1. Spirit Fanfics >
  2. Underverse frisk >
  3. Blueberry Sans

História Underverse frisk - Blueberry Sans


Escrita por: undertalezkex e Fabstar2

Notas do Autor


Agora eu estou tentando voltar a rotina todo sábado capítulo dessa fic e a cada dois capítulos e histórias de personagens hoje e a vez do mais fofo personagen do underverso até as notas finais.

Capítulo 10 - Blueberry Sans


Fanfic / Fanfiction Underverse frisk - Blueberry Sans

 Sans (conhecido como Blueberry ou Blueberry Sans por alguns fãs) é um personagem principal no Underswap. Ele tem sua personalidade trocada com Papyrus, seu irmão.

Perfil

Aparência e personalidade

Blueberry é um esqueleto de baixa estatura que normalmente usa seu "traje de batalha", que é composto de uma peça cinza com mangas acolchoadas, uma bandana azul ao redor do pescoço e luvas azuis e shorts azul escuro, além de usar botas azul claro também. Sans é muito certo de si mesmo e é um pouco imaturo, mas muito inteligente devido ao seu amor de enigmas e charadas. Ele tem um grande coração e sempre pensa o melhor de todos; É por isso que seu irmão está sempre em constante cuidado com ele.

Blueberry age e se veste similarmente a Undertale Papyrus, mas Underswap Sans parece ter mais inteligência. Como Papyrus , ele tem um riso icônico, sendo "Mweh heh heh!"

Ele está interessado na música de Napstaton/Metatron trocado com Napstablok

Habilidades

Blueberry tenta agir legal nas rotas pacifistas e neutras como o Papyrus menciona. Ele também não é muito bom em fazer tacos, como Papyrus disse que ele tem que torná-los mais comestíveis.

História

Rota Neutra

Como Undertale Papyrus, Underswap Blueberry aparecerá pela primeira vez quando Papyrus esconde o protagonista atrás de um objeto que impede Sans de percebê-los pela primeira vez. Sans berates Papyrus por ser extremamente preguiçoso e fumar naquele momento.

Blueberry notará então o protagonista, e procederá a 'capturá-los' usando seus quebra-cabeças feitos principalmente por ele e Papyrus. No final de (possivelmente) Snowdin Town/Nevada, Blueberry vai lutar contra o protagonista. No entanto, depois de 3 vezes de perder a luta, Blueberry desiste de lutar contra eles e tornar-se amigos com eles em seu lugar. O protagonista pode ter o número/ data mais tarde com ele, que então dará ao protagonista a capacidade de chamá-lo em qualquer situação e sempre que eles são.

Rota Pacifista Verdadeira

Como na rota neutra, Blueberry não age de forma diferente no início. No final Pacifist, Blueberry foi chamado para estar com os outros depois Asgore interrompe Toriel de lutar contra o protagonista. Undyne então pergunta como Blueberry conseguiu convidar todos, e ele diz que um pequeno gatinho disse a ele. Logo depois disso, Temmie pega todos os montros numa armadilhas e passa a se transformar em Monster K. Dreemurr.

Rota do genocídio

Como de costume, Blueberry ainda vai repreender Papyrus e dar puzzles para o protagonista. Blueberry, entretanto, os encontrará 'diferentes' e notará como eles odeiam puzzles. Blueberry desiste de lutar e ainda tem esperança para com o protagonista antes de morrer. Se o protagonista o poupar, ele admitirá que estava com medo. Depois disso, tudo voltará para uma rota Neutra. Quando você o mata, ele morrerá uma morte lenta, dolorosa e agonizante enquanto você esmagar seu crânio.

Relação

O protagonista

Blueberry é amigo do protagonista tanto na rota neutra como na rota pacifista. Blueberry gosta da maneira como eles gostam de tacos, quebra-cabeças e ser um cara legal.

Na rota do genocídio, Blueberry queria ser amigo do protagonista como ele fez nas outras rotas. Se for morto, Blueberry tem esperança para o protagonista antes de seus ataques de última hora. Se poupado, Blueberry revela como ele estava com medo por causa do protagonista.

O protagonista permanece amigos com ele durante todo o jogo e ganha a capacidade de chamá-lo no telefone celular quase em qualquer lugar.

Papyrus

Papyrus é o irmão mais velho de Blueberry. Ele está sempre lá para irritar Blueberry com esses trocadilhos ridículos e atitude preguiçosa. Blueberry cuida de seus ossos preguiçosos de um irmão, mas Papyrus sempre lhe devolve o favor. Se Blueberry morrer na rota do Genocídio ... Papyrus vai te matar quando você lutar com ele.

Alphys

Blueberry está constantemente tentando fazer parte da Guarda Real para que ele possa impressionar Alphys, que é seu treinador, e sempre diz a ele para sair para encontrar seres humanos e quando encontrado trazê-los de volta para ela. Em geral, eles têm uma amizade muito forte.

Temmie

Assim como no Undertale real, Blueberry é mencionado, por Papyrus, para ter sido dado conselhos, lisonjeia e previsões por Temmie. Completando a rota pacifista falha várias vezes resultará em Temmie dizendo: "Então, você está aqui novamente.O que há de errado com você? Você está tentando iniciar o Temmie Fã-clube? Porque se você quiser se juntar a isso ... Você vai Tenho que falar com Blueberry. Sim, ele começou um.Algumas vezes diferentes, de qualquer maneira.Eu não vou mentir.Ele é um dos melhores personagens para mexer com.Tomou-me um longo tempo para se cansar com aquele ... Sim. Fale com ele sobre isso. ".

Curiosidades

Muito parecido com Papyrus em Undertale, Underswap Sans também gosta de um alimento específico também, sendo este tacos. Somente como Papyrus em Undertale, Underswap Sans também tentará capturar o humano Underswap Sans é por vezes conhecido como "Blueberry" ou "Blueberry Sans" .Underswap Sans Tente atuar coolSans constantemente tenta ser parte da Guarda Real para impressionar seu treinador, AlphysUnderswap Blueberry começou a Temmie Fã clube o 'irmão, de Blueberry Papyrus, é muito protetor dele .ate embora ele nunca viu antes, Blueberry desdenhos anime

Referências…


Notas Finais


Oi e nos domingos lanço capítulos de o Youtuber e tchau:-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...