1. Spirit Fanfics >
  2. Undisclosed Magic >
  3. Nobody Said It Was Easy

História Undisclosed Magic - Nobody Said It Was Easy


Escrita por: Eros_Flomay

Capítulo 24 - Nobody Said It Was Easy


Fanfic / Fanfiction Undisclosed Magic - Nobody Said It Was Easy

-- Você demorou, cherie. 

-- Me desculpe, Dominique. Tive que resolver alguns problemas com seus primos. 

-- Devido às atuais circunstâncias, Scor, acho que você poderia me chamar de Domi, não? As pessoas que eu gosto me chamam assim. -- Respondeu, enrolando os cabelos ruivos nas pontas do dedo. 

-- V-você gosta de mim? -- Ele sentia a gola da camiseta apertar sua garganta.

-- É claro que gosto. 

-- Então... -- especulou mentalmente uma forma de mudar de assunto -- então, por onde começamos? Que tal o capítulo sobre as propriedades das antenas de escaravelhos nos processos egípcios de magia ritualística? 

Dominique fechou o livro e arrastou a cadeira para perto de Scorpius.

-- Ou... por que você não começa me contando os seus planos com meus primos? 

-- Domi, eu...

-- Não pode me contar, é isso? 

-- É, é isso. -- Respondeu, cabisbaixo.

-- Eu entendo. Admiro a lealdade que tem com eles dois, embora você e a Rose não aparentem estar nos termos mais amigáveis... ou talvez seja só impressão minha. 

-- Acredite em mim, não há nada de amigável entre mim e a Weasley. 

-- Então... você não gosta dela? 

-- Eu a tolero, acho que isso é suficiente.

-- E a mim? Você só tolera? -- Perguntou, ajeitando a gravata do menino.

-- C-c-claro que não. Eu... eu gosto de você, eu te acho... muito bonita.

  -- Sendo assim, Scor, por que guarda segredos de uma pessoa que você gosta? Segredos que você compartilha com alguém que apenas "tolera"... 

 

Pensando desta forma, Dominique -- corrigindo, Domi --, estava certa. Ele não gostava da Rose, gostava? Com aquele temperamento fogoso, com a vida perfeita, o jeitinho "sabe-tudo" e a intromissão imprudente. Ele não tinha culpa se a Weasley, por algum motivo, despertava o pior que havia nele... Domi pelo menos era... ela era... bonita? E como era. Definitivamente a garota mais bonita que conhecera até então, e com um excelente gosto para vestuário, algo muito valorizado pelos bruxos abastados. Já Rose parecia não atribuir às roupas muita importância; estava quase sempre de uniforme escolar ou aqueles suéteres horríveis costurados por sua avó com apenas um "R" estampado. Dizem que o de cada membro da família tinha uma cor diferente, e o dela era Roxo. E as unhas eram demasiado curtas e carcomidas, diferentemente das de Domi, perfeitas e esmaltadas. Do cabelo ele não precisava nem falar, afinal, o de Rose, embora belo, estava inúmeras vezes despenteado, como labaredas que estalam a madeira de uma fogueira. Já o rosto...  tinha olhos enormes e adoráveis, talvez mais penetrantes que os da prima veela. Ela também era muito inteligente, as notas competiam com as suas e a voz...

 

-- Cherie? Você está bem? 

-- Ah, claro. Me perdoe, Domi, você ia dizendo? 

-- O que você esconde de mim e não dela? 

-- Escute, você sabe que eu não posso... 

Ela apertou a mão do rapaz, entrelaçando seus dedos. 

-- E se eu prometer não contar nada para ninguém? Muito menos a eles dois...

Distraído com as mãos conjuntas, respondeu, sem pensar:

-- Bom, sendo assim, não vejo porquê não...

Um sorriso apareceu na alvura da face da garota, que acariciava a mão de Scorpius na tentativa de continuar a distração.

 

 

"Então, eles estão querendo visitar Borgin&Burkes? Realmente, muito interessante; se eu pudesse ao menos seguí-los... Mas se o fizer, quebrarei a minha promessa, e não quero desapontar Scorpius, ele é um garoto muito amável..." pensava Dominique, para em seguida ter uma ideia.

"Aquele menino Nott da Sonserina... lembro que a Roxy me disse que ouviu de Anastásia Everheisen que ouviu de Edgar Fitzwilliam que ouviu da irmã que ouviu de Jéssica Rosenthal que o garoto tinha uma 'queda' por mim. Ele era do mesmo dormitório de Al e Scorpius, perfeito para o plano."

 

 

Enquanto isso, no salão comunal da Grifinória, Rose descansava a cabeça no colo de James, que brincava com as ondas alaranjadas da prima. 

-- Que livro estava lendo essa semana?

-- Nada especial, só estudando um pouco da heráldica das casas.

-- Sabe, Rosie-Posie, você não devia ficar brava comigo pelo que aconteceu mais cedo, ele não vale metade da sua empatia. 

-- Você foi um pouco cruel, Jamesy. 

-- Não gosto quando me chamam assim.

-- E eu não gosto quando me chamam de "Rosie-Posie", mas você continua fazendo.

-- Você me lembra muito a tia Hermione algumas vezes, defendendo quem em muitos casos não quer ser defendido.

-- Que quer dizer? 

Eles sorriu com o canto dos lábios, olhando pra baixo.

-- Meu pai me contou que no quinto ano ela escondia roupas pela escola para libertar elfos domésticos que aparentemente não queriam ser libertos. Não acha que pode estar fazendo o mesmo com aquele Malfoy? Estou avisando, Rosie, não quero que as pessoas passem por cima da minha prima favorita. 

-- Todos sabem que Freddie é seu favorito.

-- Até onde eu sei, Freddie não é minha prima.

Ela deixou uma risada escapar.

-- James?

-- Sim? 

-- Por que trata o Al daquela forma? Sonserina é uma casa com muitas qualidades, e embora eu também tenha minhas antipatias, ele é seu irmão. 

-- Você tem razão, ele é meu irmão... mas ele sempre foi tão estranho, tão diferente do resto de nós... me desculpe por não ser tão compreensivo quanto você e a tia Hermione, mesmo ela sendo muito mais paciente que a filha. E por que você trata a Dominique daquele jeito? Ela também é sua prima.

-- Eu sei, eu sei... é que ela muitas vezes é passional e namoradeira, acaba expondo a si própria e a família ao ridículo.

-- Isso tem um toque de amargura, mas eu te entendo perfeitamente. Às vezes ela me dá nos nervos...

-- Por que não fazemos um acordo? 

-- Que tipo de acordo?

-- Você tenta melhorar as suas relações com o Al enquanto eu melhoro as minhas com a Domi, o que acha?

-- Me parece plausível.

-- Fechado?

-- Fechado.

 


Notas Finais


Até agora o personagem que mais estou gostando de desenvolver a personalidade é o James. E vocês, de quem gostam mais? Por favoooor comentem. ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...