1. Spirit Fanfics >
  2. Underverse frisk >
  3. Corink? Corer? E Error e sua dupla personalidade.

História Underverse frisk - Corink? Corer? E Error e sua dupla personalidade.


Escrita por: undertalezkex e Fabstar2

Notas do Autor


Oi pessoal.

Chara:oi.

Sai daqui.

Como vocês devem saber pelo Twitter eu tenho um projeto de fazer uma au com sprites e fan feitas com minhas ideias e meu primo que incrível mente e desenhista ele fez algumas dás sprites de todas as minhas fic continuando o nome é SOULTALE e você pode ver a sinopse é prolongasão dá sinopse em formato de capítulos se vocês gostarem dá ideia cliquem no coração que eu planejo fazer ela depois de acabar ou o youtuber ou underverse mas se tiver boa avaliação e faço ou tento fazer o link aqui ( https://spiritfanfics.com/historia/soultale-7645705 ) a é os episódios especiais das fics eu posto no amino ou no Twitter vou deixar o link do Amino ( http://aminoapps.com/p/sb5pj ) se preparem para o especial de Halloween mas killer crazy de quem eu tô falando do espetáculoso killer Sans e é só fique com a fic.................😋

Capítulo 12 - Corink? Corer? E Error e sua dupla personalidade.


Fanfic / Fanfiction Underverse frisk - Corink? Corer? E Error e sua dupla personalidade.

Narrador: na au de Glichttale.

Ut Frisk: todos treinamos ao máximo e podemos chamar a Cor...

Dream:oi pessoal.

Todos: você não tinha ido embora.

Dream: não eu tentei ir daqui mas esqueci que tenho que usar teletransporte vou falar com a Core e depois vou buscar o Blueberry pra reunimos a equipe estrela Sansses e eu vou lá buscar ele porque ele não é "celestial" ele não pode se teletransportar pelo menos não de au a au.

Ut Frisk: desculpa ela já foi.

Dream:tá mais posso fazer uma pergunta.

Ut Frisk:já fez… zuera pode falar.

Dream:eeeeeeee q-q-que s-sabe v-vocês a-a-acham que (fica azul) a Core g-gosta d-d-de m-m-m-min.

Todos: nós realmente achamos que você tem chance é vocês são fofos juntos mas é melhor agir que o Ink tá um passo a sua frente você não quer ficar na…

Autor: FRIENDZONE.

Nightmare:autor não se mete na história ou você quer ter um momento dos seus piores pesadelos.

Autor:PF não me mata.

Nightmare: assim que eu gosto medo, não se mete na história senão bem você vai descobrir.

Autor: Ufa.

Todos: (tosse forçada) [Continuando] FRIENDZONE.

Dream:(se assusta com resposta) Blueberry e Ink que esperem vou atrás dá Core.

Us Frisk:manda lembranças pro Blueberry pra min e manda a Core nos buscar.

Narrador: (sussurrando) socorro eu acho que tem alguém na minha sala mas o trabalho não pode parar,No OmegaUniverse.

Core:(sentada na cama)o Error tava estranho deveria estar em uma crise psicopat…

---------------FLUUUUUUUUUSSSSSHHH------

Error: Core temos que conversar.

Core:como você passou a barreira ele impede que você,Cross, nightmare e etc… a não ser que você tenha uma permissão minha do Dream ou do Ink.

Error:o Ink me ajudou depois que soube o motivo.

Core:tá fala.

Error: d-d-d-…. (Susurando) desculpa.

Core:como é.

Error: Desculpa.

Core:eu não ouvi direito.

Autor: DESCULPA CAPITÃO.

Nightmare: olha.

Autor: desculpa.

Error: DESCULPA.

Core:eu ouvi de primeira só fiz você falar 3 vezes.

Error:FILHA DA….Olha eu tive uma crise de erros e eles fizeram meu lado psicopata com minhas emoções e eu fiz aquilo e eu quero que você saiba que eu te amo.

Core:(corada)eu meio que já sabia você me contou naquela hora que você me "sequestrou" e o Nightmare também me contou:-P.

Error:e você gosta de mim?

Core:eu tenho que pensar como eu disse eu sou ubigo além de ser celestial traduzindo vou ter a aparência de criança pra sempre.

Error: então amigos e rivais?

Core: amigos! Você merece isso por ter engolido seu orgulho e ter pedido desculpa (dá selinho) SNACK.

Error:(fica mais Corado que….. não sei)i-i-isso n-n-não q-q-quer d-dizer q-que e-eu v-v-vou s-ser d-d-do b-bem a-a-agora m-mas vou ser um pouco menos mal.

Core:(abraça Error) tchau.

Error: tchau.

--------------- FLUUUUUUUUUSSSSSHHH----------------------

Core:aí caralho.

Dream:oi Core.

Core:oi Dream.

Dream:(fica azul)eu gosto de vo… sopa eu só queria dizer que gosto de sopa tchau.

--------------FLUUUUUUUUUSSSSSHHH----------------------

Core: olha ele tentou se confesar mas ele é tímido pelo menos tevê coragem de tentar.

-------------FLUUUUUUUUUSSSSSHHH--------------------------

Dream: a e elas estão te esperando lá tchau.

---------------- Flusssssssssshhhhhhhh-------------------------

Core:hora de ir.

--------------------FLUUUUUUUUUSSSSSHHH-------------------

Narrador: socorro o a Chara do soul tale pra ela parar e pra ter fic de soultale mais rápido vai na fanfic soultale ( https://spiritfanfics.com/historia/soultale-7645705e ) dá pois coraçãozinho pf A NÃO ELA ME ACHOU.

???:Narrador de merda vou cuidar pra que você nunca mais abra o olhos HAHHHAHAHAHAHAHAHUEHEUHUEHUEHAHUASHUASHUA.

Autor:oi Narrador tá aí tá depois falo com ele de novo acho que terei que narar por enquanto.

Autor:na au destruída de Errortale ou abominação 1.

Error:oque houve com você Error amoleceu.

Error: não mas eu a amo.

Error:mas ela é uma abominação.

Error:eu também ou seja você.

Error​:mas no final quando destruir todos os erros irá se destruir.

Error:e se eu e ela ficasse mos juntos e vivos só nois.

Error: não.

Error:quer saber quem disse que você tava no comando.

Error:tá mais depois não venha chorando de coração partido.

Autor: narador troca de au preciso de você.

???:o narrador não está mas entre nós.

Autor:(fazendo voz do Cartman) filhos dá puta mataram o narrador.

???: não matei ele eu o torturei e o prende no armário sangrando.

Autor: quem é você.

???: não me reconhece você me criou sou eu CHARA DE SOULTALE.

Autor:volte Chara não queremos spoilers dá nova fic.

Chara:eu não vou voltar vou ficar no lugar do narrador e dar SPOILERS.

O Mundo Todos:NNNNNNNNNNNÃOOOOOOOOOOOOO.

Autor: não Chara por favor pare se não.

Chara: não eu irei isso fazer e oque um fracote como você pôde fazer.

Autor:espere e verá.

Chara:no mundo de Glichttale que vai...

Autor:(tapa a boca)tô avisando.

Todos:core.

Core:oi pessoal.

Uf Flowey:eu achei que alguém tinha te matado não me assuste assim.

Core:aAwwwww.

Core:que fofo.

Flowey: não é fofo e preocupante:-(.

Flllluuuuuuusssssssshhhhhhh

Ink:Core.

Core: Ink.

Chara no lugar do narrador:e eles correm um para o outro e eles se batem e caiem no chão nossa que original minha eu tenho um motivo para existir olha oque acontece depo…

Autor:(taca um chinelo bumerangue na Chara)

Chara: filho dá puta.

Autor: vamos narador sai daonde e que você esteja não sei o quanto eu vou aguentar essa(e) demônia(o) ubigo sem sem gênero filha da Puta.

Autor: continuando história.

Core: aí Ink doeo.

Ink: aí eu dei permissão ao Error​ porque ele parecia arrependido mas fiquei muito preocupado.

Core: não precisava ter se preocupado ele só me pediu desculpas e perguntou se queria namorar comigo.

Ink:(fica tenso visível mente com ciúmes rangendo os dentes)e oque que respondeu.

Core:eu disse exatamente "eu tenho que pensar como eu disse eu sou ubigo além de ser celestial traduzindo vou ter a aparência de criança pra sempre"

Ink: então temos um probleminha p-p-p(puxa ar e ganha coragem) porque eu gosto de você.

Core:(cora) olha eu achava que você gostava do Error porque você tem dois filhos.

Ink:core eu já expliquei pra todo mundo os nossos filhos são porque nossa energia e durante uma batalha nossas energias se juntaram e criaram Paperjam na primeira batalha que isso aconteceu e Gadient na segunda.

Core:tá olha eu tenho que pensar tá por favor todos vocês dá um tempo pra pensar já sei vamos fazer o torneio do Omega universo reúna os estrela sanses

(Fala em um tom de risada)chama seu filhos com o Error.

Chara:eu pretendo ficar aqui até você auto fizer minha fic OK.

Autor:não sei quem é pior a Chara ou o Nightmare e Finn e Jak.

Nightmare e Chara:para com essa porra ai.

Autor:tá bom:-(fim.


Notas Finais


Chara: Autor filho dá puta não me deixa dar "SPOILERS".

(usa chinelo de novo) oque você disse.

Chara:aí tá parei.

Aqui meu twitter pra quem quiser eu criei um só para o spiritual fanfics aqui pra quem quiser me seguir ( Confira Jonas N Ribeiro (@undertalezkex): https://twitter.com/undertalezkex?s=09 )

Chara:como se alguém quisesse te seguir (vê chinelo se aproximando)

E a última chance de votar no Paperjam no Dream ou no Nightmare pra votar e só ir nesse link ( https://twitter.com/undertalezkex/status/823291257871073281 )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...