1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale:heart necklace >
  3. O professor preguiçoso

História Undertale:heart necklace - O professor preguiçoso


Escrita por: charaaloka

Notas do Autor


Hello its me e o Sans ele veio falar desculpas
-Uh hey galera uh...bem desculpa pelo outro capítulo eu fiquei com um poco de raiva porque bem a Sara explicou ne ela começou a Rota Genocida ai eu fiquei com raiva dela Sorry e ainda ela quer que daqui a pouco eu transe com...AI! Ei porque você oh foi mal.

Bom como a autora diz fiquem com a fanfic.

Capítulo 14 - O professor preguiçoso


Fanfic / Fanfiction Undertale:heart necklace - O professor preguiçoso

F:Sans

-Uh eu não sei oque fazer as crianças ficam andando desgovernadas.....Ei pera eu tive uma idéia eu tenho um apito e eu posso usar ele.

priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii(eu assopro o apito)

-Ei crianças sentadas.

(Uh elas pararam mais ainda conversam já sei)

-Eu faço um gaster blaster ai sim as crianças param.

-Bom cambada vamos ajeitar isso aqui meninas um lados meninos outro lado.

-Muito bem o trabalho de vocês hoje e desviar de ossos simples eu acho...

Lider das putas:ah isso vai ser fácil eu vou impressionar o professor e ele vai ficar na minha mão como todos os outros.

Subordinada da puta lider:mais lider você nunca fez aula de desviar de ossos.

Lider das putas:mais mesmo assim eu sou perfeita.

-Bom gente e 1....2....3 e jaaa!

-Ah eu esqueci de dizer que o ossos sobe e descer.

(a maioria esbarou no primeiro osso como as meninas que a Sara chama de putas e falando na Sara cadê ela...)

-Ah! Sara como você chegou aqui.(ela chegou como o flash do meu lado)

-Bom eu já sei desviar dos ossos a muito tempo foi fácil já que eu treino com o Papyrus a um tempo.(ela fala com um tom de animação)

-Uau e eu nem sabia disso.

-Claro você dorme o tempo todo.(ela fala com um tom de zoaçao)

-Oi Sara.(Lara fala e da um susto na Sara)

-Ah! La La Lara você me assustou.(Sara quase cai no chão de medo e serio que precisa ser tão detalhado assim, sim precisa Sans)

-Ei Lara você passou pelos ossos.(Sara pergunta)

-Sim(Lara responde)

-Bem enquanto vocês passaram os outros tão se matando.

-Inclusive as putas bate aqui.(Sara e Lara batem as mãos)

-Bom eu acho que ta bom de aula por hoje façam oque quiserem.

Outros alunos:nossa esse e o professor de educação física mais preguiçoso que eu já vi.

-Ele e preguiçoso mais ele e legal vamos Lara.(fala Sara chamando Lara para sair da quadra.

F:????

-Porque não matou eles enquanto estavam distraídos conversando.

-Mais lembra oque você disse que e melhor passar pelo BAD TIME do Sans que e mais divertido.

-Uh e verdade então vamos esperar o momento do BAD TIME.

 

 

 


Notas Finais


Bom cabo ate sei la quando quer dizer ate eu ficar com vontade de escrever bom e hoje o Sans não deu piti que bom porque eu acabei de matar o irmão dele.
-E OQUE!
-Ai não fudeu tchau galera eu tenho que correr antes que o Sans me de um BAD TIME


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...