1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale:heart necklace >
  3. O chocolate da Chara

História Undertale:heart necklace - O chocolate da Chara


Escrita por: charaaloka

Notas do Autor


Oi meus queridos amigos tudo bom com vocês espero que não calma gente e mentira bla bla bla bla bla bla bla bla vamos pra fanfic

Capítulo 15 - O chocolate da Chara


Fanfic / Fanfiction Undertale:heart necklace - O chocolate da Chara

F: Sara

-Eu a a Lara estávamos andando pela escola quando o Sans apareceu na minha frente mais dessa vez ele não me assustou também já to acostumada.

-Oque foi Sans

-A gente tem que ir pra casa.(ele fala e depois olha pro lado e lá eu vejo a Toriel )

-Eu acho que eu entendi tudo bem vamos,Lara eu tenho que ir tchau.

-Ta bom tchau Sara.(Lara fala e me abraça)

(o Sans teletransporta eu e ele ate a onde a Toriel tava ou não)

(eu fui para numa sala escura)

-Que nem a sala aonde tudo começou.

-Sans que lugar e esse.

-Isso e uma surpresa para vocês minhas pequenas.(Toriel fala ligando a luz)

-SURPRESA!!! (todos gritam)

-Oque que ta acontecendo.

-Bom minha pequena você não deve saber mais hoje e aniversário da Chara.(Toriel fala enquanto anda ate perto de mim)

-Chara você não me conta nada.

-Bom na verdade nem eu sabia que era meu aniversário.(Chara fala com uma cara de decepção com sigo mesma)

-Como?! você não sabe o dia do seu próprio aniversário!

-E que...minha querida,Chara tem memórias muito vagas sobre sua vida antes de ter morrido então nos lembra de seu aniversário.(ela fala enquanto olha pra mim e pra Chara)

-PESSOAL VAMOS PARA COM ESSE CLIMA TRISTE E ANIVERSÁRIO DA CHARA ENTÃO VAMOS FESTEJAR E EU FIZ O BOLO.(Papyrus fala com muita felicidade)

-Ei Paps por acaso o bolo não e de espaguete e.(O Sans pergunta com um clima de piada)

-NÃO SANS NÃO E(Papyrus fala com um tom de raiva)

-Vamos começar a FESTA!(Chara grita)

F:???? e ?????

-Você consegue ver eles daqui porque não entra na festa você e amiga de uma das aniversariantes.

-Shup up eu escolho a hora.

-Ei quem manda na arma sou eu,eu posso te abandonar e seus poderes acabam em um segundo e seu bad time com o Sans vai pro prejo,eu não te entendo como você gosta dele.

-Querida quando eu comecei a ver ele na escola eu comecei a gostar dele ele e um esqueleto com poderes incríveis ou seja lutar com ele e derrotar ele seria a realização da minha vida,derrotar um monstro que você disse que e muito forte.

-Tudo que eu ouvi foi bla bla bla sobre o comediante.

-Ah você e chata.

-Aaaaahhhhh obrigada

 

 

 

 


Notas Finais


Bom cabo adeus meus queridos ate o dois da oito


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...