1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale/~Frisk >
  3. Festa

História Undertale/~Frisk - Festa


Escrita por: bhp

Capítulo 6 - Festa


Fanfic / Fanfiction Undertale/~Frisk - Festa

~Frisk

Quando eu acordo o Sans não está no quarto, eu levanto da cama para me trocar, quando eu estou nua o Sans chega com um pedaço de bolo, envergonhado ele pede desculpas e sai mas antes de ele sair, eu o dou um beijo, ele fica vermelho e me dá um de volta.

Já pronta vou a cozinha e nós comemos bolo e gato quente, já estava quase na hora da festa eu ainda não tinha sido e nem me arrumado, eu volto ao quarto coloco meu moletom roxo e um calção, o Sans fala "já está pronta? Podemos sair?", eu digo "sim" o dando um beijo (eu):

-vamos?

-Sim vamos.

Chegando no salão me surpreendo, o salão está cheio de neve, corações vermelhos... a melhor festa que eu já tive!
Ficamos lá dançando um tempão, *comessa a tocar um dança lenta, e uma luz foca em mim* e o Sans vem em minha direção " quer dançar comigo?" (Eu):

-ssssiiiimmmm!

(Ficamos um bom tempo dançando juntos a música lenta, a música para é Toriel fala "Frisk, hora de abrir os presentes!", Undyne vem com uma caixa empacotada escrita "de sua BFF" animada ela fala "abre logo!" Eu abro a caixa e lá tem várias blusas de nós duas juntas ela manda eu colocar uma delas eu coloco a dela me emcinando a lutar, vem a Alphys com uma caixa mais ou menos pequena, ou abro ela é a Alphys já fala bem rápido "é um celular de nova geração e está com todos os contatos de monstros possíveis, um alarme... (abro todos os presentes) vem a Chara o Sans o Papyrus a Mãe Cabra e o Moster Kid e o Asriel, me falam essa é pra você e sobem em um palco cada um canta uma música, no final todos cantam juntos o por que eu era especial, o por que eu os deixava felizes... No final eles fizeram um teatro em que a Chara era assassina o Sans tentava me salvar dela... Aquele drama todo, no final da apresentação o a Mãe Cabra fala "todo mundo para o vestiário por que depois vamos a piscina", todos foram ao vestiário menos eu, eu fui ao meu quarto colocar o meu maio, (pencei):

"Vai ser uma ótima chance do Sans não me ver só com aquele moletom!"

Ficamos horas na piscina, e o Sans ficava me olhando toda hora mas só percebi isso quando o Papyrus gritou:

-EU ACHO QUE ESSA HUMANA DEVE SER MUITO ESPECIAL PARA O SANS FICAR TODA HORA OLHANDO PARA ELA E NÃO OUVIR SEU IRMÃO FALAR!

Todos comessaram a dar risada, eu e o Sans ficamos parecendo dois pimentões...

CONTINUA...















Notas Finais


Desculpe-me se nos últimos capítulos eu ando colocando pouca coisa é que eu estou sem tempo, por casa das aulas... mas vou portar sempre que possível!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...