História UnderZueira - Capítulo 40


Escrita por: ~, ~losty e ~RSans

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Doggo, Flowey, Frisk, Gerson, Greater Dog, Mettaton, Napstablook, Papyrus, Personagens Originais, Sans, Toriel, Undyne, Vulkin, W. D. Gaster
Tags Zueira
Exibições 31
Palavras 957
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Esporte, Festa, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 40 - Era para ser um dia normal...


P.O.V RSans

Caralho, eu não tinha visto esquadrão suicida ainda, que filme foda (N/A n vou falar muito porque mesmo assim ainda nao vi) Eu e Frisk saímos do cinema, mas o ques eu achei estranho, foi que quando a gente entrou, o céu estava claro, e quando saímos o céu estava completamente preto, eu olho para o horizonte e vejo uma coisa muito estranha, era uma pessoa, não uma pessoa, talvez um monstro, haviam tentáculos saíndo dele, eu liguei na hora pro resto da negada que tava em casa lá no RS do nosso querido brasil, e na hora o Sans chegou teleportando.

-Pai?

Era o Gaster, fico muito louco sabendo da notícia, quando vejo o Losty correndo na direção dele.

-VÔ VÔ VÔ

O Gaster vê ele chegando e acerta ele com um dos tentáculos.

-SAI DISGRAÇA!- Grita o Gaster

Na hora todo mundo aparece, Chara, Kira e a porrada de nego que tava junto que não vou escrever tudo, nós partimos para cima do Gaster que tava destruíndo toda LS (que pra quem nao sabe é los angeles tá?) eu chego correndo perto dele e começo a tentar acertar um dos tentáculos, acerto algumas porradas, ele tenta me acertar mas eu desvio, quando olho pro lado, vejo Kira, Chara e Frisk, a Kira com uma faca, a Chara com a adaga real e a Frisk com... Uma katana? Tá bom, olho um pouco mais pra trás enquanto desvio dos ataques do Gaster e vejo Losty acertando os Gaster Blasters nele (que ironia, o Gaster sendo atacado com Gaster Blasters) atrás tá o Sans, a Toriel, Asriel, Asgore, Undyne e Papyrus, nunca pensei que fosse ver tanta galera lutando do meu lado,  amigos assim são raros. Eu corro até Losty e aceno com a cabeça, ele já sabe o que fazer.

P.O.V Frisk

Enquanto eu acertava o Gaster com minha katana que a Kira me deu de presente, vejo o Losty e o RSans jogando um puta gaster blaster nele, depois disso, cada um parte para um lado pra atacar ele.

P.O.V RSans (ué? Tão rapido?)

Eu corro pela esquerda pra acertar o Gaster, eu acerto alguns tentáculos, eu não sei o que ele quer em LS, mas acho que não é coisa boa, quando olho para cima, vejo tentáculos indo em direção aos prédios e destruindo eles, a Undyne começou a atirar lanças nesses tentáculos. Eu me viro para ela.

-BOA UNDYNE... Peraí...

Eu me viro pra trás e tem um tentáculo vindo na minha direção, ele acerta em cheio a minha barriga. Eu caio no chão.

P.O.V Losty

PUTA MERDA, O GASTER ACERTOU O RSANS!

-Tch. Tchau gente...- Ele evapora.

AGORA ESSE ARROMBADO VAI VER! Eu corro para cima dele e começo a escalar suas costas, subindo até a cabeça, a Kira me joga a faca, eu cravo ela na testa de Gaster e pulo, já que ele havia ficado gigante, eu começei a cair rasgando seu rosto, quando eu caí no chão, Gaster começa a se contorcer, mas aí começam a sair mais tentaculos de seu rosto e ele se regenera, fudeu de vez.

-SAI PORRA!- Vem a Frisk voando e acerta ele na barriga, ele cai no chão, quase em cima de mim, aí do nada, o Asriel (que tinha virado Asriel Dreemur) começa a jogar luz no Gaster, ele continua agonizando, mas levanta, quando do nada, uma luz verde começa a sair do peito de Gaster.

-BIRL, AQUI É BODYBUILDER PORRA! - O RSans sai de dentro do Gasterrasgando todo o peito dele, assim, Gaster cai no chão, e RSans começa a falar em Wing Dings, Gaster volta ao seu tamanho normal, e levanta.

-O que tinha acontecido RSans?- Eu perguntei

-Ele só quer ver alguém!- Diz ele, teleportando e voltando com Sans.

O Gaster vai até Sans e abraça ele.

-Você está vivo filho...

-Sim pai! Eu estou, por que não estaria?

-Estive fora por tanto tempo que quando voltei, pensei que não estava mais vivo, e comecei a destruír tudo.

-Hmm. Lesgau a historia, mas preciso perguntar uma coisa, RSANS, COMO TU FEZ ISSO?- Perguntou a Kira.

-Quando eu "morri", eu meio que fui para outra dimensão, parecia a dimensão do Gaster.

P.O.V RSans

-AI CARALHO, que porra foi essa? Onde eu to? Por que esse lugar é preto e branco?- Eu gritei, aí comecei a perceber que estava meio que "dentro do gaster", eu começo a andar por aí, eu achei umas árvores e coisa, aí eu encontrei um tipo de visor, gigante, que parecia ser a visão do Gaster, eu comecei a tentar atravessar, aí quando eu finalmente consegui eu apareci na batalha.

~~~~~~~Flashback off~~~~~~~

P.O.V Kira

-Caralho, que foda, mas e aí, o que a gente faz agora?

-O gaster pode morar com a gente!- Diz o RSans, e todo mundo começa a olhar para ele, eu olho para o Gaster e ele tá fazendo uma carinha de inocente.

-Tá bom!- eu digo -Já que é nosso último dia em LS a gente pode levá-lo para casa.

~~~quebra de tempo~~~~~~~~~

Eu tava no aeroporto, bem de boas, esperando o avião abastecer para nós entrarmos, e eu acho que o cara que nos passou no detector se metais não tava nem aí pra vida, ele nem notou os tipos de pessoas e monstros que passavam, o Sans passou bem de boa e o cara nem notou que ele é um esqueleto, ficamos mais uma meia hora esperando o avião, aí o RSans gritou:

-NAUM GUENTU MAIS, SANS, LOSTY E EU VAMOS TELEPORTAR, CADA UM DE NÓS LEVA UM GRUPINHO!

E foi o que a gente fez, o meu grupo foi eu, o RSans, a Chara e a Frisk. A gente chegou em casa e fomos dormir



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...