1. Spirit Fanfics >
  2. Underverse frisk >
  3. Nightmare Sans História

História Underverse frisk - Nightmare Sans História


Escrita por: undertalezkex e Fabstar2

Notas do Autor


Primeiro:Oi então pra começar desculpa não ter postado o youtuber domingo passado por favor me perdoe foi o vício na Netflix quem acompanha o Twitter ( Confira Jonas N Ribeiro (@undertalezkex): https://twitter.com/undertalezkex?s=09 )sabe e também tava sem criatividade.

Segundo:esse capítulo vai ser de história de personagens porque não tive tempo de escrever porque tô voltando as aulas comprando meu material escolar e o vício na Netflix socorro.

Terceiro: por favor se você tem Amino e gosta de músicas tenho uma comunidade perfeita pra vocês e de um grande amigo talvez algum narador aqui o link ( http://aminoapps.com/c/love-music-5987744 ) já para vocês que gostam de fics aqui uma comunidade o 👌 uma bosta sobre fics e e nela que eu vou postar a maioria dos episódios especiais aqui o link ( http://aminoapps.com/c/fanfics-makers-pt-br ) ela ainda tá em disinvol imediatamente nem descrição direito tem mais se quiserem falar comigo sobre fics esse é o Twitter são os lugares certos.

Quarto e último: meu canal do YouTube
De gameplay ele funciona assim dois vídeos a cada um gravado primeiro sem edição sem cortes sem nenhum efeito é depois a versão zueira com edição dorgas dá zuera aqui o link ( https://m.youtube.com/channel/UCAcWCeIMIGroJ8GX2bMqa_Q ) tchau até notas finais.

Capítulo 14 - Nightmare Sans História


Fanfic / Fanfiction Underverse frisk - Nightmare Sans História

Suposto nome:Pesadelo. Parentes:Dream (irmão gêmeo) Back ("filho", não canônico) Espírito da árvore (Mãe / criador). Obras: Horrorlovania Nightmarelovania.

INFORMAÇÃO BIOGRÁFICA:

Data de nascimento: 12/21. Local de nascimento: Dreamtale.

DESCRIÇÃO FÍSICA:

Espécie: Esqueleto. Gênero: Masculino. Idade:O mesmo que o sonho. Cor dos olhos: Branco azulado.

ÍNDICE:

O maldito rei chegou. Pesadelo Nightmare foi feito pela mesma árvore que Dream. Ele, junto com seu irmão, foi criado por Jokublog.

PERSONALIDADE:

Ele e enganador, errático, imprevisível e mal. Ele disse a Cross e Dream que muitos vilões foram trazidos de joelhos por ele, como Error Sans, Horror Sans, Dust Sans, Killer Sans, Underfell Sans e Cherybery/cereja(fellswaptale talvez vocês não conheçam e os personagens de underfell invertem o papel) sendo Error o mais poderoso. Quando era mais novo, o Dream disse que era muito presunçoso, a que nega altamente, somente para ser gritado.

APARÊNCIA:

Sua aparência atual é bastante sinistra. Pode-se ver o contorno dos shorts de Sans e um moletom com capuz. Ele é inteiramente preto e goopy, com 4 tentáculos saindo de suas costas. Seu olho esquerdo está constantemente iluminado em azul de batalha. Quando era mais novo, ele tinha ossos brancos e não era goopy (o que é goop se eu não sei nem oque significa em inglês como vou traduzir) . Seus alunos (WTF essa é a tradução literal tá ligado) eram lavanda, e ele não tinha tentáculos. Ele usava uma jaqueta semelhante à de seu irmão, só que tinha mangas mais compridas e era roxo escuro. Era fechado com um cinto de ouro com "NM" sobre ele. Ele usava calças pretas e botas roxas escuras. No alto de sua cabeça estava um coroa dourado com uma lua cresente nela.

PASSADO:

Como uma criança, ele se preocupou com seu irmão, sua terra natal, e a árvore que lhes deu vida. Através de quadrinhos, algo aconteceu com Nightmare, fazendo-o crescer tentáculos e começar a tosse goop preto. Ele afirmou que odeia o Dream e quer matá-lo. Alguns podem pensar que Dream é, de alguma forma, responsável por tudo o que aconteceu com Nightmare. O espírito da árvore o criou para proteger a árvore (o lado dos sentimentos negativos). Juntamente com seu irmão, Dream, ambos protegeram a árvore como guardiões. Com o passar do tempo, as pessoas viajavam de longe para obter apenas um fruto da árvore, o dourado de seu irmão. Nightmare invejava seu irmão porque ninguém tirava um fruto de seu lado da árvore. Um dia, ele pegou um fruto do lado de seu irmão, para mostrar que poderia cuidar dele. Mas um ser que está cheio de sentimentos negativos transformará o fruto em uma má. Então, corrompeu o resto da árvore de seu irmão. Todos culparam o Nightmare, e ele comeu todos os frutos de sua árvore. Foi quando o Nightmare se tornou o que conhecemos agora.

HABILIDADES:

Pesadelo é muito poderoso. Ele é poderoso o suficiente para, embora temporariamente, prender seu irmão em pedra. Ele também tem um exército de Papyrus escuros que são semelhantes ao Underfell Papyrus em estatura. Ele pode se transformar em uma poça e se mover sem ser notado, como uma sombra. Ele também é capaz de se teletransportar através da escuridão. Ele só pode visitar AU com emoções negativas, como Negatale, e ele pode usar as más emoções para manipular as pessoas. Ele pode mudar sua forma, mas ele está mantendo a forma de Sans porque ele está confortável com isso. Ele usa seus tentáculos para lutar, e fazê-lo parecer maior do que ele realmente é. Ele também pode sussurrar para as pessoas com emoções negativas em curso, como em mente controlá-los. Ele é imune a armas; Se esfaqueado, não causa nenhum dano e ele vai absorvê-lo. Se não cair, a arma será preso em goop preto e começar a derreter. Ele também pode cair / pular de uma grande altura sem sofrer danos. Sempre que ele cai / salta, o chão debaixo dele quebra.

Fraquezas A luz é sua principal fraqueza. Se você iluminar uma área escura, você pode danificá-lo. Ele também está repugnado por emoções positivas. Se ele não pode torná-los negativos, ele simplesmente vai embora, já que isso o enfraquece. Ele também é completamente incapaz de entrar em AUs conpletamente positivos , como Haventale mais se tiver só um ser negativo importante ele pode.Uma barreira impede-o de entrar. Uma coisa semelhante acontece com Dream em Horrortale. Porque ele só tem um olho para ver, ele tem um ponto cego.

CURIOSIDADES:

Como afirmado por Jokublog, tanto seu aniversário quanto o de Nightmare são 21 de dezembro. 21 de dezembro é o primeiro dia oficial de Winterand primeiro dia do zodíaco Capricórnio. Isso faz com que Dream e Nightmare sejan de Capricórnio o mesmo signo daquele que vos fala que curiosamente nasceu dia 22/12.


Notas Finais


Caras quanto mais likes vocês dão mais me anima mais me enche de determinação ( capitão referência Begins ) e de criatividade valeu pela força se puderem dar coraçãozinho compartilharem o link com os amigos e comentar eu agradeço muito, obrigado pela atenção tchau beijo😙 e até amanhã/Domingo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...