1. Spirit Fanfics >
  2. UnderWitch >
  3. Capítulo unico

História UnderWitch - Capítulo unico


Escrita por: Pixel_Pixie

Notas do Autor


Era só uma idéia é cá estou eu... Caso não conhece the witch's house ele é um rpg maker de terror, se quiser conhece-lo recomendo jogar o jogo ou assistir uma série no youtube.

Caso conheça o jogo aqui esta uma coisinha:

Viola ---> Frisk
Ellen ---> Chara
Gato preto ---> Toby

Capítulo 1 - Capítulo unico


Fanfic / Fanfiction UnderWitch - Capítulo unico

Em uma floresta escura por causa do tempo nublado, parece que a chuva vai cair a qualquer momento.

 A garota com cabelos castanhos e olhos vermelhos que chegam a brilhar, ela usa um vestido azul com um avental branco, ele é amarrado em um laço atrás das costas, botas marrom de cano alto. O cabelo dela chega até os ombros, bochechas rosadas com algumas sardas. Ela está ofegante de correr pela floresta, os passos apresados da garota que aparenta ter 13 anos ecoam pela floresta

 Ela não notou, mas logo atrás dela outra garota se arrasta pela grama.

 Essa por sua vez, tem cabelo castanhos avermelhados, chegando quase a ser ruiva, a franja dela cai pelos buracos vazio onde um dia existiu um par de olhos, ela usa um vestido verde escuro sujo de poeira e sangue e ela tem um laço da mesma cor amarrado no cabelo.

Respiração pesada de se arrastar pela grama úmida da floresta, afinal, essa é a única forma dela se locomover já que não possui mas as suas pernas. Ela aparenta ser uns 3 anos mais velha que a morena.

 Assim que a morena notou a presenta da quase ruiva ela se virou irritada, com os olhos vermelhos brilhando com fúria.

 - Quando é que você vai para de me seguir?! - Ela gritou - Você não entende que esse jogo de pega-pega já acabou?! Você sabe que esse corpo não vai durar muito tempo!

  - ...De...de..devo....devolva...! - a quase ruiva faz uma força sobrenatural para respirar, sua garganta arde por causa do veneno que lhe foi dado, Ela está morrendo, morrendo por falta de sangue, morrendo por causa do veneno

 Mas ela tem DETERMINAÇÃO para continuar

 - Devolver? Por que eu devolveria algo que você me deu? Por um dia né? Bem acho que foi isso que eu disse - A morena disse e logo abriu um sorriso psicopata - esse corpo é bem melhor! Ele não dói! Eu me sinto bem com ele! Por que devolveria?

 A Morena colocou as mãos na cintura, esperando a quase ruiva desistir da vida e descansar em paz.

 Mas parece que isso não vai acontecer tão cedo...

 A morena pegou do bolso do avental uma adaga velha, ela de aproximou da outra garota e se agachou na sua frente, com força, ela a esfaqueou na cabeça. E voltou a esperar.

 - Ainda viva? Você merece uma salvas de palmas! - Ela disse ironica, a morena se levantou e se afastou dois passos

 A quase ruiva juntou toda a sua DETERMINAÇÃO e grudou na grama se arastando um pouco mais.

 - Ah eu entendi... Você está preocupada... Com eles, seu pai e sua mãe, pessoas muito boas, não se preocupe! Eu vou dar amor para eles, um pouco pra cada um, um pouco do amor de Frisk - Ela disse rindo - Sabe, as memórias ficaram nesse corpo! Os momentos felizes que vocês tiveram juntos! Sua mãe é confeiteira não é mesmo! E seu pai é um caçador! Apesar disso eles sempre deram bastante atenção pra você né! Eu vou cuidar bem deles!

 - Frisk! - Um grito foi ouvido pela floresta, a morena se afastou da garota e olhou pra frente fingindo um olhar inocente

 - Papai! - Ela gritou, logo um homem com uma espingarda na mão apareceu, ao notar o estado da filha ele perguntou:

 - Frisk você está bem?! - A morena correu pro lado do seu suposto pai se agarrando no braço dele

 -... p...pa...pa...I - a quase ruiva se arrastou alguns centímetro na grama, esperança e determinação reinaram no corpo dela

 - Pra trás monstro! - O caçador gritou apontando a espingarda para a pobre garota determinada

 Enquanto isso a outra abriu um sorriso psicopata

 Dois tiros de espingarda ecoaram pela floresta, o barulho fez alguns pássaros voarem assustados. De repente, a chuva começou a cair, uma chuva que não tem previsão pra parar.

 - Papai vamos embora eu não quero mais ficar aqui! - A morena disse e agarrou o braço do caçador mais apertado, querendo sair daquele lugar, mas por dentro, ela não poderia estar mais feliz

 Os dois deixaram o lugar, a morena deu uma última olhada para a pobre garota no chão, uma risadinha escapou de seus lábios, depois disso, ela voltou sua atenção para o caminho a sua frente. Ela não poderia estar mais feliz com sua nova vida.

 Esfaqueada, sem olhos, sem pernas e envenenada a garota deu uma última mexida de dedos antes de morrer na chuva.

...

***5 dias atrás***

 - Não vá para a floresta Frisk!

 - Pode deixar mãe - Frisk gritou sorrindo com felicidade

 Era a primeira vez na semana que estaria livre para dar um caminhada, a morena de olhos castanhos caminhou pelos arbustos cheios de botões de ouro, ela prometeu para sua mãe que não iria se afastar da vila. Sua mãe lhe disse que há uma bruxa perigosa morando na floresta, Frisk não gosta muito dessas lendas, mas a garota tem um coração maior que ela mesma, pra ela, todos podem ser uma boa pessoa, se tentarem.

 Frisk começou a juntar alguns botões de ouro para fazer uma coroa de flores, apesar de ter 13 anos ela ainda tem um coração ainda infantil. Quando a coroa estava finalizada ela a colocou em sua cabeça sorrindo com a criação.

 De repente, uma das moitas balançou como se algo estivesse se mexendo na mata, Frisk olhou assustada para a floresta, esperando ver algum bicho perigoso ou qualquer coisa do tipo, mas em vez disso um pequeno cachorro saiu dela, não era um cachorro normal, era um monstro.

 - Olá - Frisk tentou se aproximar do cachorrinho com cabelo cinza mas ele saiu correndo - ei! Volte aqui

 Frisk não se importou, ela saiu correndo atrás do cachorro, o pensamento de tocar num monstro fez um sorriso no rosto da garota, monstro são muito raros nas vilas humanas, dês que a guerra começou.

 Frisk correu atrás do cachorro e toda vez que ela pensou que tinha encurralado ele o cachorro se demonstrava mais esperto e conseguia fugir. Ela não notou estar se afastando da vila e entrando na floresta cada vez mais.

 Numa última tentativa Frisk perdeu de vez o cachorro, ela olhou em volta notando estar perdida, o céu começou a ficar nublado e a floresta se demonstrou mais assustadora de repente.

 A morena começou a andar, totalmente perdida, até que no horizonte uma casa começou a surgir, um caminho de terra, árvores, flores e uma placa decoravam o terreno. Frisk decidiu verificar a casa, talvez os moradores poderiam ajuda-la a se encontrar. Mas antes ela leu a placa:

---> Casa da Chara
<--- Floresta

 Frisk seguiu o caminho de terra que leva até a porta da casa misteriosa, no caminho ela encontrou outro cachorro, essa por sua vez era mais peludo e fofo, branco como a neve.

 - Olá cachorrinho! - Ela disse e começou a fazer carinho no mesmo, que latiu pra ela em aprovação

 O cachorro correu em direção a porta da casa, esperando Frisk na frente da mesma.

 Frisk andou até a porta com um certo medo, ela não queria que o dono da cada ficasse bravo com ela. Assim que chegou na frente a porta se abriu sozinha.

 - Olaaa! - O cachorro correu pra dentro da casa e indo para outro cômodo, Frisk hesitou em entrar, mas com passos lentos ela entrou na casa
 
 Frisk seguiu o cachorro e logo estava numa sala com uma grande mesa, uma laleira e uma escadaria.

 - Olá? Alguém mora aqui? - Ela perguntou, sua voz ecoando pela sala de jantar

 Logo passos leves e sem pressa foram ouvidos das escadas, eles causaram um rangido das mesma. Uma garota de cabelos curtos castanhos avermelhados, ela tem olhos vermelhos cansados, usa um vestido verde escuro, um laço da mesma cor enfeitando o cabelo, ela usa sapatilhas marrom. Atadura estão enroladas em sua cabeça e pernas. Ela desce as escadas com ajuda corrimão.

 - Aí meu deus! Desculpa, eu não queria invadir sua casa assim! É que eu me perdi na floresta e queria uma ajudinha! - Frisk tentou se explicar, com medo que a moradora não gostasse de sua invasão

 - Tudo *cof* bem - Ela disse finalmente livre das escadas - Toby *cof* me avisou sobre você!

 De repente o cachorro branco desceu as escadas correndo, ele pulou em Frisk lambendo seu rosto.

 - O nome dele é Toby! - Frisk fez carinho no cachorro que começou a lamber o rosto dela - O meu nome é Frisk!

 A morena deixou o cachorro de lado e estendeu a mão para a garota estranha, que aparentava estar muito doente.

 - Chara! *cof cof* - Chara apertou a mão da morena - Ninguém nunca vem aqui *cof cof* você realmente se perdeu...!

 - Sim! Eu tava seguindo um cachorro e acabei me perdendo... Você pode me dizer o caminho de volta? - Chara assentiu

 - Claro! Siga *cof cof* o caminho de botões de ouro *cof* eles te levaram até sua vila... - Chara puxou uma cadeira da mesa e se sentou

 - Obrigada! - Frisk já ia saindo quando decidiu ficar e conversar com Chara, ela se sentou na frente de Chara na mesa - Você mora aqui sozinha?! - Chara levantou uma sobrancelha pra morena que insiste em conversar com ela

 - Sim *cof cof* Toby é só um cachorro! - Chara não ia contar sobre os monstro que moram nessa casa, o homem invisível, a cobra gigante, as flores falantes, e também o fato de que Toby é na verdade um demônio
 
 - Nossa... Essa casa é tão grande e você mora sozinha! - Os olhos castanhos de Frisk brilhavam em curiosidade e tristeza - Deve ser bem solitário

 - É... eu também estou doente *cof cof* você deveria ficar longe de mim - Os olhos de Frisk se arregalaram

 - Eu poderia fazer um chá para você! Sabe minha mãe sempre faz um pra mim quando estou doente! - Frisk disse com bondade e vontade de ajudar a garota que deu risada

 - Minha doença não tem cura *cof cof* acredite eu já tentei me curar! - Chara disse

 - Oh... - Frisk pareceu decepcionada - Eu posso trazer alguns bolinhos pra você! Pode melhorar o seu dia!

 - eu iria adorar!

 - tudo bem então! - Frisk disse se levantando da cadeira - amanhã eu trago alguns bolinhos da minha mãe pra você!

...

 - Por que está tão pensativa Chara?! - O cachorro branco disse para sua "dona"
 
 Chara estava sentada na mesa de uma sala bem limpa e arrumada, ela tinha uma caneta na mão e seu diário apoiado na mesa que era iluminado por um vela.

 - É a minha chance Toby! - Chara disse com esperança na voz - Minha chance de ser feliz! Ter uma família e amigos que me ame!

 - O que você tem em mente Chara? - o cachorro perguntou

 - Uma plano! Mas antes... eu tenho que tirar aquela garota do meu caminho!

...

 - Eu peguei os bolinhos Chara!!

...

 - Chara!! Eu comprei os livros!!

...

 - Chara eu peguei um buque de flores pra você!!!

 Frisk conseguiu fazer "amizade" com Chara, ela estava feliz e radiantes com sua nova amiga. Não demorou muito e Frisk descobriu que Chara era a famosa bruxa, a qual os moradores davam como perigosa, porém, Frisk não viu maldade em Chara, para Frisk, Chara era uma grande amiga.

 As duas brincavam com a magia de Chara, comendo bolinhos de cabeça pra baixo, transformando Toby em vários animais, diferentes, cozinhando, até mesmo limpando a casa... até que:

 - Frisk! - Chara a chamou enquanto ambas faziam tricô

 - Sim Chara?

 - Sabe, eu tava com uma idéia em mente! Que tal a gente trocar de corpo por um dia? - Frisk parou com o tricô e encarou Chara, o pensamento de ter poderes por um dia é  tentador

 - É perigoso?

 - Ah não! O feitiço acaba em um dia! Não tem perigo

 - Tudo bem eu acho...?

...

 Escuro, tudo tão escuro, Frisk não consegue ver absolutamente nada, a última coisa que ela se lembra foi de ter concordado trocar de corpo com Chara por um dia.

 De repente, as memórias de Chara ficaram claras, Frisk conseguia se lembrar de toda a vida de Chara, os pais que não davam amor a ela, do ciúmes que Chara sentiu de seu pai com sua mãe, da dor da rejeição pelas demais crianças pelo fato de que ela tinha um doença sem cura, a solidão e principalmente... a forma com Chara matou os próprios pais aos sete anos de idade e logo em seguida botou fogo na casa.

 Mas o que mais intrigou Frisk foi o plano psicopata de Chara para usurpar o seu lugar.

 Raiva, dor, desespero, tristeza e DETERMINAÇÃO foram os sentimentos que encheram o coração de Frisk.

 Ela não sentia suas pernas e também não podia ver, sua garganta parecia estar em chamas. Frisk fez forças para sentar na cama de Chara, agora encharcada de sangue. Apesar de não conseguir ver absolutamente nada, Frisk conseguiu sentir os passos de Chara, que estava saindo do casa.

 Tomada pelo desespero frisk usou a magia da bruxa para prende-la na casa.

 Em segundos, os quebras-cabeças mortais foram ativados, a saída da casa foi tranca por flores, armadilhas ativadas e uma mensagem:

 "Venha até meu quarto"

...

- "Então eu troquei de corpo com ela, afinal, é isso que amigas fazem e nós somos amigas! Certo? Frisk" 

 Chara conseguiu passar por todas as armadilhas da casa, sem morrer nenhuma vez ela chegou no quarto onde Frisk a esperava! Ela leu a última parte do diário que ela mesma escreveu, depois disso, frisk começou a se arrastar atrás de Chara, a magia da bruxa a ajudou a cruzar todos os cômodos da casa o mais rápido possível, Frisk também conseguiu colocar obstáculos na frente Chara, fazendo até mesmo surgir buracos no chão.
 
 Mas no final, a bruxa conseguiu sair da casa e ir para a floresta, Frisk não desistiu, mais fraca que antes, ela continuou seguindo Chara até a encontrar, Chara se virou com raiva para a morena.

- Quando é que você vai para de me seguir?!


Notas Finais


Então, não sei se você entendeu a história de primeira, mas o final é o mesmo que o de the witch's house, sim não tem final feliz pra Frisk!

Como não é uma réplica de the witch's house eu tava pensando em continuar e colocar um final feliz pra frisk, claro que isso iniciaria uma nova história, mas acho que isso não faria mal algum...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...