História Undertale:O último humano que cai no Subsolo


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu estou cansado de tudo,da vida,do meu pai que é um alcoólatra e viciado em drogas,de ver minha pobre mãe sofrer cada dia ao lado do meu pai que sempre bate nela,e que fala que ela só presta para ser dona de casa e mais nada...Se eu pudesse me livrar do mundo eu me livrava,mas eu tenho medo,não sei o que me aguarda na vida pós a morte,mas a situação está pedindo para que eu faça isso.Agora eu estou olhando para o breu do precipício do Monte Ebott,eu vou pular, e que me perdoem por eu ser fraco e desistir de tudo desse jeito,por que eu não tenho mais esperanças e coragem de viver,não desse jeito,não nessa vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Undertale
Personagens Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Flowey, Frisk, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne
Exibições 30
Comentários 2
Palavras 2.352
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Survival
Avisos: Álcool, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Conhecendo o Subsolo da pior maneira possível
2
15
655
 
2.
Novas companhias
0
9
890
 
3.
Um caminho até Snowdin
0
6
807

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.