1. Spirit Fanfics >
  2. Underverse frisk >
  3. Ink sans

História Underverse frisk - Ink sans


Escrita por: undertalezkex e Fabstar2

Notas do Autor


Eu pesquisei mas informasoes mas so tinha em sites gringos e tentei traduzar pode ter algo erado tudo que sei e não sabia desse personagen ta ai

Capítulo 5 - Ink sans


Fanfic / Fanfiction Underverse frisk - Ink sans

Ink Sans é um Sans que existe fora dos cronogramas para ajudar os artistas nas criações da nova UA, ele é capaz de desenhar tudo e trazê-lo para a vida (fora das pessoas já falecidas). Ele foi feito pelo usuário Tumblr, Comyet. Ele agora foi transformado em um personagem original e também é destaque na obra original do Comyet, "Dreamers" . Perfil Ink vive da criatividade dos artistas e vive fora da linha do tempo. Ele apóia artistas para criar novas UAs e continuar adicionando arte ao fandom enquanto puder. Além disso, ele é o Protetor da Imaginação e da UA. O ink visita as UAs para verificar as habitações dela. o ink vive em um mundo paralelo, que  ink gosta de chamar; A esfera do doodle. Neste mundo paralelo todas as UAs se reúnem na forma de portas voadoras perdidas em um enorme jardim colorido. Personalidade ink é diferente de Sans, muito animado e enérgico e gosta de fazer arte nas paredes das pessoas. Ao ficar muito apaixonado ou irritado, ele às vezes, aleatoriamente, lança tinta preta. O ink importa-se com todos que ama e dá sempre a caras maus uma segunda oportunidade melhorar suas vidas. Ele é sempre Feliz para visitar AU's. Ink tem o estranho hábito de verificar cada versão AU da altura Sans ', porque ele é ligeiramente menor que o UT Sans (Undertale Sans). Ink é muito esquecido e muitas vezes pára sentença meio ou escreve as coisas em seu lenço para tentar lembrar as coisas. Ele gosta de motivar as pessoas e fazê-las rir, geralmente "sendo um idiota". Talvez tal positividade esconde muito mais do que o esperado. Aparência o Ink tem tinta preta na bochecha direita. Ink usa a jaqueta de UT Sans pendurada em torno de seus quadris. Ele usa mangas longas pretas com linhas azuis nas mangas; Sobre ele ele veste uma camisa leve. Um protetor está na dita camisa, unido a seu peito. O ink usa um lenço marrom gigante que é quase tão grande como ele mesmo. Ele tem um cinto de trabalho cruzando o peito, com frascos de tinta arco-íris (que têm coração em forma de tops) sobre ele. Ink tem calças que têm o mesmo esquema de cores que suas mangas. Sobre as calças ele usa shorts castanho claro. Em vez de chinelos, Ink usa sapatos de desporto com uma impressão de tigre nos lados. Ele também tem menos luvas. Em sua parte traseira, o ink guardara sua arma da assinatura, seu pincel. Habilidades e fraquezas ink é capaz de criar objetos e torná-lo a vida com a sua pintura. (Excepto para os mortos) Quando Ink fica doente, ele vomita o ink do arco-íris. O ink não é um esqueleto Relacionamentos Erro! Sans Ink e Error choque em visualizações e trabalhos. Error é feito para destruir e ink é feitao para criar. Seu nível de relacionamento varia de pessoa para pessoa; Alguns pensam que são inimigos, outros acham que são amigos. Ink e Papyrus é seu irmão, ao contrário de Undertale Papyrus, Ink Papyrus gosta de tatuagens. Papyrus não fez nenhuma aparição no blog ou obra de arte de Comyet. Alguns acreditam que Papiro está morto, mas alguns acreditam que ele foi dividido / separado de seu irmão. No entanto, algumas pessoas acreditavam que o ink Papyrus é com Ink! Undyne. Ink! Papiro não é cânone; Ink Sans é o único no Inktale oficial. Sonho sem Ink e Dream são as únicas pessoas que podem viver no reino criativo (criatividade dos artistas). O sonho é o criador de boas emoções, enquanto o ink protege a UA que está cheia delas. Dream trabalha em conjunto com Ink e o ajuda a lutar contra ERROR e Nightmare (irmão do Dream). Também junto com Ink e Berry (Underswap Sans) Eles são uma equipe de elite chamada; A Estrela Sanses. O criador do ink não tinha confirmado este fato para ser verdade, mas é muito provável que esses dois Sans tenham uma interação amigável. Paperjam O mais artsie do 2 Ink! Sans e Error! Sans fusões, Gradiente e Paperjam. Na maioria dos casos, Paperjam é o filho de Ink e Error no Ink! Sans X Error! Sans navios. Embora seja confirmado por comyet que era suposto ser assexuado.


Notas Finais


Se eu eacrevi erado e porque sao 02:20 e eu to morto de sono tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...