1. Spirit Fanfics >
  2. Undisclosed Desires >
  3. Capítulo 13 - Hold On, We're Going Home.

História Undisclosed Desires - Capítulo 13 - Hold On, We're Going Home.


Escrita por: MondGates

Notas do Autor


Oi meu povo, tava num puta bloqueio criativo, mas voltei :D
Espero que gostem desse cap, tem cena hotmente ousada hahahahahahah
Beejos

Capítulo 13 - Capítulo 13 - Hold On, We're Going Home.


Layla estava tensa durante todos os dias que antecederam a feira de ciências e tentou esconder isso ao máximo, não queria que Brian percebesse qualquer alteração em seu humor. No dia da apresentação de seu projeto, Brian e os amigos foram prestigiá-la, Layla exibia orgulhosa seu gerador termoelétrico feito com instrumentos basicamente caseiros, estava se sentindo uma verdadeira cientista. Tentou ignorar Matt, que se encontrava próximo a ela, conversando com outros professores e focou no que estava ali para fazer.

...

-Eu adorei aquele pessoal falando sobre experiências exotéricas. –Leana comentou com os meninos.

-Lea vai virar cartomante, se preparem. –Jimmy zombou e os outros riram.

-Já estou pronta pra ir. –Layla disse se aproximando de Brian.

Ela tinha um sorriso tímido nos lábios e carregava sua mochila de modo totalmente desanimado, Matt estava ali, ao lado de Brian, olhando para ela.

-Obrigada por terem vindo, pessoal.

-Você foi ótima, parabéns a você e ao Matt. –Brian disse animado e a beijou em seguida.

Matt abaixou o olhar, fitando seus próprios pés, se sentia desconfortável diante daquela situação.

-O amor é lindo...-Jimmy brincou e todos foram se dirigindo à saída.

...

A volta para casa foi silenciosa, Layla observava as luzes da cidade através da janela do carro, sentindo-se aliviada por ter acabado a apresentação de seu projeto, porém angustiada com o que havia feito com Brian, ele não merecia nada daquilo.

-Você anda tão calada... –Brian interrompeu os pensamentos dela, pousando a mão direita em sua coxa.

-Só estou um pouco cansada.

-Que tal se nós passeássemos pelo Tidal Basin amanhã a tarde?

-É uma ótima ideia.

-Você ainda não parece feliz.

-Desculpe, Bri.

 

Layla finalmente olhou para ele, encostou sua testa no ombro largo de Brian e inalou profundamente o perfume do casaco dele.

 

-Vou ficar muito feliz em passar a tarde com você, precisamos de um tempo para nós dois.

...

 

O dia seguinte chegou e Layla acordou cedinho para trabalhar, durante todo o expediente pensou em Brian e em como seria bom passar uma tarde com ele. Os fins de semana eram sempre muito movimentados no café, a fila enorme foi aos poucos diminuindo, Layla havia perdido as contas de quantos Muffins de mirtilo já havia vendido, eram a especialidade do lugar. Felizmente sobraram alguns para que ela pudesse comprar para Brian, ele simplesmente os adorava, e ela adorava lhe fazer surpresas.

Embalou delicadamente os quatro bolinhos numa caixinha delicada de papelão que levava o símbolo da loja, amarrou uma fita cor de rosa e deu um laço. Agora sim estavam aos pés do melhor homem do mundo.

-É com você que eu tenho que ficar! Matt nunca mais! –Sussurrou para si mesma.

-Falando com fantasmas, garota?

-Que susto você me deu, Tyler!

Tyler era uma pessoa incrível, extremamente inteligente estava sempre por dentro dos assuntos nerds e sabia tudo sobre qualquer coisa. Ele já trabalhava no café há muito tempo, ajudava os pais nas despesas da casa. Tinha o sonho de ir pra NY trabalhar como desenvolvedor de games, e estava no caminho para isto.

-Às vezes eu falo sozinha, não posso?

-Me perdoe senhorita devaneios. Já que não quer me contar seus segredos, vou voltar ao trabalho.

-Bom trabalho, Ty.

Os colegas se abraçaram, Tyler seguiu para seu expediente e Lyla já tirava o avental, estava mais do que pronta para aproveitar sua tarde de folga. Colocou o pacote com os bolinhos na mochila e correu para o lado de fora ao ver o carro de Brian estacionando em frente ao estabelecimento.

-Boa tarde, trouxe muffins.

-Não me diga que são de mirtilo.

-São sim.

Layla gargalhou ao ver a expressão de expectativa que Brian fez ao olhar aquela caixa, ele era incrivelmente lindo. Não era possível que um homem assim ia querer lhe fazer tanto bem e ela ainda sentia vontade de destruir tudo o que estava sendo construído ali.

...

O casal passeou pelo parque tranquilamente de mãos dadas, visitaram monumentos e memoriais, tirando fotos engraçadas, até finalmente chegarem à área dos pedalinhos, onde outros casais se divertiam também, esquecendo o leve frio do outono.

            -Como está indo na escola?

Layla engoliu seco antes de responder.

            -Ah... vai indo bem.

            -Que ótimo! – o homem disse acariciando os cabelos dela – Ando tendo muito trabalho ultimamente, sinto sua falta.

            -Eu também, fiquei muito feliz com o passeio de hoje.

A jovem aninhou a cabeça no ombro direito de Brian, enquanto ambos observavam o sol se por.

            -Zacky conseguiu umas entradas para um novo clube noturno, hoje a noite, você quer ir?

            - Não tenho idade ainda. –Layla torceu a boca demonstrando reprovação.

            -Nós demos um jeito. –Brian piscou para ela.

            -Homens da lei infringindo leis. – Layla riu balançando a cabeça lentamente.

            -Ninguém vai saber quem somos, tenho tudo sob controle.

            -Tudo bem então. –Deu de ombros.

            -Estou louco para ver você dançar. – Brian mordeu o lábio inferior.

            -Controle-se!

            -Não posso garantir nada.

....

Mais tarde naquele dia, Layla ajustava o vestido preto em seu corpo e observava com orgulho a maquiagem que fizera: olho preto bem marcado, do jeito que ela adorava. Colocou suas sapatilhas, pegou um casaco no armário e saiu do quarto, pôde sentir o rastro que o perfume masculino de Brian deixara pelo corredor e viu os pelos de seu corpo se eriçarem ao imaginar o quão bonito e cheiroso ele estaria.

           -Podemos ir? –Perguntou aproximando-se de Brian.

Brian apagou o cigarro no cinzeiro e lançou seu melhor sorriso malicioso.

            -Podemos nos atrasar um pouco, não vejo problema.

            -Deixa de ser besta! –Layla riu envergonhada cobrindo o corpo com o casaco.

            -Vamos, então. –Brian a acompanhou na risada e seguiram para fora da casa.

...

O local estava lotado, uma mesa gigante e lotada de champanhe e outros drinks estava a frente de Layla e seus amigos no camarote. A decoração era elegante e moderna, tudo em tons de preto, haviam vários espelhos e telões pelo espaço, nos quais imagens de vídeo clipes eram mostradas.

        -AH MEU DEUS! VOCÊS VIRAM AQUELE NEGOCIO DE POLE DANCE? -Leana gritou animada para as amigas, apontando para um canto do camarote, antes de sumir com Jimmy em meio a multidão.

Gena e Layla riram e depois de beberem um pouco foram aproveitar a pista de dança, enquanto Brian e os outros conversavam. Até aquele momento nenhum sinal de Matt.

           -Acho que preciso beber alguma coisa, dançamos demais. –Gena disse a amiga.

            -Tudo bem, vamos lá!

Foram abrindo espaço entre a multidão até chegarem de volta ao camarote, Layla pegou um taça de champanhe e juntou-se a Brian, que já estava levemente embriagado. Dançaram juntos por um tempo e mais taças foram consumidas por Layla. Ao laçar seu olhar pela multidão a procura de Gena, encontrou Matt parado no balcão do bar, o mesmo olhar profundo e misterioso, a mesma pose firme como se nada pudesse atingi-lo. Porém ele não estava só, conversava com uma ruiva e não parava de rir para ela.

           -Quer dizer que pra esse tipinho ele se abre, então? –Layla pensou em voz alta.

            -O que? –Brian perguntou aproximando seu rosto, devido a musica alta.

            -Vem! –Layla o pegou pela mão e o conduziu até a parte mais afastada do local onde estavam.

            -Vai dançar pra mim? – O moreno perguntou sentando-se na poltrona de estofado cinza, em frente ao pole.

Layla apenas assentiu e começou a se mover lentamente ao som de Not Myself Tonight de Christina Aguilera, deslizava as mãos por seu corpo que queimava com o olhar de desejo de Brian. Ela precisava dele, precisava se lembrar a quem pertencia. Antes que a musica terminasse, ele levantou-se abruptamente e sussurrou no ouvido de sua garota.

            -Preciso sentir você, Layla, quero você agora!

Um sorriso vitorioso se formou em seu rosto, havia conseguido o que queria. Brian a pegou pela mão e saíram apressados até um beco que ficava nos fundos do clube.

            -Alguém pode nos ver aqui, Brian.

            -Essa é graça da coisa. –Respondeu a colocando contra a parede do lugar mal iluminado.

Labios e pescoço eram beijados com voracidade, enquanto Brian usava uma das mãos para retirar a calcinha que Layla vestia, sua ereção já mais que evidente pressionava a região entre as pernas da jovem, que suspirava a cada toque. Os dedos habilidosos de Brian deslizaram suavemente pela intimidade de Layla antes de a penetrarem.

            -Já está tão molhada, tão pronta para mim. –Sussurou enquanto Layla arfava de prazer.

            -P-por favor Brian, preciso de você dentro de mim!

As mãos tremulas de Layla desabotoaram a calça do homem a sua frente e a retiraram juntamente com a cueca, fazendo com que o pênis do mesmo saltasse para fora. Brian pegou a mão de Layla e a colocou em seu membro que pulsava de desejo, fazendo com que ela se movesse para cima e para baixo lentamente.

Em pouco tempo, Layla tinha suas pernas apoiadas ao redor de Brian, que a penetrava sem dó nem pudor algum, as mordidas que recebia no pescoço com certeza ficariam muito roxas no dia seguinte, mas naquela altura ela não ligava. Quanto mais forte e mais fundo ele ia, mais Layla gemia e ansiava por mais, puxou os cabelos de Brian com ainda mais força quando sentiu seu orgasmo se aproximar, suas pernas tremeram quando sentiu Brian se despejar dentro dela.

           -Essa é a melhor sensação do mundo, eu amo você, Brian –Disse ofegante.

            -Eu também te amo. –Ele respondeu e selou seus lábios nos dela lentamente.


Notas Finais


E aí????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...