1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale/~Frisk >
  3. Sans! S2 (Apaixonada)

História Undertale/~Frisk - Sans! S2 (Apaixonada)


Escrita por: bhp

Capítulo 7 - Sans! S2 (Apaixonada)


Fanfic / Fanfiction Undertale/~Frisk - Sans! S2 (Apaixonada)

~Frisk

Como vocês sabem ontem era o meu aniversário, eu não falei o que eu ganhei  de algumas pessoas, mas eu quero contar o que eu ganhei do Sans, ele me concedeu aquela dança, cantou e algumas passagens de avião, vai ele, eu, Chara e Asriel, eu e o Sans vamos dormir eu um quarto e Chara e Asriel vão dormir no outro quarto do hotel para monstros, já está tudo combinado, vamos viajar amanhã, para USA, eu estou tão feliz.

Um dia depois da festa mãe Cabra deixou o Sans vir dormir aqui, o Sans chega, Mãe Cabra abre a porta e o leva ao meu quarto, ficamos deitados na minha cama de casal conversando, e acabamos nos beijando de novo mas desa vez o beijo demorou um pouquinho mais, ficamos lá um bom tempo nos pegando, até que uma hora decidimos dormir, mas... Eu e ele não conseguimos dormir de jeito nenhum, então coloquei um filme de romance, e como vocês imaginam e nós se beijamos durante o filme.

Estava quase na metade do filme quando eu dormi, Sans viu, tirou o filme, desligou a TV, e dormiu junto comigo, (autora: estou cheia de temas então torção para eu não repetir de ano, e ter menos temas e provas!).


Notas Finais


*Vcs já sabem o motivo de eu não escrever muito!*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...