk - Dormidão


Escrita por: bhp

Capítulo 2 - Dormidão


Fanfic / Fanfiction Undertale/~Frisk - Dormidão

~Frisk

Hoje é segunda feira, decidi ir pedir para a Mãe Cabra se eu pedia convidar o Sans para vir aki em casa passar a noite,ela falou "Sim, você quer que eu compre alguma coisa para vocês comerem hoje a noite?",eu falei "o Sans vai trazer gato quente da loja dele, então...Você pode comprar ketchup?"

Toriel disse:

-Sim Frisk, mais alguma coisa?

Eu disse:

-Ahhhhh, se você puder também pega sorvete! (;

Toriel fala "ok", sai e me dá um beijinho  <3, meia hora depois, eu escuto alguém bater na porta, abro a porta e vejo o Sans carregando bombons, gato quente e Alguns filmes.

Nos passamos a noite inteira assistindo filmes, comendo gato quente, chocolates...Na hora de dormir ele perguntou "Ok, aonde eu vou dormir?, no sofá no chão..." envergonhada eu o falei "Sans, o sofá é muito pequeno para você, eee no chão, não, bom você pode dormir na minha cama, comigo."

Sans:    -...O-ok

Quando nós deitamos juntos me deu um gelo, ele já tinha dormido mas ele me "abraçou" como se estivermos dormindo de "conchinha", fiquei feliz com isso então sorri e fechei os olhos para tentar dormir, quando ele acordou tomou um susto e me pediu desculpas...eu o falei "tudo bem Sans foi até que bom dormir com você  desta forma!

Algumas horas depois eu fui a geladeira e peguei uma garrafa de ketchup e um dos sorvetes que a mãe Cabra tinha comprado, e dei ao Sans, vejo o papai descendo as escadas, ele vê eu e o Sans me dá uma piscadinha e volta para o quarto, eu olho para o Sans e ele ainda está comendo.

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...