História Underworld - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Ação, Blackpink, Bts, Horror, Lycans, Mistério, Suspense, Terror, Vampiros
Visualizações 8
Palavras 890
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Ultimo capitulo, obrigado a quem acompanhou a história, eu amei escrever essa Fanfic *-* então aqui vai um capitulo bônus.
boa leitura.

(Música do capítulo: training wheels - melanie martinez)

Capítulo 12 - Capítulo Bônus


Fanfic / Fanfiction Underworld - Capítulo 12 - Capítulo Bônus

[ Alguns meses depois... ]

 

   O jardim da mansão estava toda enfeitada com rosas brancas, contrastando com o carpete negro, tornando o local bem atraente. Vários vampiros reunidos ali aguardando a entrada de Lisa, hoje ela iria se casar com Yoongi. E eu não poderia faltar nesse dia tão importante para ela. Estávamos em seu quarto, e eu a ajudava a se maquiar, ela estava linda. Seu vestido estava radiante, parecia uma boneca de porcelana. Depois de tudo que aconteceu, ela finalmente iria começar uma nova fase em sua vida, assim como eu tinha começado na minha. O impossível tinha acontecido, vampiros e Lycans estavam em paz uns com os outros. A maior prova disso é que deixei Taehyung e Yoongi conversando no andar baixo. Hoseok e Rosé também foram convidados para o casamento de Lisa, ela fez questão de entregar o convite pessoalmente, aquilo me deixava muito feliz.

 

   - E então como estou? – Ela perguntou se levantando, caminhando lentamente em direção ao espelho enorme da parede.

 

   - Está linda. É a noiva mais linda do mundo. Yoongi não sabe a sorte que tem. – Respondi sorrindo. Lisa se virou para mim com uma carinha de choro, mas sorriu.

 

   - Eu não posso estragar a maquiagem. – Ela se autoconteve e sorriu. – Estou nervosa.

 

   - Lalisa Manoban nervosa? Eu não conhecia esse lado. – Falei em tom de brincadeira.

 

   - Eu amo muito o Yoongi, sinto que vou desmaiar antes de chegar ao altar. – Ela riu sem jeito.

 

   - Respire fundo. Hoje será o dia mais importante da sua vida, e você está linda, todos lá em baixo desejam a sua felicidade, eu te amo irmã. – Fui até ela e abracei.

 

   - Eu nem sei o que dizer Jennie... obrigado por cuidar de mim todos esses anos, você me fez entender o verdadeiro significado de família, coisa que eu nunca tive de verdade. – Ela falou em seguida.

 

   - O passado é passado, não vamos estragar seu dia lembrando disso. – Segurei em sua mão. – Agora vamos descer, seu noivo está te esperando. – Ela emitiu um “ok” com a cabeça, então saímos do quarto, segurei na calda de seu vestido enquanto descíamos as escadas.

 

   Assim que chegamos no andar de baixo, encontramos Taehyung e Yoongi ainda conversamos como eu havia os deixado minutos atrás, da mesma forma. Quando notaram nossa presença, Yoongi olhou surpreso para Lisa, não tínhamos a tradição de não poder ver a noiva antes do casamento como muitos humanos fazem, Lisa sorriu envergonhada, então Yoongi estendeu a mão para ela a ajudando a terminar de descer as escadas.

 

   - Você está linda. – Ele falou baixinho e lhe deu selinho. Lisa sorriu envergonhada escondendo seu rosto no pescoço dele. Olhei aquela cena fofa, e logo Taehyung se aproximou de mim me chamando para irmos até o jardim.

 

   Saímos deixando Yoongi e Lisa ali, e fomos até o jardim aguardar pela cerimonia que iria começar em poucos minutos. Eu e Taehyung nos assentamos nas cadeiras próximos a Hoseok e Rosé, que pareciam bem entretidos comentando sobre o casamento, provavelmente era a primeira vez deles em meio a tantos vampiros.

 

   Taehyung segurou em minha mão e olhou para mim com um sorriso doce, me inclinei selando nossos lábios, toda aquela situação parecia estar deixando todo mundo mais “romântico”, eu não estava acostumada, mas gostava daquilo. Era estranho ver que todos os vampiros daquela mansão pareciam pessoas normais em um casamento, a meses atrás eu nunca me imaginaria estar assim. Mas tudo sem sua hora, tudo tem suas consequências. E eu estou feliz por ter finalmente encontrado paz para mim, e para todos os meus irmãos que viveram o mesmo inferno que eu.

 

   Depois de alguns minutos, uma música de fundo surge anunciando a entrada da noiva, todos se levantaram olhando curiosos e ansiosos para vê-la. Lisa caminhou pelo carpete negro lentamente, sorrindo para todos que estavam ali em sua volta. Eu estava tão orgulhosa, e de Yoongi também. Eu torcia pela felicidade dos dois, e sei que eles iriam ser muito felizes um com outro. Assim que ela chegou no altar, Yoongi retirou o seu véu, e lhe de um beijo sobre a testa de forma carinhosa. Olhei para Tae fazendo um bico e ele riu. A cerimônia iria começar, então nos assentamos novamente.

 

[ ... ]

 

 

    Quando a cerimonia se encerrou, Yoongi e Lisa saíram de mãos dadas, recebendo uma chuva de arroz por onde passaram, em seguida ela subiu em uma das mesas para jogar o buque, várias vampiras correram para tentar pegá-lo fazendo uma verdadeira empurração de gente. Lisa virou de costas contando até 3 para jogar o buque enquanto as garotas se empurravam, eu comecei a rir. Assim que ela arremeçou as flores no ar, caiu perfeitamente encaixadas na mão de Rosé, ela olhou surpresa, e começou a sorrir.

 

   - Você devia ter ido tentar pegar o buque. – Tae falou me abraçando por trás.

 

   - Eu já tenho a pessoa que amo. – Respondi me virando para ele, e sorri. – Na verdade eu... nunca me senti tão completa como agora. Vocês dois são as pessoas que mais amo nesse mundo, eu não poderia querer mais nada.

 

   - “Vocês dois”? – Tae me olhou confuso. Fiquei em silencio fitando o chão por alguns segundos, sem seguida olhei em seus olhos. Ele parecia ansioso pela minha resposta.

 

  - Tae... eu estou grávida.

 

( ... )


Notas Finais


Espero que tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...