1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale/~Frisk >
  3. Faltam um dia para a festa!

História Undertale/~Frisk - Faltam um dia para a festa!


Escrita por: bhp

Capítulo 4 - Faltam um dia para a festa!


Fanfic / Fanfiction Undertale/~Frisk - Faltam um dia para a festa!

~Frisk

Fiquei sabendo ontem que vou ter uma festa de aniversári, eu estou muito ancioso principalmente porque vamos comessar a montar ela hoje, Mãe Cabra está vindo, e fala "Frisk se arrume pois daqui a pouco vamos ir!)

Frisk vai ao quarto e se arruma bem rápido, desce as escadas correndo e pergunta a Mãe Cabra "mãe posso ir comento um sorvete?" Mãe Cabra responde "Sim, mas pega rapidinho".

As duas vão ao mercado e compram: docinhos, salgados, refrigerantes, ketchup, balões de coração, laços roxos e azuis... Saindo do mercado Toriel fala "vamos mais rápido eu acho que eles já  estão nos esperando no salão! ".

As duas chegam lá, e vêm alguns empregados e um bilhete:

"Queremos levar a Frisk para um lugar, por isto dichamos esses empregados, deixem as coisas com eles, ahh Toriel, leva Frisk no quarto dela(surpresa de Asriel, Chara e Sans)."

CONTINUA...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...