1. Spirit Fanfics >
  2. Undertale:heart necklace >
  3. A genocida

História Undertale:heart necklace - A genocida


Escrita por: charaaloka

Notas do Autor


Hoje Sangue,Amor,Drama fiquem com a fanfic
Ah gente uma coisa eu vou fazer um negócio especial quando nos chegarmos a 100 exibições e 50 favoritos eu vou fazer um especial oque vocês quiserem

Capítulo 17 - A genocida


F:Sara

-Sara você sabe a gente não pode ficar juntos eu sei como você gosta de mim mais e impossível.(ele fala com um cara cabisbaixa)

-Uh? Você acha que eu gosto de você desse geito Sans eu gosto de você como um irmão.

-Uh! jura? Então eu.....acho que eu agora e que to confuso.(ele fica calado com cara de duvida)

-Ahahahahahaha que vergonha comediante achei que você era mais experto.(eu ouço uma voz familiar ao longe)

-Chara!

-N-não sou eu.(Chara sai do colar com medo)

-Ah irmãzinha não lembra de mim sua outra metade so que a do mau Dilan.(Uma figura sai das sombras)

-Sara!(Chara me chama)-Meu corpo tinha colocado um nome para as duas partes dele a parte ruim e a parte boa.(Chara fala com desespero)

-Então qual e o seu nome?

-Meu nome e Angel e o nome dela ali como você ouviu e Dilan.(ela fala apontando para Dilan)

-Sara todo ser humano tem o poder de fazer isso mais você ainda não se encontrou com a sua metade ruim e a sua metade boa.(Chara fala enquanto olha pra mim)

-Dilan cadê seu recipiente cadê a faca? você já tem um Dono por acaso?(Angel grita)

-Ah irmãzinha a resposta para a primeira pergunta e:Não te interessa.E a segunda e:Sim eu tenho uma Dona.(Dilan fala rindo)

-Ai não!(Angel fala com medo)

-Angel ta tudo bem. 

-Não não esta com ela tendo uma Dona ela pode controlar sua Dona matar a todos.(Angel fala com desespero)

-Isso tipo e muito ruim(Sans fala)

-Uh?Oque você quer estou ocupada!(Dilan começa a falar sozinha)

-Desculpa meu publico mais eu tenho que ir minha Dona ta me chamando.(E em um piscar de olhos ela desaparece nas sombras)

-Oque foi que aconteceu?

-Ela estava falando com a Dona dela.(Ela fica com cara de raiva)

-Como a gente nem tava vendo ela.

-Bom Sara e que elas também conseguem se falar de longe.(ela fala olhando para o chão)

-A gente também pode fazer isso mais você nunca me contou.

-Isso não e importante agora o importante e como vamos fazer ela parar.(Sans fala com medo)

-Não temos como parar ela Sans mais tem um geito precisamos achar a Dona dela pegar a faca e quebrar ela ai tudo acaba.(Angel desenha a faca no chão)

-Então temos que dar nosso melhor para encontrar a pessoa que esta sendo controlada pela Cha....quer dizer pela Dilan,ainda não me acostumei com a troca de nome.

-A gente nunca trocou de nome nosso nome sempre foi esse, mais sim pra você e uma troca de nome.

-E agora temos que fazer oque fingir que isso nunca aconteceu.(Sans pergunta)

-Sim,ninguém pode saber disso mais eu tenho muita coisa pra fazer com a Sara.(Angel fala olhando pra mim)-Sans pode me fazer um favor.(Angel vira o olhar pro Sans)

-Uh claro Angel.(Ele confirma)

-Eu e a Sara vamos ficar aqui umas duas horas então quando der 23:00 em ponto venha aqui please.

-Certo ate mais tarde.(ele fala estalando os dedos e saindo de lá)

F:Angel e Dilan

-Bom Sara vamos treinar.            

-Bom minha olhos de sangue vamos nessa.

-Bom vamos começar com o simples bloqueio.

-Bom vamos começar com o fácil ataque.

-Lembre-se nunca use o LUTAR mesmo que seja seu inimigo.

-Lembre-se sempre use o LUTAR não importa quem seja.

-Sempre tenha a palavra POUPAR na sua mente.

-Sempre tenha a palavra DETERMINAÇÃO na sua mente.

-Sua alma e VERMELHA não PRETA.

-Sua alma e PRETA não VERMELHA.

-Tenha calma em toda luta.

-Tenha DETERMINAÇÃO em toda luta.

-E você sempre vai ganhar.

-E você sempre vai vencer.

-Você esta pronta para POUPAR qualquer um.

-Você esta pronta para LUTAR contra qualquer um.

-SIM!(Sara e Lara falam juntas)

F:Dilan e Lara

-Me responde uma coisa Lara se você tivesse que matar sua amiga Sara mataria ela.

-Sim.(Lara fala com os olhos sem vida)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Desculpa por deixar pequeno mais eu queria deixar pequena pra dar suspense e uma coisa eu ainda não sei como vou incluir uma coisa de sexo no meio dessa historia mais eu vou vendo ai tchau gente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...